Osorio escreveu:
Boa noite grande, tenho interesse pelo seu radio... poderia mandar fotos para meu e-mail?? Por algum motivo não consigo visualizar as fotos aqui pelo forum.
Como poderíamos proceder na negociação??
Por que vc está vendendo o rádio??
Bom dia Osorio,
Envio sim as fotos para seu e-mail, mas seu endereço eletrônico não está disponível aqui no RCEletrico, por favor me informe ele para que eu possa enviá-las a você.
Você pode fazer uma transferência ou um depósito identificado em minha conta corrente, para tanto preciso de seu endereço para calcular o valor do frete que é por sua conta. Após a confirmação do valor total (rádio mais frete) do depósito te envio o rádio pelo correio (Sedex, mais caro ou PAC, mais barato) e te mando por aqui ou por seu e-mail o número de rastreio do produto nos Correios. Meu e-mail:
maj12345@bol.com.brEstou vendendo o rádio e o receptor pois estou usando minha E-Maxx com outro rádio com visor LCD que possuo e comporta até dez automodelos.
Lembre-se que é necessário destravá-lo usando o ESC da Traxxas, conforme cópia do manual (em inglês) que te envio junto. O rádio nunca foi utilizado, apenas fiz o "bind" ele e o receptor.
No aguardo e grato - Marco.