RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 29, 2025 2:56 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80 ... 140  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Fev 06, 2013 10:15 am 
Novo no Fórum

Bom dia
Sou novato no automobilismo
Gostaria da ajuda de vcs para compra um automodelo
Usarei ele no gramado e na terra
Seria um off road, com uma bateria que dure de 20 a 30 minutos ou mais se possivel
Um que tenha um bom Custo x Beneficio estou pensando em gastar + ou - R$800,00 como falei sou novato
Se tiverem algun link de venda eu agradeco

valeu

MensagemEnviado: Qua Fev 06, 2013 11:40 am 
[Moderador]

Images: 0
VanderleiWeirich, para gramado tem que ser um automodelo um pouco alto,
a não ser que seja uma grama rasteira igual a de gramado de futebol, caso seja assim,
um carro baixo como um buggy até vai...
Tem uma gama alta de automodelos de custo x benefício, mas o que costumamos indicar pra iniciantes aqui
são automodelos das marcas HSP, Himoto, Exceed RC, Amax, RedCat... tem um tópico que fala só sobre eles,
dá uma lida e veja se é de seu interesse... com 800 reais vc compra um com motor brushless bem rápido...

viewtopic.php?f=16&t=11270&hilit=Himoto%2CAmax

MensagemEnviado: Qua Fev 06, 2013 3:59 pm 
Novo no Fórum

opa valeu pelas dicas João Victor
ajudaram muito
encontrei esse modelo aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -buggy-_JM

Que vcs acham? vale apena? sera que essa bateria dura 20 minutos?
Consigo andar na grama baixa? ou só terra?

valeu

MensagemEnviado: Qua Fev 06, 2013 4:14 pm 
Novo no Fórum

Boa tarde novamente
Achei mais um interessante aqui qual opiniao de vcs

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -buggy-_JM

ate esse valor acho que posso pagar =)

valeu

MensagemEnviado: Qua Fev 06, 2013 4:24 pm 
[Moderador]

VanderleiWeirich, esse Fs Racing é bem legal, e ele já vem com bateria de Lipo e tudo,
só não é tão fácil de achar peças no Brasil, acho que você só acha com o representante dele,
tem um tópico por aqui que fala dele também... e dá pra andar em grama baixa e terra.
a bateria por ser lipo, deve durar 20 minutos tranquilamente, só não deve carregar tão rápido...
e esse Turnigy está muito caro, ele custa 149 dólares com um frete de mais uns 50~70 na hobby king...

MensagemEnviado: Seg Fev 11, 2013 7:33 pm 
Novo no Fórum

Boa noite galera, sou novato no automodelismo e queria uma ajuda de vocês, encontrei esse carrinho aqui na net e gostaria de saber o que vocês acham dele, vale a pena? tenho um espaço muito bom onde eu moro, uma pista asfaltada que tá interdidada a muito tempo, então acho perfeito p andar nela.
segue o link:

http://www.hobbyplay.com.br/produto/133 ... Line-Green

obrigado.

MensagemEnviado: Seg Fev 11, 2013 11:24 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

tcarlosf escreveu:
Boa noite galera, sou novato no automodelismo e queria uma ajuda de vocês, encontrei esse carrinho aqui na net e gostaria de saber o que vocês acham dele, vale a pena? tenho um espaço muito bom onde eu moro, uma pista asfaltada que tá interdidada a muito tempo, então acho perfeito p andar nela.
segue o link:

obrigado.

E ai tcarlosf, tudo bem? to vendo que você é de São Luis. pô, é o primeiro modelista que encontro aqui de São Luis. Cara, olhei o link que você postou e te pergunto:
Você tem certeza que quer comprar um carrinho On?
Os Off são mais fáceis de achar um lugar para andar. Tenta olhar algum vídeo do modelo que você tá procurando, isso ajuda muito. Eu tenho um Off, um Traxxas Slash 4x4 e to começando a montar um SCX10 que será um crawler escala. Antes de comprar eu te aconselho a procurar mais informações sobre o modelo que você quer comprar. Bem-Vindo ao RC Elétrico:lol:

MensagemEnviado: Ter Fev 12, 2013 2:38 pm 
Novo no Fórum

Gleison escreveu:
tcarlosf escreveu:
segue o link:

obrigado.

E ai tcarlosf, tudo bem? to vendo que você é de São Luis. pô, é o primeiro modelista que encontro aqui de São Luis. Cara, olhei o link que você postou e te pergunto:
Você tem certeza que quer comprar um carrinho On?
Os Off são mais fáceis de achar um lugar para andar. Tenta olhar algum vídeo do modelo que você tá procurando, isso ajuda muito. Eu tenho um Off, um Traxxas Slash 4x4 e to começando a montar um SCX10 que será um crawler escala. Antes de comprar eu te aconselho a procurar mais informações sobre o modelo que você quer comprar. Bem-Vindo ao RC Elétrico:lol:

Oi gleison, blz? Olha só..eu quero comprar um on road mesmo, é que provavelmente em agosto irei adquirir um off, pois irei para os EUA em julho e vou trazer de lá, enquanto isso quero começar com um on p eu andar no asfalto mesmo,drift e tal.... que bom encontrar pessoas aqui de são luís, vc conhece mais alguem que ande? Vamos manter contato, qnd comprar o meu podemos marcar p andar.. abraço.

MensagemEnviado: Qua Fev 13, 2013 10:29 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

tcarlosf escreveu:
Gleison escreveu:
Oi gleison, blz? Olha só..eu quero comprar um on road mesmo, é que provavelmente em agosto irei adquirir um off, pois irei para os EUA em julho e vou trazer de lá, enquanto isso quero começar com um on p eu andar no asfalto mesmo,drift e tal.... que bom encontrar pessoas aqui de são luís, vc conhece mais alguem que ande? Vamos manter contato, qnd comprar o meu podemos marcar p andar.. abraço.

Sim sim, tem um pessoal que anda lá na área do Planalto Anil I perto do Cohatrac, onde fazem a feirinha-livre as terças. Você conhece? Eles costumam andar aos sábados e domingos pela tarde. Já fui lá umas 2x mas não tive sorte de achar a galera. Lá é tudo glow e apesar e não curtir muito, eu estou frequentando lá.
Vamos manter contato sim e vamos nos organizar para conseguir criar uma pista de competições.
o local que estou falando é esse ai do vídeo:

MensagemEnviado: Qua Fev 13, 2013 6:04 pm 
Novo no Fórum

Gleison escreveu:
tcarlosf escreveu:
Gleison escreveu:

Sim sim, tem um pessoal que anda lá na área do Planalto Anil I perto do Cohatrac, onde fazem a feirinha-livre as terças. Você conhece? Eles costumam andar aos sábados e domingos pela tarde. Já fui lá umas 2x mas não tive sorte de achar a galera. Lá é tudo glow e apesar e não curtir muito, eu estou frequentando lá.
Vamos manter contato sim e vamos nos organizar para conseguir criar uma pista de competições.
o local que estou falando é esse ai do vídeo:

Gleison, pensei melhor e acho que vou comprar um off mesmo,tem mais opções de pista né? Rsrsrs.. depois eu adquiro um on road.. em agosto, olha so o modelo que encontrei, será que p começar tá bom? O preço ta dentro do orçamento separado p gastar (1.000,00) mais que isso agora nao posso hehehe.... com o restante da grana da p fazer um upgrade ou as configuracoes desse da brincar de boa? Pois acho q tenho q comprar outra bateria né? E ainda tem o frete que p ca p sao luis é um dos mais caros.

http://www.lojaciashop.com.br/automodel ... 161878.htm

Abraço.

MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2013 1:16 pm 
[Moderador]

Carlos, eu costumo defender bastante esses automodelos da himoto, mas se é para pista esse não é o modelo certo... A categoria dele provavelmente não tem nos campeonatos, e não é o melhor modelo pra saltos longos

MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2013 4:06 pm 
Novo no Fórum

João Victor escreveu:
Carlos, eu costumo defender bastante esses automodelos da himoto, mas se é para pista esse não é o modelo certo... A categoria dele provavelmente não tem nos campeonatos, e não é o melhor modelo pra saltos longos
João Victor escreveu:

Olá João Victor, eu tava muito inclinado a comprar um on road primeiro,mas acho que vou optar mesmo pelo off road, e como aqui não tem muitos adeptos (Pelo menos que eu saiba, conheci somente o Gleison aqui mesmo pelo fórum) do automodelismo, acredito que não vai rolar um campeonato tão cedo.. hehe... aí eu pergunto: p 1º auto esse modelo não é bacana? é p brincar na terra mesmo, grama, etc... abraço.

MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2013 6:49 pm 
[Moderador]

Carlos, se não pretende pôr em pista, esse automodelo é ótimo, melhor custo x beneficio que tem...
E a versão brushless é bem forte, nesse caso valeria a pena...

MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2013 10:25 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Fala tcarlosf, Blz? Cara, esse modelo como o João Victor disse, é um bom modelo para começar sim. mas pegue a versão BRUSHLESS. Depois você pode fazer ele ficar waterproff com fita isolante líquida nas partes elétricas. Tem uns vídeos no youtube que ensina como fazer isso. Olha só, quando eu comprei o meu Slash em 2011, eu paguei por volta de R$1.200, isso com frete e imposto. Digo o slash porque tem peças de ups em tudo que é lugar e posso te garantir que vale cada centavo. Depois vamos marcar um dia para você olhar ele ok?
Abraços

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 7:50 pm 
Novo no Fórum

Boa noite galera, queria a opinião de vocês agora a respeito desse carrinho que encontrei,como disse antes o objetivo inicial é somente para "brincar" e não para competir.hehehe. segue o link para avaliação do custo x beneficio.

http://cariuchohobby.mercadoshops.com.b ... buggy_9xJM

Valeu, obrigado

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80 ... 140  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas