RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qui Jan 24, 2013 1:01 pm 
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O "macho" deve ser passado usando chave ou alicate?

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MensagemEnviado: Qui Jan 24, 2013 2:13 pm 
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pra ter mais firmeza tem uma chave própria pra apertar
chama-se vira-macho

http://www.delupo.com.br/produtos/detalhes/36/66

eu uso esse aqui
http://www.royalmaquinas.com.br/loja/we ... a-1-4.html

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MensagemEnviado: Qui Jan 24, 2013 5:40 pm 
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hehehee...vira macho é tenso!

Mas valeu cara, será que tem alguma loja que vende o conjunto todo a venda?

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MensagemEnviado: Sex Jan 25, 2013 9:08 am 
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lol sempre conheci isto como
DESANDADOR
e olha que fiz curso de mecanica!

se vc vai usar ele so no modelismo
vai em uma oficina e pede pra soldar uma aste na bunda dele formando
um T
ai morreu maria

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MensagemEnviado: Sáb Jan 26, 2013 11:48 am 
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Bom, coloquei o bicho ontem pra deslizar no quintal de casa, hehehehe!!!

Bem bacana de pilotar, eu não achei muito difícil de pilotá-lo. Com certeza, faz drift muito melhor que o meu T2.

Mas como nem tudo são flores, o meu tb tem o tal problema da vibração nas rodas dianteiras, sendo portanto necessário a compra do one way, a vibração é tanta que chegou a afrouxar o suporte do link da direção!! :blink:

Mas de resto é só alegria! :drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Jan 26, 2013 4:06 pm 
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putz vou ter que comprar o one way

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MensagemEnviado: Dom Jan 27, 2013 12:02 am 
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o meu ja foi despachado junto com blue bir low profile
ve se chega no final do mes que vem agora
fazer o ke ne

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MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 9:37 pm 
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aí, que setup a galera ta usando? (cambagem, amortecedor, etc)

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MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 7:22 am 
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Bom, o meu tá com o setup original de montagem, só alterei os parafusos da bandeja que regulam a altura do carro, pois com os 2mm que está no manual, o chassis raspa demais no chão, de resto tá todo original.

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MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 12:58 pm 
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- one way
- o resto setup original

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MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 1:11 pm 
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alguem trocou as molas? pq as q vem sao ruins d+

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MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 6:52 pm 
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E ai pessoal blz?

Recebi o d3 hoje e botei pra andar correndo kkk ô fissura desgraçada!!!!!!!!!
Comprei montado porque minha vida é tão corrida que não queria andar com ele só em 2016...
Fui colocar o suporte do servo, nada demais só os parafusos são dureza de entrar no suporte kkk
Realmente a tremedeira da roda é gigante!!! E a correia é molengosa kkkkkkkkk

No drift o pouco que testei gostei, tem que tomar cuidado e não jogar muito com a traseira que ai ele descontrola, efeito do cs!

Logo mais posto novas impressões.

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MensagemEnviado: Sex Fev 01, 2013 9:30 pm 
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Meus amigos!
Coloquei oneway e realmente tremedeira diminuiu. Quase inperceptível.
Até agora não entendi por que oneway resolve tremedeira pois onde ocorre isso é no universal joint.
De qualquer forma tá ótimo.

Pilotando o carrinho percebi que é bem sensível. Joga batante traseira com a configuração normal.
Vamo ver se melhora com algumas mudanças de alinhamento.

Alguem tem dica para isso???

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MensagemEnviado: Qui Fev 07, 2013 2:44 am 
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Tenho acompanhado esse tópico faz tempo e apesar de não ter um Sakura D3, acho que é interessante postar o que encontrei. Fuçando no facebook dos Rcdriftrevolution Drifters, eles postaram esse link: "D3 owners this drive shaft will eliminate front chattering."
Traduzindo com o google translate: "Proprietários D3 este eixo unidade irá eliminação de ruído frente."
Acredito eu que seja para eliminar a tremedeira nas rodas dianteiras. Espero ter ajudado.

http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid= ... &_from=R40


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MensagemEnviado: Dom Fev 24, 2013 10:49 pm 
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Amigos, não consigo encontrar as medidas do CVD dianteiro *ou Universal Shaft*, do Sakura Zero e do D3. Precisava pra ver se encaixa no Tamiya TRF 416, sendo uma segunda opção. Alguém poderia me passar as medidas e espessuras dele?


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