Gunz escreveu:
sdrubow escreveu:
uma pergunta aos moderadores.
não tem como proibir tópicos de pessoas nos classificados??
Por exemplo, só deixar anunciar se o cara participa do fórum a mais de X meses e tem mais de Y postagens??
Isso evitaria ao meu ver, que pessoas usassem o fórum só pra vendas, afinal aqui é forum de debate classificados é um algo mais que temos disponível. Assim vendedores só conseguiriam vender coisas aqui se realmente participassem do hobby.
É possível sim... mas particularmente não acho uma boa idéia...
Já teve neguinho que subiu pelas paredes quando aderimos ao sistema de créditos, imagine mais essa então.
Além do mais, esse lance de ter Y postagens não resolve já que o cara pode colocar um monte de besteira no fórum e cumprir essa cota... acho que o sistema atual já está muito bom.
Concordo com o Gunz pessoal e repito que o importante é analisar a trajetória do user aqui no fórum,observar os comentários,atitudes,ajuda aos outros e por aí vai,cara que se inscreve hoje e já abre um tópico de venda eu fico com o pé atrás,como disse ñ me lembro onde mais,qdo o Traxxaceiro chegou ele era desconhecido e tava vendendo várias coisas que eu e um monte de outros users precisavam, aí comecei questioná-lo,tbm comentei no club do stampede com os outros usuários se alguem conhecia ou seja fui com calma até realmente ter certeza que dava p/ comprar e na primeira compra ele acabou me enviando p/ pagar depois pq percebeu que tava com receio e qdo ele me fez essa proposta percebi que dava p/ confiar no cara e realmente ele nunca pisou na bola.........e outra se o cara é pilantra ñ vai ser um determinado número de posts que irá mudar isso né.......sdrubow,isso ñ é uma critica à sua idéia,ok! a idéia é válida,afinal o fórum é p/ trocarmos idéias e ajudas e muitos vem só p/ vender e ñ agregam nada.
Abraço pessoal