Vergne escreveu:
Pois pois ,é , chegou ontemvia SEDEX. diga-se de passagem que foi beeem rapido. 1 dia de Sao paulo, para a Bahia! Ele me vendeu com bateria e carregador zeradas!!!
Andei com ele ontem, é um animal mesmo viu!
Carammmba! E olhe que ta com uma zippy 3S apenas... O maximo que pega pra esse ESC é 4S, se nao me engano.
Muito lindo o carro! Ja dei altas pancadas nele, sem querer claro. Eo bixinho é resistente viu!?
A unica coisa q aconteceu nessas minhas barbeiragens iniciais, foi o pneu ter saido, umas 3 vezes. Mas apertei com a chave bem forte dessa vez!
Nao fui de enfiar o dedo toda hora... Ms brincando brincado fiquei uns35 minutos, cronometrados pelo celular, andando com ele. E qndo parei, ainda tinha bateria pra rodar! Pq o ESC vem com cutoff!
A bolha muito resistente! Pelas cacetadas q eu dei na parede, ela aguentou a porrada! Ela mede 1,5mm de grossura, vai ver q é por isso!
Motor de 2200KV , fortissimo, parece ate um de 3000KV. Da castle!
Pra meu primeiro modelo profissa, estou adorand0, n vejo a hora d chegar em casa e andar mais um tiquinho.
Abr sss
Bom,
Primeiramente, acho que todos nós, pedimos um vídeo. Qual bolha que vc pegou? a azul ou preta?
Umas informações e dicas para o bom uso do seu carro:
O cut-off é essencial se vc usa lipo, pois a lipo não pode abaixar de 3V e blá, blá, blá... Ou seja, nunca desligue o cut-off se estiver usando lipo.
Vc sabe como carregar lipo, certo? uma dica: carregue a bateria em modo BALANCE (terá de conectar os 2 plugues, sempre conecte os 2 plugues!) pois a lipo irá durar mais se estiver com as 3 células balanceadas...
No mais é cuidar bem do carro e das baterias. Só que tem de fazer video viu, precisamos ver ela em ação hehe