RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 25, 2025 1:28 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Nov 20, 2012 6:46 pm 

Prezados!
Estou vendendo dois Buggys FS Racing, escala 1/10.

O branco, que esta com rodas off gastas, comprei 0km aqui do amigo Beto Perini (Cariucho) faz aproximadamente 1 mês. Usei, brinquei, me diverti bastante. O carrinho é muito legal.
Foi então que perdi um dogbone e também precisava de pneus on. Na net, na época, não achei dogbones separados para a venda, somente o conjunto com 4, que ficava 87 reais com o frete. Pensei, pensei, pensei em comprar também os pneus ON e apareceu um FS Racing usado por 300 reais, que eu acabei arrematando, inclusive estava a venda por aqui no RCElétrico.

Então, no pacote, está incluído:

1 FS Racing com 1 mês de uso, completo, com bateria, carregador, cartão, caixa, controle, 8 pilhas e bolha branca bem usada = PRONTINHO PRA RODAR!
1 FS Racing com apenas 1 dogbone, controle a bateria, um jogo de pneus usado. No carrinho, há um jogo de pneus ON novinho.

Ambos os carrinhos funcionam muito bem, sem problemas e estão muito inteiros, sem absolutamente nada quebrado ou funcionando mais ou menos, APENAS as bolhas que estão usadas e com pequenas quebras e furos.

Motivo da venda: Realizei o sonho de guri de ter um carrinho de controle remoto. Simples assim. Curti, mas não é pra mim, meu hobby é outro.

Seguem as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Investimento: R$ 900,00 por tudo, + frete. Também pode ser retirado em mãos.
Como não tenho avaliações aqui, sou relativamente novo, se o cidadão for bem qualificado no fórum e a moderação der o aval, aceito enviar o carrinho antes de receber o dinheiro, MAS SOMENTE NO CASO DE UMA BOA QUALIFICAÇÃO, OK?

Aceito trocas por algo que me interesse ou que me compre um home theater em alguma loja da net e mande entregar aqui em casa. Considerarei o preço a vista, mas posso dar uma volta, se necessário.

Qualquer dúvida, não deixe de perguntar, estou às ordens. Se quiserem mandar email, é lg.allende[arroba]gmail.com

Querendo alguma foto de algum detalhe específico, é só pedir também.

Ab, Allende

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qui Nov 22, 2012 6:19 pm 

Baixei para 880,00!

Ab, Allende

MensagemEnviado: Sex Nov 23, 2012 11:55 am 

Vendi o amarelo/vermelho, o mais usado.

Agora tenho o branco, semi-novo, com 2 jogos de roda OFF usadas e 1 jogo de Roda ON novinha.
Acompanha 1 dogbone extra. (vem os 4 no carrinho + um avulso)

Peço 650,00 agora. Na caixa, funcionando tudo certinho, como manda o figurino. Bolha em estado meia boca, mas totalmente funcional.

Ab, Allende

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas