PITOCCAO escreveu:
galbiati escreveu:
Obrigado Caverao! Vô por o bicho para andar já, já....
Caramba amigo!!!
Rustler a 145km!!!!!! Avestruz!!!!!!!!! Hahahaha!!! Você bateu?!
Pelo que ví no carro ele tem boa aerodinâmica (genetica como a do Jato, mas um pouco mais leve), mas pancada não tem nada que resista...
Boa sorte - Tomara que brevemente você adquira outro!
Sei que este site é maravilhoso para dicas, em especial este tópico acerca do Rustler é muito bom! Mas, se tiverem algumas boas dicas (iniciante como eu no Rustler, rsrsrsrs...) terei o prazer de receber!
Entendo, a gente que é hobbymodelista se apaixona mesmo, como disse o Pitocco, sobre o buggao 1/8 deve ser "show", e pelo que vejo vocês são amantes de velocidade e de bater limites - Tenque mandar bala mesmo!!! Rsrsrsrsrs...
"Eu só diminui minhas multas quando comecei a correr com meus carrinhos! Hahahaha!..."
Valeu - Abraços,
Galbiati
kkk eu depois que deixei meus 15anos de carros turbinados,arrancadas,agora desconto no rc,voce pretende usar a sua pra velocidade,saltos,terra,diz aí,quer que empine nao empine
Eu prefiro off-road Fernando, sem limites, nas poças de agua, barro, puerão levantando com a velocidade... mas com um pouco de responsa para não quebrar o carro (voar é bom, mas não queira fazer o seu RC "virar passarinho" que não dá - Ele não tem asinhas Hahahaha...).
De todos os meus carros o que eu mais curto é a Mad para off-road. É muito forte! Não tem terreno que não encare... Não é uma questão de "velociadade", mas de adapitalidade!... Empina fácil e sobe nas paredes... A minha Mad tem uns 5 meses e nunca quebrou "nada". Brinco muito com ela - É só saber curtir. Outro dia fui correr com uns amigos e eu passava por cima dos carros deles quando me fechavam a fim de que eu não passasse... Kkkkkkk - Nada pára a Mad amigo... Mas, ela só dá dá uns 65km.
O HSP é bom, mas de 3S é incontrolável - Vou para a praia com os dois sempre, anda muito mesmo. Meu filho brinca muito com ele - Gosto do carro, mas já quebrou muito e demorou para eu acertá-lo. Agora está muito bom!
O Jato "é chato" - Ando muito pouco com ele (só usei um galão - Tá zerado!). Para limpar, vigiiiiii.... É para pista mesmo - Um "dragster": Barulhento, não faz curva, não pára... Mas, é um delicia também. O ronco do motor, o barulho da troca da 2 marcha engatando... Ele gordo dá de 95 a 105km (depende da regulagem da relação), mas é de trato delicado, pois os eletricos são mais "pau pra toda obra" - Não tenho as manhas de fazer com o Jato o que eu faço com os outros dois...
Agora o Rustlers será testado - Vou postar o que achei para os amigos!!!
Galbiati