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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2012 6:55 am 
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lucaaas escreveu:
Wd 40 eh oleo... Limpa isso. Nao se passa nada na embreagem... Ta explicado...


E era mesmo... obrigado.

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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2012 1:50 pm 
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rodrigomaquinas15 escreveu:
GustavoT.Orlandi escreveu:
rodrigomaquinas15 escreveu:
O esquema da embreagem é a porca q pressiona a mola? Apertar mais?
Hubs? É possível apertar? Preciso identificar eles primeiro.


Hub pode criar folga e nao ter como arrumar só trocando
Mas pode ser folga nas balanças tb
Hub é isso Imagem a de aluminio
E é só apertar a mola


Resolvi o problema da Embreagem, desmontei ela inteirinha limpei bem e pronto. Agora o carro arranca bonito.

Quanto a folga no HUB não sei o q fazer, desmontei todos os rolamentos, limpei bem, lubrifiquei e não notei nada anormal neles.
A folga continua, mesmo com todos os parafusos reapertados...
Me parece que como o conjunto todo é de plástico, fica difícil ter tudo zeradinho, sem folgas...
Mesmo um automodelo NOVO, zerinho (q meu sogro comprou) tem um pouco de folga nos HUBs... complicado isso por acaba fazendo com q o pneu rode meio balançando, ainda mais no Stampede que tem as rodas grandes, num Slash por ex: não é tão notável.




Rodrigo,observe se a folga ñ é entre o hub e a bandeja da suspensão........se for,puxe o pino que prende o hub à bandeja e coloque uma arruela de teflon,plastico ou o que vc tiver por aí.

Valeu

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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2012 2:07 pm 
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Se refere ao espaço onde o HUB fica? Tipo se tem folga para os lados? Então com uma arruela eu deixaria ele mais firme ali dentro?

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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2012 2:12 pm 
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rodrigomaquinas15 escreveu:
Se refere ao espaço onde o HUB fica? Tipo se tem folga para os lados? Então com uma arruela eu deixaria ele mais firme ali dentro?




Exatamente isso......

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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2012 2:28 pm 
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Vou dar uma olhada então...
Só sei q depois q algumas rodadas com a Stampede, nunca mais ela andou redondinha como fazia quando a comprei.
Foda... Espero q com ajustes e talvez uns UPs em alumínio ela volte a ser como antes.

Obs: não é muito fácil encontrar os Ups para ela aqui.

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veja se a folga não é por causa das rodas desbalanceadas, pois se vc andou na água ou lugar umido, pode ter sido isso, pois as rodas tem furos que deixam agua passar pros inserts que são muito parecidos com esponjas (absorvem agua), não pode ser isso?

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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2012 8:43 pm 
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rodrigomaquinas15 escreveu:
Vou dar uma olhada então...
Só sei q depois q algumas rodadas com a Stampede, nunca mais ela andou redondinha como fazia quando a comprei.
Foda... Espero q com ajustes e talvez uns UPs em alumínio ela volte a ser como antes.

Obs: não é muito fácil encontrar os Ups para ela aqui.


É dificil mesmo
Maioria dos ups comprei no fórum mas foi dificil de achar
Aqui tem uns http://www.bigfield.com.br/produtos/sgp ... ndit_Slash


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MensagemEnviado: Ter Nov 20, 2012 6:43 am 
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Fiz um vídeo de como estão minhas rodas.
Parece que com os CVDs de ferro da Integy tem mais folga ainda...
Vejam:

Se tiverem alguma sugestão ficarei muito grato.

Att

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MensagemEnviado: Ter Nov 20, 2012 12:14 pm 
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Aperto de roda... Parece q vc nao aperta o suficiente. Se nao, veja os sextavaos como estao...

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MensagemEnviado: Ter Nov 20, 2012 12:32 pm 
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rodrigomaquinas15 escreveu:
Fiz um vídeo de como estão minhas rodas.
Parece que com os CVDs de ferro da Integy tem mais folga ainda...
Vejam:

Se tiverem alguma sugestão ficarei muito grato.

Att

meu ruslter ta com o mesmo problema! eu descobri o q no meu ruslter!
o hub dele e da rpm e esse plastico da rpm por ser muito flexivel criou uma folga no lugar onde entra o rolamento de dentro do hub( tem 2 um de fora e um de dentro)
ai o q fis foi comprar o original da traxxas de novo!

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MensagemEnviado: Ter Nov 20, 2012 1:05 pm 
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É, parece existir folga mesmo nos rolamentos...
A verdade é q plástico é bem descartável nesses casos né??
O carro vem zerinho e rodando perfeitamente, basta algumas pauladas e capotadas q o plástico começa a ceder.

Vou procurar por peças de alumínio, pois não da para ficar com o carro nessas condições... acaba danificando as rodas q não são baratas...

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lucaaas escreveu:
Aperto de roda... Parece q vc nao aperta o suficiente. Se nao, veja os sextavaos como estao...



O aperto de roda ta beleza, até o talo. Claro q sem forçar demais.... mas a "olho no" parece isso mesmo, como se estivesse mal apertada.
Porém quando da aquele jogo, mexe o centro inteiro.

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É fróids!!! tbm tenho esse problema,aliás as minhas rodas tão pior que as suas..........mas tbm ñ tenho mexido e nem andado com a cabrita ultimamente


Abs.

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MensagemEnviado: Qui Nov 22, 2012 8:56 am 
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Pessoal, falando em rodas e pneus, a minha pede está rodando com os pneus originais(talon), mas estou andando muito mais no asfalto que na terra, então eu resolvi montar um kit rodas+pneus on-road, as rodas eu vou comprar as mesmas originais, e os pneus eu consegui achar slick na FabModelismo que cabe direitinho nas rodas. Alguém aqui já utilizou dessas pneus na pede, pois até pensei nos Anacondas, mas é 90 reais cada par e esses slicks são 45 o par e vem com os insert também. As medidas são bem próximas do talon, largura 50mm, perfil 15mm, externo 98mm e interno 70mm(2.8). Já liguei na loja pra tirar dúvidas e sábado de manhã viu lá buscar.


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MensagemEnviado: Qui Nov 22, 2012 1:50 pm 
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Beto Rocha escreveu:
É fróids!!! tbm tenho esse problema,aliás as minhas rodas tão pior que as suas..........mas tbm ñ tenho mexido e nem andado com a cabrita ultimamente


Abs.

Tu anda na água com ela? Pode ser isso, pois o pneu tem furos que permitem entrar água no insert, deixando-o molhado, e assim, desbalanceia o pneu...

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