RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 5:59 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1297 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 87  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Dez 26, 2012 10:13 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 4
Lucas, a bateria que voce usa de 12800mah por acaso seria essa : http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... e_NL_.html
????

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 26, 2012 11:08 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Comprei o meu galera:
viewtopic.php?f=22&t=39504

Ele não vem com chave de roda mesmo?

MensagemEnviado: Qua Dez 26, 2012 12:14 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

lucaburri escreveu:
Lucas, a bateria que voce usa de 12800mah por acaso seria essa : http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... e_NL_.html
????

Essa ai. Uso em uma emaxx, coube usando velcro e nao pega na bolha pq eh monster truck hehe

Mas acho que nesse buggy nao cabe, pega uma 4s que eh melhor, elas sao boas pq nao precisa ligar em serie, ai pra carregar fica mais facil...

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Qua Dez 26, 2012 6:47 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 3
lucaaas escreveu:
lucaburri escreveu:
????

Essa ai. Uso em uma emaxx, coube usando velcro e nao pega na bolha pq eh monster truck hehe

Mas acho que nesse buggy nao cabe, pega uma 4s que eh melhor, elas sao boas pq nao precisa ligar em serie, ai pra carregar fica mais facil...

hehehehehehe
achei que tava no buggy, ia perguntar que mágica era essa!!
:mrgreen2:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 26, 2012 7:05 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

se vc usar o esquema de lipo saddle, dá pra colocar essas 2s.

segue uma foto de como é: http://www.rceasy.com/wp-content/upload ... 30078a.jpg

Não vou postar a foto para não desfocar o tópico que é do LX2E.

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Qua Dez 26, 2012 10:49 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 6
Electric Mess escreveu:
Comprei o meu galera:

Parabéns pelo servo e pelo combo!!!!

Personal album

MensagemEnviado: Qui Dez 27, 2012 1:04 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Valeu xará.

Sabem me dizer se ele nao vem mesmo com a chave de roda? Nao achei nada no manual.

Como vcs deixam o alinhamento e cambagem? To achando o alinhamento dianteiro muito aberto.

MensagemEnviado: Qui Dez 27, 2012 1:08 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 3
André Luís escreveu:
Electric Mess escreveu:
Comprei o meu galera:

Parabéns pelo servo e pelo combo!!!!

muito bacana mesmo!!
ficou lindo.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 12:26 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Galera, comprei meu carro na Tower Hobbies e peguei hoje no hotel. Minhas primeiras impressões são que achei ele muito bem feito e resistente, só achei dificil de parafusar as peças que vem sepadaras ( battery tray, etc ) . Agora estou com um problema, comprei o motor Trackstar 2650, o esc Trackstar 150A e 2 baterias 5s nano tech 5000mah 35 - 70 C. Primeiro, a bateria não coube no battery tray e, vou fazer uma adaptação cortando a borda do battery tray pois como a bateria fica presa por 3 velcros , acho que ela nao ira escapar. Segundo, provavelmente terei que comprar uma extensão para o fio do esc que liga no receptor pois, como ele o Esc não cabe do jeito que eu imaginava, vou precisar disso. Terceiro, acho que vou levar em uma loja nos USA mesmo para que façam isso para mim pois provavelmente o preço para fazer as coisas acima será mais barato e por que na frente do hotel tem uns morros de grama e estou louco para andar com o carro .
Tem algum problema eu andar com 5s com o combo que citei? Posso usar o pinhão que vem, 14T ? Fiquei olhando o carrinho com a bolha e percebi que no quadrado grudado no battery tray, onde se fixa o esc, uma parte dele, mesmo que seja pequena não é protegida prla bolha estou certo? Se alguem puder me ajudar, agradeço. Ultima coisa, o battery tray fica muito perto da coroa nao?

Editado pela última vez por lucaburri em Ter Jan 01, 2013 1:06 am, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 12:26 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Double post mals

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 10:22 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Vamos tentar ajudar:
Eu ando com o combo trackstar, 4S, pinhão de 14. O mais quente que chegou foi o motor a 60ºC. Quando usava o pinhão de 17, ele chegava a uns 80º.
Realemente a coroa fica muito perto da bandeja da bateria. Eu até inverti a posição dos velcros, pra não ficar roçando. O fio do ESC chega np receptor, fica bem curto, mas chega.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 10:26 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Ahhh não vem com chave de roda

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 12:32 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

lcsa escreveu:
Ahhh não vem com chave de roda

Valeu.
Ainda nao soldei os fios do meu, nem pintei a bolha. Projeto pra 2013.

Como esta o alinhamento do de vcs? Estou achando a dianteira muito aberta, acho que mesmo antes de andar vou deixar mais neutro.

Alguem andando de 6s? Os diffs aguentam?

MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 8:09 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

lcsa escreveu:
Vamos tentar ajudar:
Eu ando com o combo trackstar, 4S, pinhão de 14. O mais quente que chegou foi o motor a 60ºC. Quando usava o pinhão de 17, ele chegava a uns 80º.
Realemente a coroa fica muito perto da bandeja da bateria. Eu até inverti a posição dos velcros, pra não ficar roçando. O fio do ESC chega np receptor, fica bem curto, mas chega.

Entao acho que nao terei problemas com 5s. Posta umas fotos do seu carrinho aí

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 02, 2013 10:23 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
lucaburri escreveu:
Galera, comprei meu carro na Tower Hobbies e peguei hoje no hotel. Minhas primeiras impressões são que achei ele muito bem feito e resistente, só achei dificil de parafusar as peças que vem sepadaras ( battery tray, etc ) . Agora estou com um problema, comprei o motor Trackstar 2650, o esc Trackstar 150A e 2 baterias 5s nano tech 5000mah 35 - 70 C. Primeiro, a bateria não coube no battery tray e, vou fazer uma adaptação cortando a borda do battery tray pois como a bateria fica presa por 3 velcros , acho que ela nao ira escapar. Segundo, provavelmente terei que comprar uma extensão para o fio do esc que liga no receptor pois, como ele o Esc não cabe do jeito que eu imaginava, vou precisar disso. Terceiro, acho que vou levar em uma loja nos USA mesmo para que façam isso para mim pois provavelmente o preço para fazer as coisas acima será mais barato e por que na frente do hotel tem uns morros de grama e estou louco para andar com o carro .
Tem algum problema eu andar com 5s com o combo que citei? Posso usar o pinhão que vem, 14T ? Fiquei olhando o carrinho com a bolha e percebi que no quadrado grudado no battery tray, onde se fixa o esc, uma parte dele, mesmo que seja pequena não é protegida prla bolha estou certo? Se alguem puder me ajudar, agradeço. Ultima coisa, o battery tray fica muito perto da coroa nao?

Não consegue colocar as baterias de lado? o meu eu uso elas na vertical e não na horizontal (puts, deu pra entender? ehehehe)
a bolha não cobre tudo atras mesmo é normal, o esc não cabe direito mesmo, coloca 2 vezes a dupla face que cola bem sem problemas. o motor coube sem problemas? o esc fica longe mesmo, tive que colocar um prolongador no cabo também.

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1297 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 87  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas