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MensagemEnviado: Sáb Nov 10, 2012 11:41 am 
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Amigo qual o valor de cada lipo desta que vc tem a venda genérica.
Pode ser 35c de descarga?
E qual o valor de uma com frete para cep:20770-130/sedex e pac.
Obrigado


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MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2012 4:50 pm 
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Te passei por MP.

Felipe Couto escreveu:
Amigo qual o valor de cada lipo desta que vc tem a venda genérica.
Pode ser 35c de descarga?
E qual o valor de uma com frete para cep:20770-130/sedex e pac.
Obrigado

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


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MensagemEnviado: Qui Nov 15, 2012 7:41 am 
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Amigos alguem pode dar essa força.
Meu carro é umoff road exceed dinamite, igualão hsp.
Comprei um esc MG-995 para ele, esse esc tem uma tomada preta na ponta dos tres fios marrom, vermelho e abobora.
Já o esc original do carro um brushless 75a tem as cores dos fios, preto, vermelho e branco.
Alguem sabe qual a sequencia de ligação das cores que faço, qual a cor de um com o outro.
Vou ter que cortar os fios de ambos os esc e fazer uma emenda com solda para dar melhor contato, pq os tres fios do esc original saem direto de dentro do esc, nao prendem no esc por tomada.
Já o esc MG-995 tem uma tomada na ponta dos fios.
Algum colega pode dar essa força, estou sem saber o que fazer.
Obrigado a todos, e um ótimo feriadão.
Felipe


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MensagemEnviado: Qui Nov 15, 2012 12:13 pm 
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Felipe Couto, A cor mais escura é sempre o negativo,
que nesse caso seria o marrom, é só olhar no receptor que
tá escrito em qual lado vai o negativo, e vc liga ele lá...
mas se vc inverter não tem problema, apenas não vai funcionar...

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Qui Nov 15, 2012 12:32 pm 
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João deixa eu só entender uma coisa, o original tem fio vermelho preto e branco.
E o mg-995 tem vermelho marrom e abobora, então eu ligo vermelho com vermelho, marrom com preto e abobora com branco? É isto, ou estou errado.
Porém vou ter que cortar os fios, certo? E fazer a emenda soldado para melhor contato.
Está certo?
Obrigado
Felipe


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MensagemEnviado: Qui Nov 15, 2012 12:37 pm 
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Felipe Couto, não tem que cortar os fios, só encaixa no receptor de qualquer jeito e liga,
se funcionar bom, se não funcionar, inverte o lado e liga de novo que vai estar funcionando...

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MensagemEnviado: Qui Nov 15, 2012 3:12 pm 
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Mais amigo voce nao está entendendo, os fios do meu esc saem de dentro dele e entra direto dentro de servo, nao tem lugar para conectar a tomada do servo MG-995.
Por isso que falei que teria que fazer a emenda nos fios, entende?
O que voce acha?


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MensagemEnviado: Qui Nov 15, 2012 3:47 pm 
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Não tô entendendo nada cara, tenta postar uma imagem...
O ESC vai encaixado no canal 1 do receptor, e o servo vai encaixado no canal 2,
não existe isso de fio do esc entrar no servo...

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Qui Nov 15, 2012 4:48 pm 
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Cara me desculpa, só falei mmmmmmmmmm.
O servo já está no lugar e funcionando perfeitamente.
João muito obrigado pela ajuda.
Um bom final de semana.
Felipe


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MensagemEnviado: Qui Nov 15, 2012 11:08 pm 
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Só pra nao restar duvidas... logo no inicio percebi que era o mesmo codigo do servo, mas pela conversa fiquei em duvida, acredito que ele confundiu os nomes e falou esc quando na verdade se referia ao servo... e pelo visto ja resolveu...

só pra nao confundir a cabeça dos novatos que possam vir a ler....

Felipe se puder confirmar seria otimo...

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MensagemEnviado: Sex Nov 16, 2012 7:32 am 
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Amigos eu fiz a maior confusão, estava falando a palavra errada. Os fios do servo ligam direto no receptor mesmo, e nao tem nada a ver com esc.
Só falei mmmmmmmmmmmm, e a troca já está feita, funcionando perfeitamente.
Obrigado a todos (João).
Felipe


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MensagemEnviado: Sex Nov 16, 2012 7:35 am 
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Amigos eu fiz a maior confusão, estava falando a palavra errada. Os fios do servo ligam direto no receptor mesmo, e nao tem nada a ver com esc.
Só falei mmmmmmmmmmmm, e a troca já está feita, funcionando perfeitamente.
Obrigado a todos (João).
Felipe


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MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 11:37 am 
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Amigos, lei todas as 116 páginas desse tópico ! Show de bola mesmo, parabéns Nattis pelo o excelente tópico ! Demorei 3 dias, mas pelo menos me decidi, GENÉRICO \o/

Já me decidi, como pretendo comprar tudo aqui no Brasil vou comprar na loja Cia Shop, um Himoto Zmotoz3 versão brushed/latinha, 1/10 !
http://www.lojaciashop.com.br/automodel ... 161878.htm

O moto vou comprar esse com o Nattis, um EZrun 9T 4300kv
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 4300kv-_JM

O ESC vai ser um Hobby King 60A, também com o Nattis:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ed-110-_JM

A Bateria vai ser Bateria Lipo 7,4v 2s 6000mah 35c Hardcase Zippy Flightmax, também com o Nattis:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ghtmax-_JM

A relação vai ser Pinhão 21 dentes de metal, e coroa 64 de plástico, ainda tenho que ver qual o pitch do zmoto !

Vou colocar os batentes nos amortecedores, encher de óleo de silicone viscosidade 2000 (se não me engano é de plástico), sextavados de alumínio !

Agora queria saber uma coisa, vou correr junto com meu amigo que possui um E-revo 1/16 VXL, com combo Velineon 3500 andando com lipo 2S zippy 2200mah ?

_________________
Juntando dinheiro pra comprar um :)


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MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 11:43 am 
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Revinho com velineon 3500 (de 1/10)? acho que não vai acompanhar não hein...
E ViepperRC, a coroa também tem que ser de aço, pq é de muito baixa qualidade,
eu moí a minha com 2 dias andando com o Ezrun 9T, e com o pinhão latão ainda por cima...
E só pra te dar uma ligada, A versão latinha com up pra brushless depois, ainda sim não fica
igual a versão PRO, que vem com amortecedor em aluminio (muito melhor pelo visto)...
Agora, tem certeza que a revinho do teu amigo tá com o Velineon 3500, ou é o motor velineon 380?

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 12:24 pm 
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O do meu amigo é 1/16, tava vendo aqui:
http://traxxas.com/products/models/elec ... 07erevo116

Na verdade é 380 mesmo, então será que vou conseguir acompanhar meu amigo ? Apesar de ser mais pesado que o Electrix RC circuit que tinha pensado em pegar ! O meu amigo tava com um pinhão diferente, trocou o pinhão e agora o carrinho quase da black flip na arrancada, não chega dar mas gira 270 graus e fica de cabeça pra baixo quando apertar o acelerador no máximo de vez !

No caso vou por coroa e pinhão de aço ! Obrigado !

Nos amortecedores da muita diferença assim ? Vale a pena pegar o modelo brushed/latinha mesmo e fazer esse ups (motor, esc, coroa, pinhão, amortecedores, sextavados etc...) ?

valeu João Victor !

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Juntando dinheiro pra comprar um :)


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