Olá a todos, resolvi postar aqui porque é um local específico de quem tem Rustler e gostaria da opinião de vocês para saber se esta automodelo iria me atender nas minhas expectativas. Nunca tive um automodelo e portanto 0 de experiência, gostaria de comprar um que eu pudesse brincar/aprender, vou andar a princípio no meu prédio, aonde poderei andar no pátio (é com aquelas pedras quadradinhas muito usadas em calçadas), na grama do jardim do condomínio, na garagem coberta com piso de cimento (bem lisinho) e na quadra (cimento), depois quando pegar as manhas na rua e em parques que eu for visitar. O que queria fazer com o carrinho seria dar uns pulinhos, coisa de leve, nada de 2 metros de altura, dar umas arrancadas e esticadas, mas nada de dar 100 km/h, brincar mesmo. Estou preocupado em me divertir e não desanimar logo de cara pq não consigo controlar o carrinho, seja pq ele fica capotando, empinando e outras coisas.
Estava decidido a pegar a Summit VXL 1/16 (simplesmente pelo visual, sei que esta não tem nada a ver com a escala 1/10), mas vi uma Rustler VXL na loja, escala 1/10 e gostei muito tb (Summit e Rustler VXL tem o mesmo preço), mas ela é 4x2, já li algumas mensagens que o pessoal fala que é mais difícil pilotar, mas ninguém fala o porque realmente é mais difícil de pilotar. Pelo visual da Rustler achei que ela seria uma off-road com o mesmo propósito do ERevo e Summit 1/16, mas pelo que vi aqui no tópico o pessoal usa muito a Rustler pra Top Speed e não é bem isso que eu quero, quero andar de boa, dar uns saltinhos, andar na grama, umas arrancadas e esticadas, mas tudo de leve, sem exageros. Agora a pergunta, com uma Rustler dá pra fazer estas coisas, fica mais legal a brincadeira com ela ou com a Summit/ERevo 1/16?
Quanto ao erevo, estou com o pé bem atrás, todo vídeo que vejo ele parecer capotar e empinar muito fácil, me parece um carrinho incontrolável. Vi tb alguns vídeos com a Rustler e não vi capotar nenhuma vez, me pareceu anos luz mais estável que a ERevo VXL 1/16.
Gostaria muito da opinião dos colegas, principalmente quanto a pilotagem de automodelos 4x2 e a comparação, Summit Vs Rustler.
PS. pra me antecipar (como estava entre o revinho e a summitinha), acabei comprando estas baterias (
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9941) baterias zippy 2200 mah de 40c 2s, elas servem praq brincar na Rustler, claro que o runtime estaria prejudicado por ser 2200 mah, mas funciona normal ?
Valeu!
Jo