RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 3:49 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 75  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Qui Nov 22, 2012 3:41 pm 
Novo no Fórum

Images: 0
Ola amigo,meu onroad estava com os msmos poblemas q o seu...e so vc froja um pouco 2 parafusos sextavados q fica na suspencao,perto da roda e 1 em cima e outro em baixo.afroja e faz o teste..o meu fico blz...nao garra mais..
so q mesmo assim vou coolocar um servo mais forte,pq este e meio fraco,,qqer coisa m avisa abrcos

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 22, 2012 5:28 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 6
kinder escreveu:
Praticando um pouco de edição de vídeo. Não ficou bom, mas fazer o que.

Amigo que rodas são essas?? de que carro são? quero colocar no meu!

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 22, 2012 9:12 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

André Luís escreveu:
kinder escreveu:
Praticando um pouco de edição de vídeo. Não ficou bom, mas fazer o que.

Amigo que rodas são essas?? de que carro são? quero colocar no meu!

Eai André,

Cara, pra ser sincero eu não sei de que carro são essas rodas, eu comprei porque foram as maiores hex12mm que encontrei. O negócio é que agora não to mais usando elas, eu estou com outro carro, uma monster truck, e o FS Racing ta só pra andar on-road de pneu slick mesmo. Essas rodas estão muito boas ainda, quase como novas. Ta afim de ficar com elas? Eu ia anunciar num pacote de coisas que to separando aqui pra vender.

Ah sim, mas já aviso: Com essas rodas a bolha original não serve. Elas são bem maiores que as originais e quando as rodas dianteiras viram pega na bolha. A minha eu adaptei pra caber essa off-road e uma outra on-road grande que usei nesse vídeo aqui:

Família Morganti - "Quem teme perder já está vencido"

MensagemEnviado: Qui Nov 22, 2012 9:23 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Kinder se eu recortar a bolha original da para usar om as rodas???

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 22, 2012 9:27 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Martins escreveu:
Ozzy Bez escreveu:
Bah fico muito massa Martins! A cor fico show tbm! Compro aonde a bolha manda o link pra da uma olhada...

E ai blz! comprei na tudo na Competition Hobbies, rodas, tinta,postes e a bolha http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =3243&r=70
eles fazem aquele esquema de venda só por e-mail mesmo, e por depósito mas é tranquilo.

Martins,

Cara, seguinte, agora que to com outro modelo o FS vai ficar só pra on-road mesmo e to querendo adaptar uma bolha on-road assim como você fez. A bolha eu achei no link que você deixou, mas ainda não encontrei o suporte para bolha. Pode deixar um link de qual você usou? Precisou de mais alguma coisa?

Na verdade vou procurar uma outra bolha com medidas parecidas pra não ficar exatamente igual o seu né, mas os postes seria uma boa de copiar. Hhehehehe. Você ta usando algum bumper por baixo da bolha ou deixou sem parachoque mesmo?

Eai, já ta andando de 4s? Posta novidades da vida on-road do seu FS, assim eu me guio melhor nessa mudança!

MensagemEnviado: Qui Nov 22, 2012 9:32 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

André Luís escreveu:

Eu fiz isso André. Abri um corte na parte de cima da bolha e dobrei a borda pra dentro. Fixei com fita isolante e depois cola de pneu, porque era o que tinha em mãos... hehehehhe... Não ficou linda, mas funciona. Da uma olhada nas fotos. É nesse tópico mesmo, umas páginas pra tras:

viewtopic.php?f=56&t=23652&start=600

Só descer a página e vai ver ele com as rodas on-road grandes e a bolha modificada.

MensagemEnviado: Qui Nov 22, 2012 9:36 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

kinder escreveu:
André Luís escreveu:

Eu fiz isso André. Abri um corte na parte de cima da bolha e dobrei a borda pra dentro. Fixei com fita isolante e depois cola de pneu, porque era o que tinha em mãos... hehehehhe... Não ficou linda, mas funciona. Da uma olhada nas fotos. É nesse tópico mesmo, umas páginas pra tras:

viewtopic.php?f=56&t=23652&start=600

Só descer a página e vai ver ele com as rodas on-road grandes e a bolha modificada.

Kinder como ficou a estabilidade do carro com a rodas grande??o que mudou no carro e na forma de guiar?

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 22, 2012 11:06 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Bom, com as off-road aconteceu o que já era esperado. O carro ficou mais alto, centro de gravidade mais alto, então ficou mais fácil de capotar nas curvas. Na reta ficou até que bem estável e mesmo pilotando na grama irregular não ficou ruim de guiar não. Eu achei que ia ficar pior mas hoje ando de monster e agora sei o que é ter dificuldade em fazer curva! Hheheheheh. O que eu mais curti foi andar na grama bem alta sem problemas de encalhar e a frente que passou a levantar nas arrancadas. Ele também ficou levemente mais rápido pelo diâmetro maior das rodas.

Com as on-road o efeito foi praticamente o mesmo, só somando o fato do carro ficar mais duro porque esses pneus on-road praticamente não deformam, então qualquer ondulação é sentida no carro, mas se o piso for bom ele fica grudado e com muita tração.

MensagemEnviado: Qui Nov 22, 2012 11:30 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

kinder escreveu:
Martins escreveu:
Ozzy Bez escreveu:
Bah fico muito massa Martins! A cor fico show tbm! Compro aonde a bolha manda o link pra da uma olhada...

E ai blz! comprei na tudo na Competition Hobbies, rodas, tinta,postes e a bolha http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =3243&r=70
eles fazem aquele esquema de venda só por e-mail mesmo, e por depósito mas é tranquilo.

Martins,

Cara, seguinte, agora que to com outro modelo o FS vai ficar só pra on-road mesmo e to querendo adaptar uma bolha on-road assim como você fez. A bolha eu achei no link que você deixou, mas ainda não encontrei o suporte para bolha. Pode deixar um link de qual você usou? Precisou de mais alguma coisa?

Na verdade vou procurar uma outra bolha com medidas parecidas pra não ficar exatamente igual o seu né, mas os postes seria uma boa de copiar. Hhehehehe. Você ta usando algum bumper por baixo da bolha ou deixou sem parachoque mesmo?

Eai, já ta andando de 4s? Posta novidades da vida on-road do seu FS, assim eu me guio melhor nessa mudança!

Só coloquei a bolha no chassi, sem bumper mesmo. O suporte que usei foi esse http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =8779&r=46
Imagem
Na traseira parafusei direto na torre em um dos furos que fica pra regular a suspensão.
A gambiarra foi colocar um arame cruzado entre os postes pra que ficassem firmes, pois só segurado por um parafuso ele fica mexendo, mas isso vc pode achar outra maneira de fixa-lo, ou outro tipo de poste que fique firme.

Na dianteira usei o mesmo modelo de poste, mas coloquei ele em uma adaptação do suporte do aerofólio traseiro.
Fiz de modo que os postes ficassem mais longe possivel um do outro, pra dar mais sustentação pra bolha que é bem larga. Usei as peças que tinha pra não gastar muito, mas depois analisando bem os postes da Stampede ficariam mais faceis de adaptar sem muita gambiarra e amarração pra ficar firme, tipo esses
Imagem

Os pneus ja gastaram, to precisando comprar novos, nao pus 4s ainda, to com 2 e 3s por enquanto. Com 2s acompanhei um Revo Nitro na arrancada, com 3s com certeza deixaria a Revo pra traz. hehe
Com essa bolha e a suspensão ajustada o carro fica muito estável. Pra mim pelo tamanho e pela altura que fica do solo foi bem melhor adaptar o bug pra on road do que comprar um on road 1/10 normal. O bug com essa bolha fica quase um 1/8. pena não ter muita variação de modelo, pelo menos pra eu que só compro no BR ta limitado... na competition hobbies tem uma bolha de fusca e de Porsche que creio que de certo, http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =4198&r=70 a do fusca acho mais complicado pois a roda teria que encaixar certo dentro dos para-lamas, a medida é 280mm só que o bug da um pouco menos 270mm mais ou menos. Pra cortar esse bolha que coloquei, na roda da frente cortei onde estava marcado mesmo, ja na traseira tive que adiantar um pouco o corte pras rodas.
Mas foi tranquilo, e não arrependo de ter modificado não!
depois coloco umas fotos pra ilustrar melhor

MensagemEnviado: Dom Nov 25, 2012 10:37 pm 
Novo no Fórum

Fala Pessoal, acabei de comprar o meu FS Racing Bl-4 e estou adorando o carro!
Mas gostaria de algumas dicas de vocês, estou rodando em asfalto e piso de quadra de esporte, os pneus traseiros já estão lisos, é normal? tem alguma sugestao de rodas pra esse modelo? e a outra são os dogbones...eu dei umas 4 batidas e elas nem foram fortes, mas os dogbones sempre soltam...tem algum modelo que solte menos?

Valeu Galera e boa diversão!

MensagemEnviado: Dom Nov 25, 2012 10:38 pm 
Novo no Fórum

Fala Pessoal, acabei de comprar o meu FS Racing Bl-4 e estou adorando o carro!
Mas gostaria de algumas dicas de vocês, estou rodando em asfalto e piso de quadra de esporte, os pneus traseiros já estão lisos, é normal? tem alguma sugestao de rodas pra esse modelo? e a outra são os dogbones...eu dei umas 4 batidas e elas nem foram fortes, mas os dogbones sempre soltam...tem algum modelo que solte menos?

Valeu Galera e boa diversão!

MensagemEnviado: Seg Nov 26, 2012 12:15 pm 
Novo no Fórum

Então Flavinho, o meu tbm alisei o pneu traseiro rapidinho, fica a dica ter um jogo on-road e um off road. Basta procurar no mercado livre pneu + roda 1/10 12mm sextavado. Qualquer um que se encaixe nesse padrão serve no seu carro.

MensagemEnviado: Seg Nov 26, 2012 12:16 pm 
Novo no Fórum

Então Flavinho, o meu tbm alisei o pneu traseiro rapidinho, fica a dica ter um jogo on-road e um off road. Basta procurar no mercado livre pneu + roda 1/10 12mm sextavado. Qualquer um que se encaixe nesse padrão serve no seu carro.

MensagemEnviado: Ter Nov 27, 2012 4:55 pm 
Novo no Fórum

Pessoal, estou com um probleminha. Estava andando com meu bl-4 e as ingrenagens começaram a roncar bem forte, porém conferi o alinhamento coroa e pinhão e está tudo certo.
Alguém sabe o que pode ter ocorrido? Suspeito de algo no diferencial trazeiro, pois a barulheira toda vem da região traseira.

MensagemEnviado: Ter Nov 27, 2012 11:34 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Giba so abrindo o diff pra ver... bem provavel que tenha moido algum dente ueahuahih :lol: :putz: ..

Meu esc ta chegando e vou por pra voar o buggy novamente de 3s agora :drinks: Ate pensei em por o esc novo q suporta 3s no FS on road que ache MUITO lento.... e o buggy ja anda tri bem com 2s mas como ando muito mais com o buggy prefiro terra mesmo vou por nele e fazer voar mais alto ainda auhauhu

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 75  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas