RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 12:32 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 03, 2012 5:12 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Queria demais essa E6, mas pelo andar da carruagem ...
vou ter que pegar outro, tava vendo a Savage 1/10 foda que pega só 3s

MensagemEnviado: Seg Dez 03, 2012 5:21 pm 
[Moderador]

Images: 0
sergioslf, não é porque um carrinho só usa 3S que ele corre menos,
o motor do trooper E6, é 2200KV, sabe o que isso significa?
que a cada volt da bateria, ele dá 2200 rpm, já o da savage 1/10,
deve ter por volta de 4000KV, ou seja, com 3S vai correr bastante já, se brincar até mais que o Trooper com 4S.
E a savage 1/10, só não compraria por que ela é bem pequena, bem menor que um 1/10 convencional, ela é 1/14 na realidade...

MensagemEnviado: Seg Dez 03, 2012 5:27 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

a savage é 1/12! a savage 1/10 não existe, ou é 1/12 ou 1/8, no caso da savage flux. pega uma e-revo 1/10, e-maxx 1/10 que são grandes, são 1/8 disfarçados de 1/10...

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Seg Dez 03, 2012 5:31 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

haha a savagina a 3s não anda?????
bom, mais que isso só montando um foguetinho

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Seg Dez 03, 2012 5:35 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

No caso de não rolar o E6 trooper to vendo essa E-Maxx, que pega umas lipo mais bruta e o carro é grande...
Eu gostei muito dos carros da Traxxas, ainda mais ela 100% water proff é muito da hora, tenso é ter que fazer upgrade e tal, mas me agradou muito o preço de 2.000 barões com essas baterias táh massa pro brasil ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ra3908-_JM

MensagemEnviado: Seg Dez 03, 2012 5:47 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

essa emaxx do link n e water proff! so e water proff a emax brushed! a brushless com mamba monster n e aprova dagua

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 03, 2012 5:48 pm 
[Moderador]

A E-maxx é 1/8 mesmo, a E-Revo é 1/10 segundo a traxxas, mas tem tamanho de 1/8...
Mas entre E-maxx e Savage Flux, eu iria de Savage, uma porque ela não precisa de up algum pra vc
usar ela no máximo e com tranquilidade... E a estabilidade das 2 não são grande coisa, ela contra a
E-Revo, era a unica coisa que fazia as pessoas escolherem a E-Revo, quando estavam em duvida
quanto ela ou Savage...
E essas baterias NiMh que vêm com a E-Maxx, não são grande coisas não, são 2 NiMh, deve dar bem pouco Run-Time,
e o carro deve ficar bem fraco...

MensagemEnviado: Seg Dez 03, 2012 6:06 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fóda ta os preços dos carros, tudo caro no exterior e aqui, o frete ta 270U$++ quase o preço de uma Stampede lol

MensagemEnviado: Seg Dez 03, 2012 9:21 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

João Victor escreveu:
A E-maxx é 1/8 mesmo, a E-Revo é 1/10 segundo a traxxas, mas tem tamanho de 1/8...
Mas entre E-maxx e Savage Flux, eu iria de Savage, uma porque ela não precisa de up algum pra vc
usar ela no máximo e com tranquilidade... E a estabilidade das 2 não são grande coisa, ela contra a
E-Revo, era a unica coisa que fazia as pessoas escolherem a E-Revo, quando estavam em duvida
quanto ela ou Savage...
E essas baterias NiMh que vêm com a E-Maxx, não são grande coisas não, são 2 NiMh, deve dar bem pouco Run-Time,

a e-maxx é 1/10, é 1/10 só pela traxxas...

Tu nunca viu uma e-maxx rodando né? a e-maxx tem MUITO, mas MUITO mais estabilidade q a savage...
Outra coisa é que a savage tem um desgaste muito precoce, se olhar o tópico das savages vai ver que isso é verdade... a e-maxx nunca tive de trocar nada por causa de desgaste, mas ela quebra sim, TODOS automodelos quebram.

A e-maxx não é waterproof nada, as lipos não são waterproof e se molhar as rodas dos rcs vai estragar o insert que tem dentro do pneu... resumindo: waterproof é só uma caracteristica a mais pra fazer uma venda mais rápida...

MensagemEnviado: Seg Dez 03, 2012 9:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

lucaaas escreveu:
João Victor escreveu:
quanto ela ou Savage...

a e-maxx é 1/10, é 1/10 só pela traxxas...

Tu nunca viu uma e-maxx rodando né? a e-maxx tem MUITO, mas MUITO mais estabilidade q a savage...
Outra coisa é que a savage tem um desgaste muito precoce, se olhar o tópico das savages vai ver que isso é verdade... a e-maxx nunca tive de trocar nada por causa de desgaste, mas ela quebra sim, TODOS automodelos quebram.

A e-maxx não é waterproof nada, as lipos não são waterproof e se molhar as rodas dos rcs vai estragar o insert que tem dentro do pneu... resumindo: waterproof é só uma caracteristica a mais pra fazer uma venda mais rápida...

x2

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Seg Dez 03, 2012 9:31 pm 
[Moderador]

lucaaas, nunca vi E-Maxx andando, nem Savage, quanto a estabilidade, que creio que seja a ultima coisa a se esperar de um monster,
no caso da savage, é só comprar barras estabilizadoras e pronto... no meu caso, eu não compraria, só se fosse pra poupar a bolha, eu gosto do estilo dela...
Lipo, é só colocar dentro de uma bexiga e pronto, e insert é só tampar o furo da roda, e seu carrinho não vai ter problema, ser waterproof seria sim um benefício...
Eu jurava que a traxxas colocava ela como monster 1/8, mas dei uma olhada, e vi que não, vi que ela usa o diff dos 1/10, e é um pouco menor que os 1/8 de verdade...
E quanto a desgaste, não fiquei sabendo disso, não acompanho o tópico da savage porque são muitos posts em poucos dias, e a maioria não dá muita informação...
Porém, vc diz que qualquer automodelo quebra, acho que isso não tem nada a ver, muita gente usa isso como desculpa, acho ridiculo, se qualquer automodelo quebra, e isso é justificativa pra comprar automodelo mais frágil, porque todo mundo não usa automodelos da HK então?

MensagemEnviado: Ter Dez 04, 2012 6:18 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Falo e disse, a E-Revo por exemplo não aguenta metade do que muitos outros aguentam, isso eu vejo sem nunca ter tido uma na mão pra pilotar, só peguei ela na loja lah paradinha xD, mas ela cair rodando batendo só as rodas fazendo estrelinhas com certeza alguma coisa entorta ou vai pro saco, enquando ja vi altos videos das *Maxx e as Savages que são pedreira.

Mas na hora de comprar tem que pensar nas peças e se o carro ofereçe o que vc quer, o cara tem que ficar satisfeito com o que comprar independente se quebra muito ou não, se o cara curtiu a Revo e quer ela de qualquer jeito compre sabendo que é melhor nisso do que outro modelo e pior naquilo, mas tenha o que quer, e tome os cuidados pra conservar o carro nos quesitos que ele precisa de mais atenção.

MensagemEnviado: Ter Dez 04, 2012 10:43 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

falou tudo. a e-maxx é mais frágil que a e-revo. mas eu não sei que tanto essa galera quebra os carros, pois quebrei minha e-maxx numa pancada forte, depois não quebrei mais... cada carro tem seu defeito, ou vc acha que a savage é um projeto perfeito? ela tem problemas na engrenagem central se não me engano, a que vem nela é de aluminio e moi facil, aí tem que por de aço pra resistir... a e-maxx se rodar com lipo leve (2 2s 5000 mAh) ela aguenta mais a pancadaria, a minha roda com 2 2s 12800 mAh, então seria 3 lipos 5000 mAh... aí forcou o meu carro por causa das molas macias e rebaixou ele, aí ele quebra.

MensagemEnviado: Ter Dez 04, 2012 10:53 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

sergio, minha assinatura agora é uma bela frase que vc montou, dá nos dedos de quem quer dizer que carro x é o melhor e tal hehehe

sergioslf escreveu:
[...]Mas na hora de comprar tem que pensar nas peças e se o carro ofereçe o que vc quer, o cara tem que ficar satisfeito com o que comprar independente se quebra muito ou não[...]

quase chorei kkkkk

MensagemEnviado: Qua Dez 05, 2012 7:52 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

lol, isso porque eu nem comprei o meu ainda o/'

to fazendo com consórcio no trampo pra ver se eu consigo comprar esse mês kkkkkkkkkk, se for sorteado primeiro posto um video da E6 ou da Savage HP xD.

Fico lisonjeado com a sua assinatura sauhSHUAhuashu.

Criar novo tópico Responder  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas