RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 01, 2025 11:36 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 304 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 21  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 9:20 pm 
Novo no Fórum

Images: 5
Blza Beto!!!!! o meu chega quarta ou quinta feira to muito ansioso hehehehehe.
Quanto ao peso das rodas blza 100% sera que esse corte em estrela não deveria ser menos espasadas (ter mais dentinhos) e aqueles insert de foam memory vc já chegou a experimentar, acho bem interesante peo que andei lendo fi=uciona muito bem tb, mas vai lá experimenta esses e depois nos conta a experiencia Falow Grande Abraço

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 9:59 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Serjão escreveu:
Blza Beto!!!!! o meu chega quarta ou quinta feira to muito ansioso hehehehehe.
Quanto ao peso das rodas blza 100% sera que esse corte em estrela não deveria ser menos espasadas (ter mais dentinhos) e aqueles insert de foam memory vc já chegou a experimentar, acho bem interesante peo que andei lendo fi=uciona muito bem tb, mas vai lá experimenta esses e depois nos conta a experiencia Falow Grande Abraço

Fala Serjão!!! na verdade esses inserts em forma de estrela já havia feito logo que peguei o Venom com o Andy.........ainda ñ andei com pneus pró mas esses da Venom com essa espuma e os pesos ñ fazem feio ñ.mas como nunca andei com outras viaturas junto então ñ tenho muitos parâmetros de comparação...........mas uma coisa é certo,Venom é diversão garantida,eu to muito mais animado com esse projeto do que com o stampede da Traxxas,lógico que tbm gosto dele,afinal foi o primeiro e rodei com esse bichinho até dizer chega hehhehe.............qto à quantidade de dentes diria que ficou bom,na medida,o pneu deforma bem mas retorna ao lugar numa boa,mas se vc for fazer experimenta com mais dentes,afinal os testes são sempre bons e importantes.

Abração

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 10:25 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Esse é dos poucos foruns que frequentei que o pessoal realmente ajuda... já ouvi que no e-voo, que sabe não passa a informação adiante, querem ser os "magos" dos ares.
Apesar de ter postado pouco, acho que já li 40% dos tópicos, tudo bem explicado (e olha que a diversidade de peças nesse hobby é infinita), dá para ver que o pessoal se ajuda mesmo, e não é da maneira "vc tem que comprar o X, se não tem $$ nem começa".

Serjão !!!

Obrigado pela informação !!! tô caçando o kit nos sites internacionais ainda....

Beto, se me permite um "pitaco" (olha o iniciante atrevido :mrgreen: ), coloque um "enforca-gato" (presilha plástica dentada), para segurar o chumbo na roda, pois se entrar em cotato com a água, a dupla face e a isolante vão querer soltar !!!

As epumas acompanham o kit? o pneu ou roda tem furos? vi em alguns lugares fazerem furos, e em outros tamparem o existente (acho que cada "categoria" requer um ajuste diferente).

Enquando vcs se divertem eu fico na expectativa dos correios.... :( mas logo logo chega !!!

Abraços

Heli Syma 107
Cessna Indoor
Yokomo-Drift Car 1/26

MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 10:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fala Lipe!!!! tbm concordo contigo,o pessoal aqui tbm me recbeu muito bem,com algumas excessões mas ta valendo;qdo comecei ñ entendia bulhufas (acho que é a primeira vez na minha vida que escrevo essa palavra :mrgreen2: ) e ainda tenho muito à aprender e graças à um pessoal muito gente boa que ñ vou listar p/ ñ deixar ninguem de fora consegui ir me virando e pegando um pouco as manhas do hobby.........qto aos furos nas rodas se ñ tiver é bom fazer pois assim os pneus vão deformar com muito mais facilidade e isso é fundamental no crawler e em trilhas mais hard tbm..........por enquanto vou deixar com a fita aí na próxima manutenção das rodas vejo como está..........ah! as espumas vem o kit sim.

Abs :drinks:

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 9:55 am 
Novo no Fórum

Images: 5
è Isso ai LIPI temos que se ajudar!!!
Afinal somos uma familia, só que com os irmãos espalhas um pra cada canto hahahahahaha olha esse usado do mercado livre já esta prontinho se vc tiver o radio ele faz 1,000,00, e se vc dizer para ele colocar uma mercadoria de um valor irizorio de R$ 1,00 voce compra só para pegar o contato dele dai compra por fora ele te desconta os 10% que o ML cobra e sai por R$ 900,00 foi o que eu fiz, lá de fora pode custar um pouco mais barrato mas não sei se muita diferença não por caisa da taxação e encheção de saco, sem comtar com a angustia da espera hahahahaha Abraço

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 9:32 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Sabia que tinha olhado, mas não lembrava onde. Muito bom essa Bandeirantes no Venom.

MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 9:45 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Gleison escreveu:
Sabia que tinha olhado, mas não lembrava onde. Muito bom essa Bandeirantes no Venom.

Fala aí Gleison,então,se vc for comparando as fotos que já postei vai ver que dá p/ deixar o Venom como crawler puro,semi escala e tbm um quase 100% escala.........eu prefiro os semi escalas ou como costumo dizer Scale-Crawler,pq é muito legal ver o bichão vencer uns obstáculos mais hard e ainda com cara de carro de rua hehheh......olha o videoque postei na primeira página daquela Band marron,pretendo deixar o Venom com aquela cara ou seja com a suspa alta,mas nem tanto e uns pneuzões (que acabei de descobrir que foram taxados :putz: hehheh)

Valeu

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 9:50 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Beto Rocha escreveu:
Gleison escreveu:

Fala aí Gleison,então,se vc for comparando as fotos que já postei vai ver que dá p/ deixar o Venom como crawler puro,semi escala e tbm um quase 100% escala.........eu prefiro os semi escalas ou como costumo dizer Scale-Crawler,pq é muito legal ver o bichão vencer uns obstáculos mais hard e ainda com cara de carro de rua hehheh......olha o videoque postei na primeira página daquela Band marron,pretendo deixar o Venom com aquela cara ou seja com a suspa alta,mas nem tanto e uns pneuzões (que acabei de descobrir que foram taxados :putz: hehheh)

Valeu

Cara, voou olhar esse e outros vídeos no youtube de Venons de preferência semi escala. Esse negócio de taxação é bem chato mesmo, principalmente agora no começo do ano que eles vão pegar até um saquinho de parafusos.

MensagemEnviado: Qui Jan 10, 2013 6:01 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Não está meio parado este tópico não ? Pinta essa bolha logoo!!! Já decidiu a cor , sabe com qual tinta vai pintar ?

MensagemEnviado: Qui Jan 10, 2013 8:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Jefferson Jaragua escreveu:
Não está meio parado este tópico não ? Pinta essa bolha logoo!!! Já decidiu a cor , sabe com qual tinta vai pintar ?

Pois é cara,to no maior desânimo aqui,o pior é que hoje até tive tempo p/ pintar mas me faltou coragem.........vou pintar com tinta automotiva,na pistola de pintura e compressor,até agora só comecei à pintar os acessórios,lanternas,retrovisores e a grade do radiador mas terei que dar mais uma mão de tinta e depois aplicar um verniz........será que se pintar o teto de branco puro e o restante de pérola fica bom? to querendo cores mais claras pq as escuras destacam mais os arranhões né :putz:

Valeu :drinks:

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2013 7:27 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 27
Finalmente chagaram as peças, com taxa mas estão ai e a coisa ta... legal, até agora tudo certo.Só tenho uma pergunta, tenho com erguer o Venom um pouca mais, e pneus já vi usarem com uma banda mais alta que os originais.

Kyosho DBX VE
Stampede 4x2 --- Pura diversão...
Rustler VXL em construção...

Qualificações no RC Elétrico

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2013 7:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Olá Samuel!!! os pneus vão ajudar sim,mas vc pode tbm por shocks maiores (se é que existe)ou mudar a fixação deles tbm pode funcionar e ainda pode-se encurtar um pouco os links,só que desse jeito o entre-eixos diminui tbm,se vc for usar com a bolha original tudo certo,mas se for usar uma outra bolha é bom tê-la em mãos p/ fazer os ajustes...........se esqueci de algo alguém ajuda aí tá!!!

Valeu?

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2013 7:42 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

E ai Beto nem imaginava que era tão bom andar com o Creeper, mas me diz uma coisa sabe quais são as rodas e pneus que posso usar e onde compro elas.

Kyosho DBX VE

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2013 8:14 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Comprei dois jogos de rodas diferentes p/ usar no Venom,um são aquelas rodas com 8 furos da axial de 2.2 beadlock,de plástico,comprei na gigahobby aqui no Brasil mesmo e tbm comprei os sextavados da axial e tive que alargar os furos com uma broca de 5mm,segue link da loja:

http://www.gigahobby.com.br/component/virtuemart/produto/431-Ax8098-Aro-22q-8-Furos-Beadlocks-Cromado-Satinado-2pcs.html

E tbm comprei umas rodas da RC4WD de metal com beadlock interno 1.9,ñ achei o modelo exato,ñ sei se les pararam de fabricar,mas é muito parecido à essas aqui,tem o mesmo número de parafusos,o mesmo sistema de fixação dos pneus,só muda a cor e tem o desenho um pouquinho diferente,mas é o mesmo preço que paguei nas minhas:

http://store.rc4wd.com/6-Lug-Wagon-19-Steel-Stamped-Beadlock-Wheels-White_p_1931.html

E fora essas 2 existe mais um monte de modelos que dá p/ instalar.

:drinks:

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 11, 2013 8:20 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Tem como só comprar os pneus mais altos e colocar nas rodas originais e quais pneus são bons e onde compro?

Kyosho DBX VE

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 304 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 21  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas