RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 5:50 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Ajuda na compra
MensagemEnviado: Qui Dez 27, 2012 2:01 pm 
Novo no Fórum

Olô galera. Tô embarcando nessa onda de automodelismo. Confesso que desde criança alimento um sonho de ter um carro (sou da época do pégasus, colossos, máximos...), mas munca me empenhei muito pra isso. Mas agora tô decidido! Entretanto não disponho de muita grana e tenho opção por carros elétricos na escala 1/10. Procurando pelo Mercadolivre, encontrei esse aí abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454285048-trax-5806-raptor-f150-rtr-c-radio-24-e-motor-titan-550-_JM
Este modelo está dentro da faixa de preço que eu espero. Não quero nada para dar couro, competição, etc. É apenas pra distrair um pouco a cabeça. O que vocês acham desse modelo que encontrei no Mercadolivre?
valeu.
Obs.: dei uma olhada aqui no fórum e não achei nada relativo; por isso resolvi abrir esse post.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qui Dez 27, 2012 2:30 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Cara eu acho esse bom mas ele é brushed então vai ser mais devagar q um brushless na sua faixa de preços tem um redcat hurricane xte o bom é q ele já vem com lipos o q e muito bom eu acho ele melhor em relação a custo benefício procura lá no mercadolivre

Personal album

MensagemEnviado: Qui Dez 27, 2012 2:31 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Não dizendo que a traxxas é ruim em gente não me entendão mal

Personal album

MensagemEnviado: Qui Dez 27, 2012 2:40 pm 
[Moderador]

Bullet st, pensa direito antes de indicar cara,
imagina vc chega aqui querendo um Mini Z e eu te indico um
Xieda 9958, o que vc ia pensar?
Se for pra mostrar opções, mostre perto do que ele quer,
ele postou um short course 1/10 4x2 e vc indicou um buggy 4x4 1/8 (e não tem peças de reposição no BR),
cada um tem um propósito diferente...
A minha dica é que procure antes nos classificados do fórum pra ver se não tem nada parecido...
Se for só pra brincar esse brushed até que vai bem, mas saiba que esse Titan 12T queima atoa.

No fórum tem esse cara aqui vendendo uma usadinha mas pelo video parece ser bem nova,
é 4x4 e combo brushless já vem com lipo 2S de 5800, é com rádio 2.4ghz, e tá por R$1000:

viewtopic.php?f=80&t=39488

E essa aqui com bandeijas RPM (bem mais fortes que as originais), com ESC 120A bem mais forte que o original, motor brushless, rádio 2.4ghz HPI bem legal e de boa qualidade e também é 4x4, por 1200:

viewtopic.php?f=80&t=39146

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas