RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 7:36 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 595 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 40  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Nov 23, 2012 10:52 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
Aproveitando que to por aqui... alguem sabe onde e qual eixo universal comprar pro dbx?
unica coisa que nao gostei muito nele é o lance dos dogbones entortarem por nada ai se entorta muito ele fica curto e cai, entao tava pensando em pegar 2 unuversais que ja seria um "up" e deixar os 2 que sobrariam de reserva pra usar atras...

aceito dicas de up's em geral pra ele ^^

li em algum lugar que dava pra por a direçao de aluminio da traxxas, alguem ja fez? compensa?

Personal album

MensagemEnviado: Sex Nov 23, 2012 11:01 pm 
Novo no Fórum

jefta escreveu:
Principal beneficios do 2.4 sao: antena pequena, e caso voce ande com mais pessoas o risco de um controle interferir no outro é muito pequeno quase nulo.
ja no AM tem que ficar ligado nas frequncias pra nao usar uma que ja tenha alguem, e so pra avisar se usar o radio com a antena recolhida ou parcialmente esticada ele queima...

Quanto ao esc nao sei lhe informar pois o meu é um dst convertido entao nao tem nada a ver, pelo que li parece... PARECE... que os novos esc's aquentam 3s e os antigos nao algo assim, mas melhor espera alguem que saiba de certeza...

o seu é o dbx ou o dbx 2.0?

O meu é só DBX. Pelo que pesquisei o 2.0 já sofreu algumas melhorias inclusive os dogbones originais são bem melhores que o do modelo anterior. Os dogbones do antigo modelo não vendem mais e os novos são reforçados e não empenam com facildade.

MensagemEnviado: Sex Nov 23, 2012 11:05 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

O 2.0 achei feio pra carai aquela bolha ushaushuashu
mas so os dogbones que nao encomodam ja quase compensa =(
se bem que vi um 2.0 com os dogbones antigos (na loja)....

Personal album

MensagemEnviado: Ter Nov 27, 2012 1:21 pm 
Novo no Fórum

Estou achando que meu rádio AM está com problemas, quando o carro vai para longe, ele fica falhando e não tenho um bom controle na aceleração. Ele fica parado, quando anda é com 100% de força e demora a parar, mesmo estando com freio ou sem aceleração no rádio. Isso acontece mais no segundo jogo de bateria e quando o carro está longo. Não sei se pode ser algum problema do ESC aquecido.......Mas ele não está 100% e estou tentando descobrir o que é????!!!!

MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 12:08 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Bom Saulo, apesar das poucas informaçoes, oque posso lhe dizer é que em primeiro lugar nao gosto dos radios AM, ja tive alguns muito bons, mas o do meu DST por exemplo enlouqueceu e a cerda de 6 metros ja ficava piradao acelerendo sozinho e aos trancos com punch muito superior ao normal, resultado quebrou uma coroa do diferencial traseiro(rancou uns 9 dentes de aluminio), mas como voce citou que acontece mais no segundo jogo ai muda um pouco as coisas...

esse segundo jogo que voce fala é sempre a mesma bateria sendo usada como segunda? ou tanto faz, e ele aumenta o problema conforme o tempo de uso? pergunto isso pra poder saber se o problema seria a bateria (improvavel) ou algo que acontece apos certo tempo de uso, se seu esc esta aquecendo poderia ser ele o causador, mas voce pode fazer um outro teste simples, ligue um pack de baterias 6v direto no receptor conecte um servo e teste, eu ainda faria mais e esperaria algum tempo tipo a duraçao de um "jogo de bateria" pois poderia ser o receptor com problemas que so aparecem apos algum tempo de uso, tipo vai esquentando ate nao funcionar mais normalmente saca...

os sintomas do seu nao estao muito diferentes do meu aqui, mas depois de muito fuçar nao achei o problema no meu e como tava P.... por ele ter destruido minha coroa acabei trocando de radio, to esperando um amigo que tambem tem radio kyosho aparecer por aqui pra testar o receptor dele no meu radio e ver se funca ai ja isola o problema entre radio e recptor mas tambem nao tenho muita esperança, vou fazer mais por curiosidade....

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 10, 2012 11:39 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

O meu tem este mesmo problema, e uso um futaba AM.... comprei um GT3B 2.4GHZ, hora que chegar coloco e digo se parou o problema. Abraço.

2 Kyosho DBX VE rodando na 3S
2 FS-RACING bl-4 *sem garantia e com péssimo pós venda*
Kyosho mini-inferno
Turnigy 1/16 4WD Mini Rally - Extreme Edition WATERPROOF,melhor q FS-RACING

MensagemEnviado: Seg Dez 10, 2012 12:53 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Bom testei com o receptor do meu amigo e o problema diminui muto QUASE zero mas ainda fica com um pouco de interferencia, creio que o problema seja mesmo o receptor e nao o radio, no meu caso acredito que ainda ficou com um pouco de interferencia pois ja havia mexido nas regulagens do radio entao nao deve estar 100%...
vou tentar trocar o fio da antena do meu receptor hoje depois posto se deu algum resultado...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 10, 2012 10:11 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 168
jefta, as vezes pode ser os cristais e não o radio em si .. tenho um futaba bemm antigo, e o servo não parava quieto, coloquei cristais novos da traxxas empresto e parou tudo, consegui rodar tranquilamente ..

Valeuu

Axial SCX10 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon - rc4wd 55T
Traxxas T-Maxx - 3.3

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 10, 2012 10:39 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

é uma... vou ver se consigo um par pra testar... ai ja testo tudo junto antena e cristais...

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 5:51 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

pessoal to vendendo meu dbx ve, se souberem de alguem me indica por favor!

MensagemEnviado: Sex Dez 14, 2012 10:44 am 
Novo no Fórum

Pessoal, estou olhando um DBX VE e to com uma duvida: onde eu consigo o tal programador pro ESC dele? Vale a pena comprar o programador ou é melhor comprar um ESC da HK que ja aceita 4S?
Como sou novo no mundo elétrico, esses ESC da HK ja vem com o cartão de programação ou tem que comprar separado, e como funciona o tal de cartão de programação? Valeu e desculpem a ignorância.

-Kyosho FW-06 (GXR15)
-Traxxas Mustang Boss 302 (VXL-3m/Velineon 380)
-Traxxas E-revo 1/16 VXL (Xcar 60/Velineon 380)
-Sakura S Zero (Xcar 120/trackstar 5845 KV sensored 6.5t)

MensagemEnviado: Sex Dez 14, 2012 10:58 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
caterpillar escreveu:
Pessoal, estou olhando um DBX VE e to com uma duvida: onde eu consigo o tal programador pro ESC dele? Vale a pena comprar o programador ou é melhor comprar um ESC da HK que ja aceita 4S?
Como sou novo no mundo elétrico, esses ESC da HK ja vem com o cartão de programação ou tem que comprar separado, e como funciona o tal de cartão de programação? Valeu e desculpem a ignorância.

eu tenho o program box , usei e nunca senti diferença nos ajustes de timing , somente no brake e reverse force ...
acho interessante um esc que aceite 3s , com o motor orion 2800kv e 3s o carro fica perfeito , mto forte e mto rapido .
4s fica incontrolável.
mas caso tenha interesse te vendo o program box orion que tenho e não tenho onde usar ..
é esse aqui que eu tenho
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Setup-Box
te faço pelo mesmo preço que sairia pra importar sem taxas , 85 reais .
se tiver interesse me manda mp .

Personal album

MensagemEnviado: Sex Dez 14, 2012 12:06 pm 
Novo no Fórum

Galera bom dia, aqui mais um Dbxzeiro.

Pessoal, tenho um Xray T2 que estou vendendo ara montar meu DBX. Não vou pegar novo pois comprei o chassi do DBX GP numa loja, e vou fazer a adaptação para EP colocar o motor trackstar 2350KV com esc trackstar 150A.
Acho que vai ficar super loco com 4S.

Provavelmente termine a montagem lá pro final de janeiro.

Uma pergunta, vcs acham que o carrinho aguenta o motor, pois pelo que o cara da loja falou, o trackstar 2350 é o motor do vorza flux.
Se tudo der certo, vou ficar com RC foguete. Assim que tiver fotos do processo, post aqui

MensagemEnviado: Sex Dez 14, 2012 1:12 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
com 4s é questão de tempo pras planetarias abrirem o bico ...
sem contar que fica incontrolavel ...
o DBX é um carro leve , use isso a seu favor , coloque um pinhão grande no motor e use 3s ...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 6:01 pm 
Novo no Fórum

BL4x4 escreveu:
com 4s é questão de tempo pras planetarias abrirem o bico ...
sem contar que fica incontrolavel ...
o DBX é um carro leve , use isso a seu favor , coloque um pinhão grande no motor e use 3s ...

Obrigado Bl4x4, pela dica. :wink:

Realmente, estava pensando em andar normalmente com 3s, e usar um 4s ou até mesmo 5s para fazer uns pegas com meu irmão :twisted: (ele tem uma Slash 4x4 com combo velineon).

Estou louco para pegar logo no meu DBX, porém preciso vender meu Xray T2 para poder comprar as peças. :(

Criar novo tópico Responder  [ 595 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 40  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas