Amigos, boa tarde.
Sou novo aqui no forum e espero estar postando no lugar certo kk
Enfim, sou primo do Dioguera e frequento com ele o Parque de São Bernardo... Tenho um Kyosho EP FAZER (antiga bolha do porsche, mais troquei pela bolha do gol quadrado).
Ainda sou muiiittttttoooo leigo no que se refere a RC DRIFT, e estou com a seguinte dúvida:
Eu ando procurando formas de melhorar meu 1/10. Mais pelo que percebi, é complicado achar
peças de melhora para esse modelo. Não sei se ando procurando certo, mais o unico lugar que achei foi na Kyoshoamerica... E não tem como comprar lá, porque não enviam para o Brasil.
Percebi também que os sites que encontro pelo Brasil, oferecem apenas as mesmas peças (se quebrar sei onde posso ir já kkk). Mais peças de melhora para performance/estilo/upgrade no modelo, é bem dificil.
Isso confirma? A kyosho é complicadinha para achar ou eu sou muito burro mesmo? kkkkk Me ajuda aí

Outra dúvida é a seguinte:
O motor dele é o G27 - Esse motor é bom ou posso colocar um de dentista que terei mais alegria? kkkkkkkkkk
Valeu pessoal... Desculpe encher o saco, mais uma hora eu pego o jeito.... VALEUUUUUUUU