sergipe escreveu:
tenho umas coisas também que posso doar, o que me falta é o que o Gunz falou, tempo pra procurar, catalogar, fotografar, anunciar embalar, ir nos correios(esse é o pior pois tem dispesas com gasosa e estacionamento) etc... mas brevemente faço um anuncio dessas coisinhas.
valeu.
sergipe escreveu:
tenho umas coisas também que posso doar, o que me falta é o que o Gunz falou, tempo pra procurar, catalogar, fotografar, anunciar embalar, ir nos correios(esse é o pior pois tem dispesas com gasosa e estacionamento) etc... mas brevemente faço um anuncio dessas coisinhas.
valeu.
Eu concordo com Sergipe.
Doar é legal e faz até com que praticantes do hobby se aproximem, mas se o cara não for seu vizinho é complicado, poucos tem saco de separar, fotografar, anunciar, embalar, se locomover até correio, tudo isso gera gastos mesmo que sejam pequenos, mas são gastos como tempo p/ anunciar, plastico bolha, fita adesiva, gasosa até correio, estacionamento etc.
Minha sugestão seria de criar um tópico onde
qualquer produto anunciado lá custaria no máximo R$9,90 + frete.Seria tipo um
Brechosão do Hobby, ai quem quiser doar não teria problemas, mas o legal que quem tiver fazendo esta boa ação não ficaria no prejuízo e seria um incentivo p/ quem tem um monte de tralha no armário fazer os anúncios.
Acho que seria legal, Servo á R$9,90, jogo de Rodinhas á R$9,90, pinhão á R$9,90 e assim vai..
Com este valor simbólico acho que tb evitaríamos algumas situações de fulano pegar peça doada por pegar sem ter necessidade ou pior vender p/ outro como já li relatos aqui no forum.
O que Acham????