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MensagemEnviado: Ter Jan 15, 2013 10:07 pm 
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Olhem um videozinho do Venom Scale com a Mountaineer. Foi uma trilha relativamente leve, com pequeno grau de dificuldade. O Venom desenhou, ficou fácil pra ele. É impressionante a capacidade desse kit, mesmo modificado.



[ ] Wally

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Wallison Cunha

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!


Editado pela última vez por Wally BH em Qua Jan 16, 2013 8:59 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Jan 16, 2013 8:32 am 
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Obrigado Andy!!!!

em que loja consigo esses pneus?


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MensagemEnviado: Qua Jan 16, 2013 8:57 am 
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Parabens O video ficou show, e seu venon se comportou extremamente bem e a modificação ficou otima a bolha nota 10 gostei....


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MensagemEnviado: Qua Jan 16, 2013 9:00 am 
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Valeu Serjão.

[ ] Wally

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MensagemEnviado: Qua Jan 16, 2013 11:35 am 
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Não vejo a hora de poder por a minha Band na trilha tbm hehheheh...espero que ela tbm faça bonito como o Wrangler do Wally.........mais uma vez parabens Wally.


Abraço

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Beto Rocha

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MensagemEnviado: Qua Jan 16, 2013 12:22 pm 
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Com certeza sua Band vai mandar bem demais Beto. Termina logo essa serviçada aí, hehe.

[ ] Wally

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Wallison Cunha

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MensagemEnviado: Qua Jan 16, 2013 12:38 pm 
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Wally BH escreveu:
Com certeza sua Band vai mandar bem demais Beto. Termina logo essa serviçada aí, hehe.

[ ] Wally



Pois é Wally,a coisa enroscou na reta final :putz: mas um dia saí,qdo chegar os pneus e acessorios que comprei talvez me anime de novo :)


Valeu

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MensagemEnviado: Qui Jan 17, 2013 9:33 pm 
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E aí Beto !!!

estou com algumas dúvidas... não te mandei mp para ficar aqui para futuras pesquisas.


Vamos lá...


Estava vendo alguns videos de montagem do kit venom..

Achei que diferencial ficasse cheio (metade pelo menos), imerso em silicone, mas não vi nada sobre vedação, e alem disso existe o "furo" do bloqueio que pode vazar em subidas/descidas, como que é feito isso?

Sempre vejo a blocagem remoto feito com o kit com cabo, alguem já fixou um servo direto no eixo para isso?


Vi que não existe furo na roda/pneu, é melhor fazer ou deixar sem?

Por enquanto é só... :oops:

já chegou carregador (imax 6B + fonte 15v 7A), Bateria Tunirgy 2S 4000 30C ... ainda estou receoso com Lipo, parece inofensiva... mas pelo que li no tópico das lipos, do nada ela pode incendiar, os sacos safe da china são confiáveis? pode se colocar um saco dentro do outro :lol:

daqui apouco vai ter mais um venom rodando... :D

Abraço a todos

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MensagemEnviado: Sex Jan 18, 2013 3:20 pm 
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Fala aí lipenur! Vamos por partes.

O diferencial do Creeper não é igual aos modelos onroads não, onde vc escolhe a densidade do silicone que vai usar para mudar a reação do carro ate chegar no ponto que gostaria. Os diferenciais do venom são abertos pois na pratica eles nem precisão de diferencial propriamente dito, pois os mesmos são broqueados, ou seja, se transformam em um "simples eixo". O que o pessoal faz é lubrificar com graxa branca (muito usada em motos) para lubrificar as engrenagens.

Com relação as baterias Lipo não precisa ficar preocupado não. A unica coisa que tem que ter é alguns cuidados especiais como não deixar que nenhuma celula da bateria baixa de 3,3 volts, NUNCA mas NUNCA fechar curtos com os polos negativo e positivo e evitar pancadas diretas a ponto de amassar a bateria por exemplo.
Para garantir a segurança é so ficar sempre de olho na bateria para ver se ele não vai ficar estufada. Se ele estufar ai sim vc vai correr um puta risco de explodir.

Com relação aos pneus eu não posso te afirmar muito não pq ainda não montei o meu Creeper. Mas já ouvi alguns relatos de algumas pessoas que furaram os pneus para o ar poder sair com maior facilidade. Pelo que li parece que fica bem legal, o problema é se andar em lugares alagados, ai a espuma vai encher de água e vai ficar uma bela bost@.

Bom acho que é mais ou menos isso. Se estiver muito errado a galera expert vai corrigir as besteiras que falei. Só tentei ajudar.

Espero que na proxima semana eu consiga montar o meu!!! rssrs


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MensagemEnviado: Sex Jan 18, 2013 7:11 pm 
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Lipe,é bem isso mesmo que o Just disse........qto aos pneus eu ñ os furo, eu furei na verdade as rodas e coloquei chumbo,na roda original ñ sei se vai caber muita coisa,mas nas da axial 2.2 tenho 165g em cada e tbm cortei a espuma em forma de estrela (passa lá no meu tópico da Band que postei fotos sobre isso,pagina 12) ...........e com respeito ao diferencial dos eixos eu uso graxa marinha branca,abri os eixos e enchi até o talo de graxa,assim ñ sobra espaço p/ a agua......e na cx de transmissão ñ passo nada e até agora ta numa boa.

Abs

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MensagemEnviado: Sex Jan 18, 2013 9:20 pm 
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Obrigado Just e Beto !!!!

Achei que o diff tinha que ficar com lubrificação (igual 1:1), em relação a graxa marinha branca, ela pode atacar o plástico?

Na transmissão não vai nem um silicone de leve ou graxa? eles são de plástico ou nylon?

Just,boa sorte na montagem... o meu ainda tá em solo americano...
Abraços

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MensagemEnviado: Sex Jan 18, 2013 9:35 pm 
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lipenur escreveu:
Obrigado Just e Beto !!!!

Achei que o diff tinha que ficar com lubrificação (igual 1:1), em relação a graxa marinha branca, ela pode atacar o plástico?

Na transmissão não vai nem um silicone de leve ou graxa? eles são de plástico ou nylon?

Just,boa sorte na montagem... o meu ainda tá em solo americano...
Abraços



essa de passar graxa marinha aprendi com o DjMedic,aquele canadense figura do youtube,a graxa que ele usa ñ é exatamente igual à minha mas até agora os eixos tão de boa :D ............na transmissão tem quem passe graxa tbm,se vc voltar algumas paginas vai ver a galera falando sobre isso,mas como as engrenagens são de plástico e rodam de forma suave sem velo,acredito que ñ necessite de graxa e tbm com graxa acredito que vá grudar areia e estragar,mas essa é minha opinião e ñ sei se é o melhor...............as engrenagens acho que são de ABS

Valeu

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MensagemEnviado: Sex Jan 18, 2013 9:55 pm 
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Beto Rocha escreveu:
na transmissão tem quem passe graxa tbm,se vc voltar algumas paginas vai ver a galera falando sobre isso,mas como as engrenagens são de plástico e rodam de forma suave sem velo,acredito que ñ necessite de graxa e tbm com graxa acredito que vá grudar areia e estragar,mas essa é minha opinião e ñ sei se é o melhor...............as engrenagens acho que são de ABS

Valeu


se a engrenagem do motor é metal e a da transmissão for de nylon ou celeron, não se deve passar nada mesmo !!!! creio que não seja ABS, pois pelo pouco que sei, ABS ( Estireno) é bom condutor elétrico. mas um pouco quebradiço (para engrenagens). Se tu tá rodando e tá td bem... vamos tocando :lol:

Quanto menos meleca, menos sujeira grudada !! :D

abraços

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MensagemEnviado: Sex Jan 18, 2013 10:56 pm 
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Ola Beto e colegas do clube vennon, aqui está as fotos do meu creeper e junto com ele está meu truggi team losi 1/8.


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