RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 01, 2025 7:01 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70 ... 78  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jan 28, 2013 9:21 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Por incrivel que pareça, meu kit venon não foi taxado :o :o :o :o :o

28/01/2013 15:44 CDD VILA JACUI - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

hahahahahahahahaha :drinks: :drinks: :drinks: :drinks:

Bom... após 1 mês em backorder, decidi cancelar meu Servo 959 na HK

Analizando o custo beneficio, e bons relatos, estou optando pelo http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... c_52g.html detalhe que já é waterproof (mesmo assim ainda farei alguma proteção)

se aguem tiver outra opção.... (de preferencia na HK que fiquei com crédito)

Outra dúvida, os horns que vêm nele são da cor azul :evil: não combinando nada com o kit (vermelho), então estou caçando novos horns, eis que veio a dúvida, compensa colocar um salva servo? pelo menos achei mais bonito que outros horns... http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Saver.html

Alguem já usou? alguma vantagem? desvantagem?

Heli Syma 107
Cessna Indoor
Yokomo-Drift Car 1/26

MensagemEnviado: Seg Jan 28, 2013 9:30 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
não se usa servo saver em crawler pois eles impedem o servo de arrastar a roda qdo presa , e em crawler não tem pancada pra estragar servo ....

servo horn eu comprei uns desses http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... aff=376660 ,
é mto mto bom ...
mais forte e melhor acabado que o que comprei na RC4WD ...
servo eu uso o MG959 no crawler , precisei comprar um pra Truggy 1/8 e optei por esse cara aqui
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... aff=376660
se vc usa bateria 2s liga ele direto na bateria que fica um cavalo de forte ...
se ligar ao bec vai ficar com mesmo torque do mg959

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 28, 2013 10:03 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

BL4x4 escreveu:
não se usa servo saver em crawler pois eles impedem o servo de arrastar a roda qdo presa , e em crawler não tem pancada pra estragar servo ....

servo horn eu comprei uns desses http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... aff=376660 ,
é mto mto bom ...
mais forte e melhor acabado que o que comprei na RC4WD ...
servo eu uso o MG959 no crawler , precisei comprar um pra Truggy 1/8 e optei por esse cara aqui
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... aff=376660
se vc usa bateria 2s liga ele direto na bateria que fica um cavalo de forte ...
se ligar ao bec vai ficar com mesmo torque do mg959

Obrigado BL4x4 !!!

bem interessante esse servo, só achei ele feio :? (depois que conheci o 959 acho todos feios :lol: )

Meu medo é estragar o servo é justamente arrastando ele, mas pensando bem, o carro não tem peso para isso, o servo facilmente deslocará o carro.

Gostei desse horn, existe muita diferença entre ele curto ou longo? é necessário muita alavanca se o o servo for mais que 10kg?

Outra dúvida que esqueci, o ESC que comprei tem bec externo 6v e 5A, mas tem servo de 7A para mais... não entendi como ligar direto na bateria, mas quando chegar essas peças acho que vou entender....

Abraço

Heli Syma 107
Cessna Indoor
Yokomo-Drift Car 1/26

MensagemEnviado: Seg Jan 28, 2013 10:21 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

lipenur escreveu:

Obrigado BL4x4 !!!

bem interessante esse servo, só achei ele feio :? (depois que conheci o 959 acho todos feios :lol: )

Meu medo é estragar o servo é justamente arrastando ele, mas pensando bem, o carro não tem peso para isso, o servo facilmente deslocará o carro.

Gostei desse horn, existe muita diferença entre ele curto ou longo? é necessário muita alavanca se o o servo for mais que 10kg?

Outra dúvida que esqueci, o ESC que comprei tem bec externo 6v e 5A, mas tem servo de 7A para mais... não entendi como ligar direto na bateria, mas quando chegar essas peças acho que vou entender....

Abraço

o servo arm do creeper segundo o manul deve ter uma medida tal em mm que não me recordo agora , e esse do link atente a tal especificação ...
servo arms mais longos fazem o movimento ser maior , mas com essa medida vc ja tem esterço total do creeper , um servo arm mais longo implicaria em mais movimento , que deveria ser reduzido regulando end point no radio afim de não queimar o servo forçando fim de curso do esterço , porém em movimento mais rapido , que no caso de crawlers qqer servo com menos de 0,5s de velocidade ja resolve ... então no caso do creeper um servo arm mais longo que o pedido no manual somente resultaria em perda de torque ...
pro creeper qqer servo de menos de 13kg vai deixar na mão ...
uso um de 15 e acho que ficou bom , nunca quebrei nada , nem nunca fiquei sem vencer obstaculo por falta de servo ...

bec normalmente fornecem 4.8v ou 6v , os bons são os 6v pois os servos high torque normalmente são com torque bom em 6v
servo de 7A acho dificl ter visto ...
o sevo que passei o link pode operar com 7.4V ou seja vc pode ligar os fios de alimentação dele direto na bateria lipo 2s , assim não sofre com perda de voltagem do bec e trabalha com mais volts podendo ter mais força ainda ...
sem contar que alguns servos dão pico de corrente e travam o bec , usando direto na bateria não precisa de um bec ...

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 11:31 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

http://www.r2hobbies.com/turborix-cnc-a ... o-25t.html

Eu uso esse ai, da certinho no creeper.

Ja esse salva servo da HK não presta pra nada, eu comprei um (não pro crawler) e é imprestavel, um lixo!

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 11:34 pm 
Novo no Fórum

Images: 2
Buenas.
Seguindo a indicação do pessoal aqui, fiz o pedido na HK pro crawler no dia 23/01 e até hoje 30/01 está "processing". Tudo que pedi tinha em estoque, já receberam o pagamento e nada. É normal isso?
Obrigado.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 29, 2013 11:43 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Tomba escreveu:
Buenas.
Seguindo a indicação do pessoal aqui, fiz o pedido na HK pro crawler no dia 23/01 e até hoje 30/01 está "processing". Tudo que pedi tinha em estoque, já receberam o pagamento e nada. É normal isso?
Obrigado.

1ª compra lá ?? cartão ou paypal ? já checou seus emails ( pasta spam) por algum email deles ?

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 7:11 am 
Novo no Fórum

Sim BL, é a 1ª compra. Fiz pelo paypal. Sempre vejo os mails, inclusive spam e não vi nada do tipo "Hobby King".

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 7:20 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 5
Tomba escreveu:
Sim BL, é a 1ª compra. Fiz pelo paypal. Sempre vejo os mails, inclusive spam e não vi nada do tipo "Hobby King".

Primeira compra eles pedem q vc mande uma imagem (Scanneado) do cartão c/ os números anteriores tampados, aparecendo somente os 4 últimos p/ confirmar se é o dono mesmo, pelo menos aconteceu aqui comigo...
Cobra uma resposta sobre o seu pedido estar parado, pq eles esquecem de mandar mesmo...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 9:20 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

andyadesivos escreveu:
Tomba escreveu:

Primeira compra eles pedem q vc mande uma imagem (Scanneado) do cartão c/ os números anteriores tampados, aparecendo somente os 4 últimos p/ confirmar se é o dono mesmo, pelo menos aconteceu aqui comigo...
Cobra uma resposta sobre o seu pedido estar parado, pq eles esquecem de mandar mesmo...

não só a primeira... ja enviei 3 vezes (diz ele que não mantêm em banco de dados, o arquivo é excluído). Isso é por causa do "Risco País" :? temos fama de "trambiqueiros" (ou só eu) :bruce:

OBS: a primeira vez eles me mandaram e-mail pedindo, nas outras eu tive que perguntar o pq da ordem estar parada, aí me avisaram que era por causa do cartão.

Heli Syma 107
Cessna Indoor
Yokomo-Drift Car 1/26

MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 9:21 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

duplicou

Heli Syma 107
Cessna Indoor
Yokomo-Drift Car 1/26

Editado pela última vez por lipenur em Qua Jan 30, 2013 9:34 am, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 9:28 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 5
lipenur escreveu:
andyadesivos escreveu:
Tomba escreveu:

não só a primeira... ja enviei 3 vezes (diz ele que não mantêm em banco de dados, o arquivo é excluído). Isso é por causa do "Risco País" :? temos fama de "trambiqueiros" (ou só eu) :bruce:

OBS: a primeira vez eles me mandaram e-mail pedindo, nas outras eu tive que perguntar o pq da ordem estar parada, aí me avisaram que era por causa do cartão.

Puts, é complicado a gente quer comprar e eles ficam de pu@$ria...
Dá vontade de mandar a m...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 9:39 am 
Novo no Fórum

Entendi, vou mandar um mail então, cobrando.
Valeu pessoal. Quando der certo eu aviso.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 11:28 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Tomba escreveu:
Entendi, vou mandar um mail então, cobrando.
Valeu pessoal. Quando der certo eu aviso.

agora que reli seu post, vc pagou por paypal, entre na sua conta paypal (brasil), e verifique, já tive compra suspensa, entrei em contato e pediram para confirmar alguns dados... isso em compras acima de U$100 ou U$200 (já aconteceu 2x comigo).

PS: parei de comprar por paypal, pois me cobraram 6% a mais, liguei lá e pelo que entendi isso se tornará prática permante.

Heli Syma 107
Cessna Indoor
Yokomo-Drift Car 1/26

MensagemEnviado: Qua Jan 30, 2013 4:28 pm 
Novo no Fórum

Entrei no paypal e está como concluído. Mandei mail naquele support@hobbyking.zendesk.com direto do site. Vou esperar pra ver se respondem.
Chato isso. Esperei um tempo pra ver se conseguia pegar tudo em estoque, mas nunca tinha, então tive que comprar coisas "semelhantes" rs.
Qualquer novidade eu aviso.
Valeu.

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70 ... 78  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas