RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 2:58 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1297 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 87  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Nov 24, 2012 11:13 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Probo nas Paginas 15 e 16 tão falando sobre os servos la tem links

Personal album

MensagemEnviado: Dom Nov 25, 2012 10:21 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 6
Probo escreveu:
Só para constar, eu pesquisei muito antes de comprar um Ep, estou saindo dos GP por apresentarem muitos problemas e o auto ficar mais na bancada do que na pista. Comprei o RTR com motor 1900kv e esc 90A, estou curtindo bastante o carro mas como na minha pesquisa eu notei vários comentarios a respeito do servo fuleiro, achei que este poderia durar ao menos 6 brincadeiras mas acreditem ou nao com menos de 20 minutos de brincadeira o servo da direção começou a fazer uns estalos e diminuir o ritmo do giro, daí vi que o desgraçado já tinha ido pro espaço¬¬.

Gostaria que os senhores me indicassem o servo ideal e que venha a ser bastante resistente (assim como o buggy rsrsrs).

coloquei no meu OFNA ultra lx2e um servo Savox Sc-0251 High Torque Metal Gear Digital 16 Kilos. com um combo motor e ESC mamba monster.
Comprei na Amainhobbies.com, nunca comprei servo na HK mas comprei motor e ESC e me dei muito bem tambem com eles.
Lembrando que o servo savox é um mamba , um tekin dos servos.

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Gear-Servo

e aqui vai o link do servo da hobbyking

http://www.hobbyking.com/hobbycity/stor ... duct=12451

Personal album

MensagemEnviado: Dom Nov 25, 2012 10:24 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

André Luís escreveu:
Probo escreveu:
Só para constar, eu pesquisei muito antes de comprar um Ep, estou saindo dos GP por apresentarem muitos problemas e o auto ficar mais na bancada do que na pista. Comprei o RTR com motor 1900kv e esc 90A, estou curtindo bastante o carro mas como na minha pesquisa eu notei vários comentarios a respeito do servo fuleiro, achei que este poderia durar ao menos 6 brincadeiras mas acreditem ou nao com menos de 20 minutos de brincadeira o servo da direção começou a fazer uns estalos e diminuir o ritmo do giro, daí vi que o desgraçado já tinha ido pro espaço¬¬.

Gostaria que os senhores me indicassem o servo ideal e que venha a ser bastante resistente (assim como o buggy rsrsrs).

coloquei no meu OFNA ultra lx2e um servo Savox Sc-0251 High Torque Metal Gear Digital 16 Kilos. com um combo motor e ESC mamba monster.
Comprei na Amainhobbies.com, nunca comprei servo na HK mas comprei motor e ESC e me dei muito bem tambem com eles.
Lembrando que o servo savox é um mamba , um tekin dos servos.

e aqui vai o link do servo da hobbyking

http://www.hobbyking.com/hobbycity/stor ... duct=12451

Esse link mostra melhor o servo savox

Personal album

MensagemEnviado: Dom Nov 25, 2012 11:41 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Veja os servos me da hobbyking, pra mim o melhor custo/beneficio!!!

MensagemEnviado: Dom Nov 25, 2012 2:16 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pessoal, dei uma diferenciada nas coisas, coloquei um servo waterproof da traxxas 2075, pois em todos os meus GP's nunca tive problemas com os mesmos, lembrando que um colega de automodelismo, também o usou no Trophy trugy da HPI 1/8 e também está se dando muito bem.
PS: Paguei 65 reais em um servo NOVO, então como o pedido na amain demoraria muito e eu nao tinha servo reserva nenhum, esse com certeza vai dar conta do trampo ;)
Aho que vou pegar o SAvox para deixar na reserva

MensagemEnviado: Dom Nov 25, 2012 4:04 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Probo escreveu:
Pessoal, dei uma diferenciada nas coisas, coloquei um servo waterproof da traxxas 2075, pois em todos os meus GP's nunca tive problemas com os mesmos, lembrando que um colega de automodelismo, também o usou no Trophy trugy da HPI 1/8 e também está se dando muito bem.
PS: Paguei 65 reais em um servo NOVO, então como o pedido na amain demoraria muito e eu nao tinha servo reserva nenhum, esse com certeza vai dar conta do trampo ;)
Aho que vou pegar o SAvox para deixar na reserva

Gostei muito do que vc fez, mais quando chegar o savox faz uns testes com ele que vc vai ver a diferença! ai vai ver que compensa mais deixar o savox nele e deixar o traxxas pra reserva.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Nov 25, 2012 7:18 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Gente, na boa, eu ja tive vários GP's, inclusive OFF road mas esse Ofna realmente é fodastico, eu estava ainda a pouco brincando numa pista de BMX junto com uma SAVAGE flux HP, na boa, até o cara da Savage ficou de cara com o buggyzinho. Espero que ele se mantenha esse tanque que parece ser.

Abraços

MensagemEnviado: Dom Nov 25, 2012 9:46 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pessoal, fizeram um vídeo que aparece o meu Ofna Nexx, um show de carro:

Imagem
http://gplus.to/autorcasa

Personal album

MensagemEnviado: Ter Nov 27, 2012 1:24 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Galera alguem ai ja trocou os rolamentos do ultra lx2?
Se ja trocaram queria saber as quantidades e os tamanhos dos rolamentos para eu poder comprar aqui na minha cidade mesmo, e não precisar pedir de fora.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Nov 27, 2012 5:53 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

André, principalmente nos diffs, procure botar os de cerâmica, são um pouco mais caros mas com certeza valem a pena, e no motor brushless então, nem se fala, é prioridade um rolamento de cerâmica. Sinto nao poder lhe ajudar pois adquiri o meu recentemente e provavelmente fique um bom tempo sem trocar as peças dele, a não ser que eu acerte ele num poste rsrsrsrs

Assim, por alto o carro tem cerca de 8 rolamentos nas rodas(2 em cada) 2 no diff central, 2 no dianteiro e 2 no traseiro.

MensagemEnviado: Ter Nov 27, 2012 6:26 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

gente to com uma duvida pois eu ouvi falar que buggy geralmente usa 4s pelo peso mas tem gente que fala para por um motor 2200kv pra usa 6s e tambem a questão das baterias pois falam para pegar hard case para off pois a capa de plastico duro por fora a protege e hard case eu só to achando de 2s para poder ter aquele cabinho que da para tirar da bateria então por favor me dem suas opiniões

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 7:38 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

não compre bateria com esse cabinho. é uma verdadeira merda (minha opinião). Eu uso um par dessas no buggy é um inferno pra encaixa-las sem estragar os cabos. E ainda tive a destreza esses dias de ligar os cabos invertidos, chegou a derreter o conector quando pluguei no esc. (isso foi realmente incrível, o esc desligado quase fumou minha bateria).
sobre o hard case, não acho tão essencial assim. As baterias ficam presas e bem justas no carro, não vão ficar caindo nem se mexendo. Por mim tanto faz qual bateria usar, tenho hard case e normal, é a mesma coisa.

de qualquer forma aqui estão algumas 3S hard case
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _pack.html
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _pack.html

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 8:05 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Ahah, havia fiz a postagem em local errado e só agora percebi. :o
No dia estava com várias janelas abertas e acabou dando nisso.

Imagem
http://gplus.to/autorcasa

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 8:51 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

PESSOAL REFERENTE AO SERVO ORIGINAL QUE VEM NO LX2,EU TIVE PROBLEMA SIM ELE QUEBROU UMA ENGRENAGEM AI COLOQUEI ENGRENAGEM DE METAL DENTRO DO SERVO NUNCA MAIS TIVE PROBLEMA,
ISSO AJUDA QUEM NAO PODE GASTAR MUITO COMO EU,ESPERO TER AJUDADO,ABRAÇO.

E-REVO 1/10

AXIAL WRAITH SPIDER POISON

HPI WELLIE KING

FUSCA PRETO 1981 1/1

MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 10:04 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

mas e motor o 2200 kv pra pista com 6s é muito

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1297 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 87  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas