RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 4:23 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74 ... 140  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 5:20 pm 
[Moderador]

Images: 0
flavinho_ssa escreveu:
Pessoal, esse carrinho é bom?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -buggy-_JM

Estou procurando um buggy pra começar, mas não estou achando bons custo x beneficio penso em gastar no maximo R$ 1.000,00

valeu

O Fs Racing é sim bem legal, essa versão já tá vindo com lipo e tudo, mas
tá dificil de achar peças dele...

MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 8:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Se tiver peças nos eua eu te envio

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Dom Nov 18, 2012 1:50 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

lucaaas escreveu:
acho que uma rustler vxl é melhor. rápida e anda nesses lugares tranquilo, além de ser muito resistente.

Olá lucaaas, agradeço sua resposta, como disse anteriormente, não tenho nenhuma experiência, acha que terei problemas em controlar este carrinho por ele ser 4x2? Pergunto isso pq já vi vários usuários falando isso!!!!

Depois que vc me deu esta dica andei vendo e lendo bastante sobre a Rustler VXL e gostei muito, meu único medo é a dirigibilidade dela mesmo, e tb quero dar uns pulinhos (coisa de leve, nada de 2 metros de altura), dar umas arrancadas e esticadas (nada de dar 100 km/h no carrinho, até porque não acho que eu serei capaz, ao menos por enquanto), ela faz estas coisas todas na boa?

Estou preocupado em me divertir e não desanimar logo de cara pq não consigo controlar o carrinho, seja pq ele fica capotando, empinando e outras coisas.

Gostaria muito da opinião dos colegas, principalmente quanto a pilotagem de automodelos 4x2 e a comparação, Summit Vs Rustler.

MensagemEnviado: Dom Nov 18, 2012 5:58 pm 
Novo no Fórum

e ai galera queria a opinao de vcs o que vcs acham deste carrinho aqui se ele e caro ou vale comprar se ele bao mesmo de a opiniao ai http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM

MensagemEnviado: Dom Nov 18, 2012 7:25 pm 
[Moderador]

Ele não tem muitas peças de reposição no Brasil,
se quebrar fica a mercê da linda e amada receita federal do BR,
que demora bastante pra liberar suas peças...
E ela não é bem um monster 1/10, ela é bem menor que os carrinhos 1/10,
o tamanho dela se aproxima do tamanho do revinho que é 1/16, ela é 1/14 praticamente...

MensagemEnviado: Dom Nov 18, 2012 9:33 pm 
Novo no Fórum

entao este e revo e melhor que este ai em cima joao eu fiquei entereçado pq ele e a prova dgua o e revo e facio encotra peça aq no brasil
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... d-2012-_JM

MensagemEnviado: Ter Nov 20, 2012 3:05 pm 
Novo no Fórum

Boa tarde galera, estou querendo iniciar neste mundo do automodelismo. Gostaria de dicas de alguns modelos para comprar meu primeiro carro. Adquiri um chinês 1/24 para drift, imitação dos Takara Tomy e tomei gosto pela coisa. Gostaria de um modelo pequeno, para usar no apartamento, estacionamento, para andar sozinho mesmo ou com outra pessoa, para drift. Vocês possuem alguma sugestão de modelo e loja online? Ou sugerem que compre logo um 1/10?

MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 11:13 pm 
Novo no Fórum

eu quero saber quais os rc eletrico tem por ai nas lojas bons e baratos. eu sou novo no assunto. o estilo de carro que eu gosto é off road e qe seja rapido. alguem pode medar m dica ai?

MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 11:14 pm 
[Moderador]

Kaique Souza, dê uma olhada nas ultimas páginas desse tópico:
viewtopic.php?f=56&t=19839&start=390

MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2012 6:08 pm 
Novo no Fórum

e ai galera blz eu ja tenho um auto mais eu queria um como camionete com roda grande e eu nao entendo muito o que eu tenho me falaram que e dificio achar peça d reposiçao eu to olhando este brontossaurus aqui compença vai sair por 900 reias pra mim o que vcs acham e facio achar peça dele? desde ja obrigado http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... f-road-_JM

MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2012 6:39 pm 
[Moderador]

fabricioag, é sim um bom carro, mas esse em específico, do mercado livre, está caro,
pois um novo brushed igual esse, aqui no Brasil, até em loja vc acha mais barato,
no mercado livre vc acha a versão brushed com outros usuários ainda mais barato, e importando,
sai menos de 900 reais a versão brushless, fora que esse do mercado livre vem com rádio AM...
Dá mais uma procurada que vc acha coisa melhor e por preço mais justo...

MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2012 6:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

jojorge01 escreveu:
lucaaas escreveu:
acho que uma rustler vxl é melhor. rápida e anda nesses lugares tranquilo, além de ser muito resistente.

Olá lucaaas, agradeço sua resposta, como disse anteriormente, não tenho nenhuma experiência, acha que terei problemas em controlar este carrinho por ele ser 4x2? Pergunto isso pq já vi vários usuários falando isso!!!!

Depois que vc me deu esta dica andei vendo e lendo bastante sobre a Rustler VXL e gostei muito, meu único medo é a dirigibilidade dela mesmo, e tb quero dar uns pulinhos (coisa de leve, nada de 2 metros de altura), dar umas arrancadas e esticadas (nada de dar 100 km/h no carrinho, até porque não acho que eu serei capaz, ao menos por enquanto), ela faz estas coisas todas na boa?

Estou preocupado em me divertir e não desanimar logo de cara pq não consigo controlar o carrinho, seja pq ele fica capotando, empinando e outras coisas.

Gostaria muito da opinião dos colegas, principalmente quanto a pilotagem de automodelos 4x2 e a comparação, Summit Vs Rustler.

opa! desculpa a demora...
eu dava pulos gigantes com a minha (1,80m com certeza ia) e foi dificil pra quebrar... a rustler faz o que vc quer, mas não anda em grama alta pq é 4x2. a rustler não tem como capotar (facil não é) pq ela é mais baixa que os monster trucks q são faceis de capotar (realmente é bem facil hehe) ela empina bastante no asfalto, mas não chega a ser algo desagradável e não é sempre tb... a summit 1/10 é melhor que a rustler pq é maior. mas a 1/16 é pequena e essa sim empina bastante... as duas são legais, mas acho a rustler mais legal por ser maior.

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2012 11:45 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

lucaaas escreveu:
opa! desculpa a demora...
eu dava pulos gigantes com a minha (1,80m com certeza ia) e foi dificil pra quebrar... a rustler faz o que vc quer, mas não anda em grama alta pq é 4x2. a rustler não tem como capotar (facil não é) pq ela é mais baixa que os monster trucks q são faceis de capotar (realmente é bem facil hehe) ela empina bastante no asfalto, mas não chega a ser algo desagradável e não é sempre tb... a summit 1/10 é melhor que a rustler pq é maior. mas a 1/16 é pequena e essa sim empina bastante... as duas são legais, mas acho a rustler mais legal por ser maior.

Fala Lucas, tranquilo cara ainda não decidi qual comprar, já desisti das 1/16, vou de 1/10 mas ainda não consegui decidir se pego a Rustler VXL ou a Stampede VXL 4x4.
Pelo que pesquisei, a Stampede não tem a venda oficialmente no Brasil, somente "por fora", é um pouco mais cara, coisa de R$ 150,00, acredito que as peças para ela serão mais complicadas de serem encontradas aqui no Brasil, mas acho o jeitão dela muito legal, por ser mais alta fico preocupada em ficar capotando fácil, ainda mais nas mãos de quem não manja nada.

Agora a grande pergunta será que vale a pena para o que eu quero, será que terei um auto melhor para fazer as coisas que tô querendo?

Aceito opinições
Valeu!
Jo

MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2012 12:00 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

A stampede 4x4 eh bem legal, as pecas são compartilhadas com a slash 4x4 que eh vendida no Brasil. Tem um amigo que nao se deu muito bem com ela, mas parece ser bem resistente. Ficaria com a stampede por ser mais alta e faz o q vc quer melhor a a rustler. Mas velocidade e resistência eh coisa da rustler, pois eh um chassis simples mas muito bem construído pra resistir a impactos. A stampede eh mais lenta, mas supera todos os obstáculos por ser alta. Minha opinião eh ficar com a stampede e ela eh 4x4, da pra andar em grama alta sem muita frescura.

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2012 1:28 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

lucaaas escreveu:
A stampede 4x4 eh bem legal, as pecas são compartilhadas com a slash 4x4 que eh vendida no Brasil. Tem um amigo que nao se deu muito bem com ela, mas parece ser bem resistente. Ficaria com a stampede por ser mais alta e faz o q vc quer melhor a a rustler. Mas velocidade e resistência eh coisa da rustler, pois eh um chassis simples mas muito bem construído pra resistir a impactos. A stampede eh mais lenta, mas supera todos os obstáculos por ser alta. Minha opinião eh ficar com a stampede e ela eh 4x4, da pra andar em grama alta sem muita frescura.

Legal lucaaas, quanto a grama alta, nem ligo muito pra isso, o lugar que vou andar na grama com certeza é meu prédio, e lá a grama é bem aparadinha, acredito em possíveis parques que eu for tb serão (eu acho) .... acredito que o fator "grama alta" pra mim não seria problema não!!!

Seu amigo não se deu bem com a Stampede pq? Estabilidade, durabilidade......

De qualquer forma, obrigado pelas opiniões!!!

Valeu
Jo

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74 ... 140  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas