RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 9:38 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 514, 515, 516, 517, 518, 519, 520 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jan 25, 2013 3:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Citação:
mach

muito linda essa bolha do dakar, pena a bolha do short course durar tão pouco.

Citação:
rodrigomaquinas15

usa enforca gato pra ajeitar que fica bom. mas não esqueça de uma coisa, eles não são a prova d'água. cuidado onde for meter o slash, areia e terra arrebentam igual o cooler, eles podem travar. wd40 e roda na mão ele até voltar a rodar sozinho.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 25, 2013 9:56 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

rnelias escreveu:
Já comprei com vários...

Da última vez comprei com esse:

http://www.ebay.com/sch/m.html?_odkw=&_ ... &_from=R40

mach escreveu:

Olá pessoal, desculpe me intrometer.... tb tenho uma Slash 4 x4.... ainda não abri para limpar, mas já comprei este "Traxxas Oil, Differential (30K weight) TRA5136" para colocar quando precisar trocar. Como não manjo nada optei por pegar o mesmo que a Slash usa original, pelo que vi na frente ela usa esta e atrás uma graxa que não está especificada no manual, acabei comprando 2 tubinhos destes para quando precisar já ter. Fica bom este mesmo óleo na frente e atrás? Comprei meio que sem pesquisar

Minha dúvida é, estes óleos de diferencial de silicone, da Onfa, Losi, e outras marcas, server tb na Traxxas?
Pode colocar tranquilo? Falo isso por opção aos da Traxxas.
Quais marcas posso confiar?
Posso pegar no eBay sem problemas.

Valeu
Jo

MensagemEnviado: Sáb Jan 26, 2013 2:11 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 67
Então pessoal, vou tentar postar direto no tópico um vídeo teste que fiz com a rampa. Semana que vem pego as lipo's, dai faço um video de maior duração, com a possibilidade de ir em parques próximos e tudo mais. Não sei se vai abrir direto no tópico, então vou deixar o link aqui também. Abraços!

http://www.youtube.com/watch?v=vDbZo9_K58Y

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jan 26, 2013 4:54 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

jojorge01 escreveu:
rnelias escreveu:
Já comprei com vários...

Da última vez comprei com esse:

http://www.ebay.com/sch/m.html?_odkw=&_ ... &_from=R40

mach escreveu:

Olá pessoal, desculpe me intrometer.... tb tenho uma Slash 4 x4.... ainda não abri para limpar, mas já comprei este "Traxxas Oil, Differential (30K weight) TRA5136" para colocar quando precisar trocar. Como não manjo nada optei por pegar o mesmo que a Slash usa original, pelo que vi na frente ela usa esta e atrás uma graxa que não está especificada no manual, acabei comprando 2 tubinhos destes para quando precisar já ter. Fica bom este mesmo óleo na frente e atrás? Comprei meio que sem pesquisar

Minha dúvida é, estes óleos de diferencial de silicone, da Onfa, Losi, e outras marcas, server tb na Traxxas?
Pode colocar tranquilo? Falo isso por opção aos da Traxxas.
Quais marcas posso confiar?
Posso pegar no eBay sem problemas.

Valeu
Jo

Jojorge, a Traxxas também vende as graxas. Tem uma preta que é do diferencial mas, na boa... desencane com a graxa. Uso graxa branca e funciona bem. Difícil de sair com água e não tem mostrado desgaste excessivo, portanto, está cumprindo bem o seu papel de lubrificar.

Quanto ao silicone, pode comprar de qualquer marca sim. Eu uso os Losi nos amortecedores. Para os diferenciais do meu buggy uso silicone Associated. Não é questão de preferência nem nada. O silicone da Losi é fácil de achar, não é caro e tem packs no eBay com diversas viscosidades.

Fórum OutRC/RJ: http://outrc.com.br, qualificações: viewtopic.php?f=3&t=39687

MensagemEnviado: Dom Jan 27, 2013 10:22 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rafael_cwb escreveu:
Então pessoal, vou tentar postar direto no tópico um vídeo teste que fiz com a rampa. Semana que vem pego as lipo's, dai faço um video de maior duração, com a possibilidade de ir em parques próximos e tudo mais. Não sei se vai abrir direto no tópico, então vou deixar o link aqui também. Abraços!

http://www.youtube.com/watch?v=vDbZo9_K58Y

ajudando o amigo.

quando for postar video, deixa entre as tags [youtube] só o que estiver depois do v da URL nesse caso vDbZo9_K58Y

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 7:23 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Meu rolamento já era, comprei um desses aqui com esta bucha de alumínio. Alguém usa? é bom? resolve ou tenho que pensar logo em um Diff Central?

Imagem
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_25_1466_1331/products_id/174583/n/Traxxas-Aluminum-Slipper-Shaft-Bearing-Adapter-w-Bearing

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 1:26 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Gleison escreveu:
Meu rolamento já era, comprei um desses aqui com esta bucha de alumínio. Alguém usa? é bom? resolve ou tenho que pensar logo em um Diff Central?

Imagem
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_25_1466_1331/products_id/174583/n/Traxxas-Aluminum-Slipper-Shaft-Bearing-Adapter-w-Bearing

Eu uso, depois que comprei nunca masi deu problema com rolamento dali estourando

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 1:26 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Gleison escreveu:

Imagem

Eu uso, depois que comprei nunca masi deu problema com rolamento dali estourando

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 8:24 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Ola pessoal da slash!
Estou prestes a adquirir uma slash 4x4 com diferencial central, ouvi dizer que o diferencial central não pode ser usado no asfalto(isto procede?) mas 90% do tempo que ando é no asfalto!
Oque posso fazer para poder usar o diferencial central no asfalto sem causar danos ao auto modelo?
Quais seriam os danos de usar o diferencial central no asfalto?
Obs:vou rodar só de 2s
o que mais precisarei trocar alem desta peça: http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... ampede_4X4 para poder usar a mesma no lugar do diff central?

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 8:35 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

GustavoT.Orlandi escreveu:

Eu uso, depois que comprei nunca masi deu problema com rolamento dali estourando[/quote]

Bom saber disso amigo. valeu

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 8:58 pm 
Novo no Fórum

ei galera to querendo comprar uma Traxxas Slash Ford F150 Raptor tenho uma duvida posso passar com ela na água eu sei q ela tem o receptor a prova de água mas não sei se o motor também e

vou vender meu buggy e vou ser finalmente um slasheiro

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 6:49 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

DanielDN escreveu:
ei galera to querendo comprar uma Traxxas Slash Ford F150 Raptor tenho uma duvida posso passar com ela na água eu sei q ela tem o receptor a prova de água mas não sei se o motor também e

vou vender meu buggy e vou ser finalmente um slasheiro

Amigo, ela é a prova d'água sim, mas, fica a dica:
Depois de brincar com ela na água, lave e seque bem antes de guardar. Use o secador de cabelos da sua patroa. É importante guardar ela seca e se possível com um pouco de wd40.
Mais um coisinha, na última vez que andei com a minha , lavei ela com mangueira, depois de ter metido ela na lama. Guardei no porta-malas do meu carro e passou 2 dias lá. Quando fui pegar ela para guardar na garagem dela(varanda do meu ap)tava toda travada. Desmontei e fiz uma revisão, lubrificando principalmente os rolamentos e o diff (diferencial) traseiro. Porém, o eixo do motor, tava travadão. Tentei rodar e ele tava preso, aí liguei na bateria e rodou ficando solto novamente. Então, quando for guardar ela, depois de ter lavado e secado, é importante dar uma a celerada para o motor ficar solto. Entendeu? valeu.

MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 8:49 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Ola Galera

Tenho uma Slash 4x2 bem upada, e comprei agora uma 4x4 e então fui passando o que dava de ups de uma para a outra e percebi que algumas coisas que achava que dariam certo não deram.
O hub traseiro da 4x2 achei que serviria na 4x4 não deu certo, e vi que o pinhão é um pouco maior, tenho 12 pinhões da antiga terei de comprar novos? me recomendam qual relação para off terra e dunas?
Abraço

TRX Rally 1:10
Turnigy Trooper 4x4 Nitro
TRX Revo 3.3

MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 8:53 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

...

TRX Rally 1:10
Turnigy Trooper 4x4 Nitro
TRX Revo 3.3

MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 9:27 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

matheus08 escreveu:
Ola pessoal da slash!
Estou prestes a adquirir uma slash 4x4 com diferencial central, ouvi dizer que o diferencial central não pode ser usado no asfalto(isto procede?) mas 90% do tempo que ando é no asfalto!
Oque posso fazer para poder usar o diferencial central no asfalto sem causar danos ao auto modelo?
Quais seriam os danos de usar o diferencial central no asfalto?
Obs:vou rodar só de 2s
o que mais precisarei trocar alem desta peça: http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... ampede_4X4 para poder usar a mesma no lugar do diff central?

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 514, 515, 516, 517, 518, 519, 520 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas