rickremers escreveu:
Cara muito show o carro...to doido num desse!!! Ja teve ou pilotou savage flux e E-revo brushles pra comparar com ele?
E esta bolha loka aii qual modelo é? muito linda cara!! Parabéns assim que der vou pegar um desse, mas ainda tenho umas duvidas entre savage flux, e-revo e E6, se puder da uma ideia aii! abraço.
Cara esse é o meu primeiro, quando eu estava pesquisando pra comprar comparei muito, distancia dos eixos peso, largura comprimento, o torque dos motores os ESC dei uma pincelada em tudo.
Acho que a diferença principal entre ela e a Savage Flux HP são as diferenças de distancias entre os eixos, a largura da roda altura do pneu, pelos vídeos que eu ví da Savage, o E6 é mais estável vira melhor etc, levando em conta os veículos ORIGINAIS, porque o pneu da Savage é muito louco OFFzão bruto, ja o da E6 acho ele meio misto apesar dos cravos e por ser bem fofo, pois ele é de perfil baixo então agarra pra car..., vou filmar ela andando no asfalto pra vocês verem o quanto ele agarra.
Entre a E-Revo acho que é meio ruin de comprara porque o E6 é mais largo mais alto e mais comprido, sem falar dos UPs que a e-revo precisa, quando eu comprei sai pulando tudo, subindo em tudo quanto era lugar sem medo porque senti segurança no carro, as barras de polímero são bem grossas, e varias peças em metal, difícil fazer uma comparação justa sem ter os outros carros em mãos.
Mas é um excelente carro, creio que ele tenha diferenças boas em comparação com a Savage mas que ela também tenha em outros quesitos, pois são fabricantes TOP de linha, e os carros são muito brutos, acho que vai mais da estética do estilo do carro mesmo, pois motor e mecânica devem ser muito parecidos resistência e achar peças pois a TM é bem difundida.
Pena eu ter só uma bateria 2s ;/, mas segundo o frete da HK daqui 45 dias aproximadamente terei minhas baterias novas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rapidão T.T