rafael_cwb escreveu:
Pro pessoal que já comprou na Hobby King, tenho uma dúvida. Estou para comprar baterias e carregador, e vi alguns aqui comentando, além de comentários no próprio site da Hobby King de que existe a possibilidade de diminuir o valor da nota que eles enviam, que se por acaso cair na alfândega o valor tributado é menor. Porém, meu irmão comprou umas peças segunda feira e não conseguimos fazer isso, e eu quando entro com meu login também não acho janela ou aba ou qualquer coisa pra fazer essa alteração.
Além disso, hoje entrei no site e eles anunciaram a abertura da warehouse no Brasil, mas como "esse é o país de todos", o que eu já temia aconteceu:todos os produtos que estão na warehouse brasileira já estão taxados com os impostos, e além disso com os valores em dólar. Ou seja, o que seria pra ajudar acho que atrapalhou, visto que se você comprar pra China pode ser taxado ou não, e fazendo um cálculo rápido vi que comprando aqui não tem vantagem nenhuma, sai até mais caro do que você comprando de fora, sendo taxado e com o valor do frete. E pra ajudar ainda, produtos que estão na warehouse brasileira só podem ser comprados aqui, não mais trazidos da China.
Eu fiquei muito decepcionado com isso que sou iniciante no hobby, pois essa parecia ser uma opção muito boa de uma loja de confiança com produstos de boa qualidade...o que vocês acham? Abraços!!!
A redução da invoice só aparece no fechamento da compra. Mesmo assim, acho que não tem colado mais... os fiscais da RF já sabem reconhecer pacotes da HK. Minhas 2 últimas remessas de bateria vieram tributadas com o dobro do valor da invoice. Por um acaso, acabou batendo no preço certo já que havia reduzido a nota em 50%
Quanto a HK Brasil, acho uma pena eles terem vindo e, na boa, acho que não vai durar muito... esqueceram de avisar a eles como funcionam as coisas por aqui. Eles tem exatamente o controle de quantos pacotes enviavam para o Brasil e terão de quantos serão enviados daqui. Só botar na planilha e ver se é vantagem ou não vender aqui ou enviar da China.
Da minha parte, nem ligo... continuo comprando em qualquer warehouse. Basta usar uma caixa postal virtual na Europa ou EUA e depois remeter para o Brasil. Sai um cadinho mais caro do que vir direto mas, pelo menos, você compra o que quiser e de onde quiser. Só acho uma pena que eles não enviem para Hong Kong, pois tenho caixa postal lá e seria bem melhor reenviar de lá para mim mesmo.
qualificações:
viewtopic.php?f=3&t=39687