RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 15, 2025 3:38 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 304 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2012 11:40 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 0
parabens ta demais! ainda quero fazer um projeto desse!

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2012 3:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

matheus08 escreveu:
parabens ta demais! ainda quero fazer um projeto desse!

Fala Matheus!!! o projeto nem é tudo isso ñ,comparando aos feras aqui do fórum né.....mas é bem legal mexer nas carangas.......... to achando que precisarei mexer na suspa pois com esse shock da HK o curso ta muito curto e se isso acontecer terei que encomendar outros shocks pois os do Creeper tão zuados e trei que fazer outras torres tbm.............mas é isso aí "Vivendo e aprendendo com os feras".

Valeu :D

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2012 3:47 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

andyadesivos escreveu:
Vai ficar animal Beto, parabéns pelo projeto, logo quero ver sujo de lama...
Abraço...

Valeu Andy!!! qdo estiver pronto vou aí p/ crawlear com vcs e aprender mais um pouco :D mas ainda ñ ta watterproof então só vou andar pelas margens dos riachos :putz:

Abração

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2012 3:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

denilsonff escreveu:
Legal Beto, parabéns pelo trabalho, show de bola!!!

Valeu pelo apoio Denilson :drinks:

Abraço

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 22, 2012 5:45 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pô galera! acabei de me surpreender :ohhn: com o primeiro teste de campo,o bichinho ta bem legal e acho até que ñ vou precisar mexer na suspa........só fiquei devendo o video :machado: assim que der posto alguma coisa,blzzzz

Valeu

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 22, 2012 8:35 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Parabens Beto Muito Bonito Seu Venom cara sou extremamente apaixonado por crawler escala só que a $ nao tá facil tenho que investir na casa mais assim que me sobrar uma graninha fora a que ja to gastando com meu novo carro de drift monto um scx10 e ai podemos fazer uams trilhas por aí ja que moramos perto !

MensagemEnviado: Qui Nov 22, 2012 8:35 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Parabens Beto Muito Bonito Seu Venom cara sou extremamente apaixonado por crawler escala só que a $ nao tá facil tenho que investir na casa mais assim que me sobrar uma graninha fora a que ja to gastando com meu novo carro de drift monto um scx10 e ai podemos fazer uams trilhas por aí ja que moramos perto !

MensagemEnviado: Sex Nov 23, 2012 6:34 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Jefferson Jaragua escreveu:

Olá Jefferson!!! pô cara,seria muito legal,à uns tempos atrás tava tentando animar o Hiwatashi que tbm mora aí em Jaraguas para comprar um crawler,mas ñ tive sucesso :putz: .......vc falou no SCX10 e em grana curta,tbm quero pegar um Honcho,acho esse carro muito show,embora nem tenha visto um de perto,mas te digo uma coisa,o Venom Creeper é um auto maravilhoso e tbm muito versátil como vc já deve ter visto nos projetos aqui no fórum,as 2 hi-lifts do Wally BH e a C10 do Honaiser por ex. e o kit dele é em média U$135,ou seja bem mais barato que o SCX10........ontem fiz um pequeno teste com o meu,tava sem pesos nas rodas da frente e a bateria continua no mesmo local do projeto de fábrica,assim em rampas bem íngremes ele capotava,mas tbm pudera né :bruce: ........mas já vi que vai ficar legal,agora é terminar os ajustes no chassis p/ fixar a bolha e o bumper e pintar a bolha;aliás to aceitando sugestões de cores :wink:

Se vier pegar uma prainha aqui Barra Velha,de repente a ggente podia trocar umas idéias e crawlear um pouco é claro né.

Abraço :drinks:

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sex Nov 23, 2012 6:26 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Segue umas fotos do término da montagem do chassis e um pqueno teste da suspa:

Imagem

Imagem

As rodas da frente estão sem peso algum,qdo por já vai melhorar muito

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esse fds quero ver se gravo um video da fera em ação :bruce:

Valeu :D

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sex Nov 23, 2012 6:29 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opáaa ... isso esta servindo como aprendizado ... pois já estou vendo o que terei que fzr para poder transformar o meu Venom em um escala ...

Coloca a bolha ai logooooo ... :lol: :lol: :lol: ...!!!

MensagemEnviado: Sex Nov 23, 2012 6:41 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

caramelospeed escreveu:
Opáaa ... isso esta servindo como aprendizado ... pois já estou vendo o que terei que fzr para poder transformar o meu Venom em um escala ...

Coloca a bolha ai logooooo ... :lol: :lol: :lol: ...!!!

Pois é Rubens!!! o processo ta lento né :pedala: rsrsrs mas ainda tenho que fazer os posts de fixação e tbm as peças que vão fixar os posts,entendeu ou compliquei tudo? :blink: :ohhn: :blink: hahahah e ainda to em dúvida com respeito à cor que usarei.............mas esse FDS sai mais alguma coisa.

Valeu :drinks:

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sex Nov 23, 2012 8:18 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Poxa está muito massa mesmo seu crawler quero ver a bolha em cima e pintada! Já tentei tbm convencer o pessoal da qui mais ta f.. so querem saber de carro que faz barulho acham que os autos elétricos são brinquedo de criança ainda mais construir pista e obstáculos pra eles mais nem do bola hehe Bom já vi alguns Venom mais ainda fico com o SCX ele é muito show muito real escala mesmo né, bom agora que estou terminando meu novo auto posso pedir mais umas autorizações a patroa para começar a comprar o crawler, bom to indo direto ai pra barravas tenho um amigo ai então sempre estou por ai e a minha esposa é de piçarras então vou ver os parentes tbm hehe final do ano vou pra la passar uns dias ai podemos marcar de se ver e para dar uma olhada no seu projeto que por sinal é muito bonito!
onde vc mora ai em barravas ?

Olha umas opções de cores:

http://www.google.com.br/imgres?q=toyota+bandeirante+crawler&um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbo=d&biw=1536&bih=757&tbm=isch&tbnid=0NP8CpSlSyXyWM:&imgrefurl=http://www.digplanet.com/wiki/Toyota_Land_Cruiser_(J40)&docid=Xr-GnA9ek2tFFM&imgurl=http://i.ytimg.com/vi/GT-0h9Nqh-U/0.jpg&w=480&h=360&ei=QgCwUNKYC4W_0QGVy4CQCg&zoom=1&iact=hc&vpx=600&vpy=182&dur=5790&hovh=195&hovw=260&tx=200&ty=53&sig=112012590726878133805&page=2&tbnh=144&tbnw=184&start=36&ndsp=42&ved=1t:429,r:57,s:0,i:260

http://www.google.com.br/imgres?q=toyota+bandeirante+crawler&um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbo=d&biw=1536&bih=757&tbm=isch&tbnid=Q6J5v9ORp39P8M:&imgrefurl=http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php%3Ff%3D57%26t%3D19093%26start%3D60&docid=qJbNtDGmdpUjEM&imgurl=http://www.maikon.com.br/rc/28.jpg&w=640&h=480&ei=QgCwUNKYC4W_0QGVy4CQCg&zoom=1&iact=hc&vpx=318&vpy=339&dur=2609&hovh=195&hovw=260&tx=202&ty=55&sig=112012590726878133805&page=3&tbnh=142&tbnw=196&start=78&ndsp=46&ved=1t:429,r:97,s:0,i:380 (essa achei mais original mais talvez não fosca brilhante iria ficar melhor )

Abras

MensagemEnviado: Sáb Nov 24, 2012 5:55 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pois é Jefferson a maioria dos caras que andam GP acham isso dos nossos,mas mal sabem eles que os EP tão dando pau :machado: na categoria deles hehehehhe deixa os incentes :consolo: ........e esses autos, scale e crawler são muito show,como gosto de detalhes esse projeto ta sendo bem legal fazer,a única coisa que ta pegando é que ñ domino a arte de trabalhar com metais,mas devagarzinho ta saindo......tava analisando o parachoque que vou usar e vi que ele ficou um pouco GDE,acho que vou modelar um em madeira e mandar fazer depois em metal ( e aí Wally,cabe mais um na fila de espera? :D )............então,moro no São Cristóvao à 1Km da Havan, é bem fácil de achar,qdo vc vir p/ cá me avisa que a gente combina sim,acredito que até lá já terei acabado o projeto pois o grosso do serviço já foi feito. Ah! valeu pela dica das cores,a primeira foto é uma Band. marron café né,to pensando nessa cor desde o inicio qdo vi um video de uma Band 1:1 (ta lá na primeira pag. desse tópico)

Valeu Jefferson :drinks:

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Nov 24, 2012 8:49 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Legal Beto, tá começando a sair. Posso fazer umas considerações sobre a suspensão? Achei que ele está articulando pouco, se olhar um eixo em relação ao outro. O segredo de uma suspensão para articular bem é o amortecedor ser mole o suficiente para, quando vc colocar o carrinho no chão, em repouso, ele trabalhar meio curso, ou seja, metade do curso dele tem que "entrar" qdo vc coloca ele no chão. Pra isso acontecer e vc ainda ter amortecedores relativamente firmes, o peso do chassis é fundamental. E neste caso, não conta o peso das rodas, pois para o carro "afundar" meio curso em repouso é só com peso dos chassis, desconsiderando o peso dos eixos.
Uma suspensão com bom curso é a que mais abre do que entra. Assim, entre outras coisas, vc consegue dimensionar melhor um bom curso sem que ela raspe na bolha.
Não vi nenhuma foto do seu em repouso no chão, mas tenho a impressão que os amortecedores estão um pouco duros (ou o carro está leve). Quando fiz o meu, cheguei a pedir outros amorteceodres para colocar nele, porém os originais se comportaram tão bem que eu achei melhor deixá-los e na primeira volta, já deu pra ver que funcionaram perfeitamente. Experimente com eles, acho que vc terá uma torção melhor.

Olhe esta foto em repouso, repare que a área para a roda entrar é pequena, antes que ela atinja a bolha:
Imagem

Agora olhe esta, com a suspa trabalhando. Repare que a roda que entra (traseira), o curso é muito menor do que a roda que abre (dianteira):
Imagem

Mesma coisa nessa foto: o que dá o curso, é o tanto que ela abre e não o que entra, sacou? :drinks:
Imagem

[ ] Wally

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!

MensagemEnviado: Sáb Nov 24, 2012 9:06 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 7
Caraca!!! Explicação perfeita essa do Wally!! (deveria virar um tópico de suspa) kkkk

É exatamente o que procurei fazer no meu scx...

AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 304 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas