Prezados!
Estou vendendo dois Buggys FS Racing, escala 1/10.
O branco, que esta com rodas off gastas, comprei 0km aqui do amigo Beto Perini (Cariucho) faz aproximadamente 1 mês. Usei, brinquei, me diverti bastante. O carrinho é muito legal.
Foi então que perdi um dogbone e também precisava de pneus on. Na net, na época, não achei dogbones separados para a venda, somente o conjunto com 4, que ficava 87 reais com o frete. Pensei, pensei, pensei em comprar também os pneus ON e apareceu um FS Racing usado por 300 reais, que eu acabei arrematando, inclusive estava a venda por aqui no RCElétrico.
Então, no pacote, está incluído:
1 FS Racing com 1 mês de uso, completo, com bateria, carregador, cartão, caixa, controle, 8 pilhas e bolha branca bem usada = PRONTINHO PRA RODAR!
1 FS Racing com apenas 1 dogbone, controle a bateria, um jogo de pneus usado. No carrinho, há um jogo de pneus ON novinho.
Ambos os carrinhos funcionam muito bem, sem problemas e estão muito inteiros, sem absolutamente nada quebrado ou funcionando mais ou menos, APENAS as bolhas que estão usadas e com pequenas quebras e furos.
Motivo da venda: Realizei o sonho de guri de ter um carrinho de controle remoto. Simples assim. Curti, mas não é pra mim, meu hobby é outro.
Seguem as fotos:

Investimento: R$ 900,00 por tudo, + frete. Também pode ser retirado em mãos.
Como não tenho avaliações aqui, sou relativamente novo, se o cidadão for bem qualificado no fórum e a moderação der o aval, aceito enviar o carrinho antes de receber o dinheiro, MAS SOMENTE NO CASO DE UMA BOA QUALIFICAÇÃO, OK?
Aceito trocas por algo que me interesse ou que me compre um home theater em alguma loja da net e mande entregar aqui em casa. Considerarei o preço a vista, mas posso dar uma volta, se necessário.
Qualquer dúvida, não deixe de perguntar, estou às ordens. Se quiserem mandar email, é lg.allende[arroba]gmail.com
Querendo alguma foto de algum detalhe específico, é só pedir também.
Ab, Allende