kinder escreveu:
wilfarma escreveu:
Kinder isso com relaçao original c trocar so o pinhao ja muda muiiiita coisa....
Ah sim, com certeza! É que eu bati os 80km/h no meu buggy que é 1/10 andando de 3s, então esperava mais com 6s.
Mexer com relação é complicado porque começa a fritar motor... sem um termômetro preciso eu não me atrevo a alterar a minha, mas acredito que deva bater os 100km/h mesmo com 3s com uma relação "usável", sem contar aquelas 1/1 da vida... hahahaha...
Cara o problema ai e muito relativo visto que tem varios fatores que influenciao no carro
Eu com um brama 10b bati 75 km/h com um motor 3500kv e 3s e com um himotinho 80km/h mais ai eles estao praticamente no limite dos carrinhos
Mais que isso te garanto que eles vandesmontar antes de ver o vorza voando na frenet deles e isso e serio
O vorza e um buggy proficional bem mais pesado e que vem de fabrica feito pra pista ou seja uma relaçao relativamente curta o que faz com que vc tenha que despendiar muito mais potencia para poder alongar pra ele da velocidades grandes ate os 100km/h e um jogo relativamente bem facil mais a medida que isso vai aumentando vc tem de ter muito mais potencia pra ganhar 1km a mais
Ja vi muito neguinho falando que o carro da os 3D mais quando vai medir a velocidade ele so esta a 80km/h
Uma epoca desta eu tentei fazer o que o manual da slash fala para ela bater 60milhas so trocando o pinhao e botando 3s e sabe o que aconteceu ?
Ela nao bate esta velocidade ate pq ela decola antes ou os pneus simplesmente estouram tive de fazer varias adaptaçoes pra ela ir ate 92km/h

Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
http://www.facebook.com/#!/groups/298954690202011/