RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 01, 2025 6:00 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1162 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 78  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Fev 06, 2013 9:57 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
jonnii escreveu:
powwww betaoo show de bola o honcho em brother... parabens ta zerado...

Valeu Jonnii..........daqui uns dias vou tirar umas férias aí to pensando em ir p/ Curitiba trilhar com vcs,quem sabe o Jefferson e mais alguns trilheiros aqui de SC tbm resolvam ir :mrgreen: ........

Valeu

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Qui Fev 07, 2013 7:32 am 
Novo no Fórum

fala povinho tudo certo?

sumi de novo rsrs, mas agora com uma otima noticia comprei a summit :drinks: showwww de bola cara nunca pensei que seria tão sinceramente me surpreendeu rsrs, agora nao vejo a hora de vir o encontro com os TCC haha, hoje de noite vou postar as fotos dela junto com o bronto e ia postar antes as fotos do brontossaurus mas como peguei ela deixei pra mais tarde e como a animação bateu mais forte esqueci de vir publica hehe, sabado ou domingo quero fazer uma trilha num morro muito legal perto de casa e ai vou postar mais fotos....

valeu galera abraço

MensagemEnviado: Qui Fev 07, 2013 12:13 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Beto Rocha escreveu:
Jefferson Jaragua escreveu:
Cara que massa Beto vc tem torno para madeira?
TO NA FILA EIM ... Ficou massa esta corda ! Fiz uma corda para auxiliar no reboque tbm

Na verdade o torno é do meu irmão,é ele quem realmente manja da arte,eu só consigo fazer peças mais simples............e a corda é um cordin que se usa em escalada em rocha mesmo,ele tem 1mm de diametro e serve p/ dversas coisas, mas ñ é usado p/ segurança ñ,tinha esse pedaço guardado à anos.......o triste é o meu equipamento de escalada que tá mofando aqui na praia :putz: ..........e as fotos que vc ia postar? tamo esperando man :mrgreen:

Abraço

Não diz que tu fazia escalada eu tbm fazia tenho tudo aqui em casa a sapatilha cadeirinha mosquetões só as cordas que estão a muito tempo parado então só para amarrar coisas mesmo ! Ei vamo marca uns bolder e uns crawler meu !!!! PERFEITO

MensagemEnviado: Qui Fev 07, 2013 12:15 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fernando_Leoni escreveu:
fala povinho tudo certo?

sumi de novo rsrs, mas agora com uma otima noticia comprei a summit :drinks: showwww de bola cara nunca pensei que seria tão sinceramente me surpreendeu rsrs, agora nao vejo a hora de vir o encontro com os TCC haha, hoje de noite vou postar as fotos dela junto com o bronto e ia postar antes as fotos do brontossaurus mas como peguei ela deixei pra mais tarde e como a animação bateu mais forte esqueci de vir publica hehe, sabado ou domingo quero fazer uma trilha num morro muito legal perto de casa e ai vou postar mais fotos....

valeu galera abraço

Que massa Fernando a Summit é bem legal mesmo né é grandalhona e sobe tudooo... Posta fotos ai pra nois verrr !

MensagemEnviado: Qui Fev 07, 2013 12:30 pm 
Novo no Fórum

Jefferson Jaragua escreveu:
Fernando_Leoni escreveu:
fala povinho tudo certo?

valeu galera abraço

Que massa Fernando a Summit é bem legal mesmo né é grandalhona e sobe tudooo... Posta fotos ai pra nois verrr !

O se é Jefferson assim que eu chegar bato as fotos do monstro haha e é monstruoso :mrgreen2:

MensagemEnviado: Qui Fev 07, 2013 12:50 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

cara a summit eh muito fera.. mais vai ter lugar que os crawlers passam e ela nao. aeuhauhauheuhea
eh um sarro cara. eu tambem tenho uma.. aminha esta com brushless

MensagemEnviado: Qui Fev 07, 2013 12:51 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

venha mesmo betaooo. ai vamos pra aiii tambem.. eu vou agora no caranaval pra praia do staleiro..

MensagemEnviado: Qui Fev 07, 2013 6:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Parabens Fernando!!!!! é muito legal qdo pegamos uma viatura nova né,manda as fotos do Monstrão aí :mrgreen:

Jefferson,to que nem vc,o equipo ta parado aqui em casa já faz uns 5 anos,totalmente sem uso,to até com medo de abrir as mochilas e ver o resultado..........nem sei se consigo mandar uma via de quarto grau :blink: tbm tenho corda estática e dinàmica,costuras,blocantes e etc.........tem uns picos de escalada por aí? :moto:

Jonnii,leva as viaturas (RC's) pra praia pois assim vc pode beber e dirigir sem problema :mrgreen: aonde é essa praia do staleiro?

Valeu

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Qui Fev 07, 2013 6:22 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

ai em santa catarina mesmo beto... fica na estrada da interpraias em camboriu, depois da praia do pinho.. aehuhueahuahuaeh

MensagemEnviado: Qui Fev 07, 2013 6:25 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Jefferson,to que nem vc,o equipo ta parado aqui em casa já faz uns 5 anos,totalmente sem uso,to até com medo de abrir as mochilas e ver o resultado..........nem sei se consigo mandar uma via de quarto grau :blink: tbm tenho corda estática e dinàmica,costuras,blocantes e etc.........tem uns picos de escalada por aí? :moto:
Valeu[/quote]

Cara quando parei de escalar estava mandando de 7a mais agora nem indoor consigo mais já faz uns 10 anos mais ou menos, aqui em jaragua tem uns picos e uns boulder massa só que em corupá tem muito lugar tem uns paredoes animal...

MensagemEnviado: Qui Fev 07, 2013 6:39 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Putz!!! parei pq ñ tinha companhia aqui,o máximo que fiz aqui em SC foi rapell em Floripa e Zimbros........qdo morava em sampa escalava praticamente todo fim de semana (em rocha mesmo) to meio atrapalhado com as coisas aqui em casa mas qdo conseguir por as coisas em ordem vou pegar o equipo p/ dar uma geral e aí quem sabe a gente pode marcar umas escaladas tbm heheeh

Valeu

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Qui Fev 07, 2013 6:57 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Beto Rocha escreveu:
Putz!!! parei pq ñ tinha companhia aqui,o máximo que fiz aqui em SC foi rapell em Floripa e Zimbros........qdo morava em sampa escalava praticamente todo fim de semana (em rocha mesmo) to meio atrapalhado com as coisas aqui em casa mas qdo conseguir por as coisas em ordem vou pegar o equipo p/ dar uma geral e aí quem sabe a gente pode marcar umas escaladas tbm heheeh

Valeu

Concerteza estes dias fui a corupá e tinha um pessoal escalando ai pensei : poxa eu fazia isto ? kkkk

Ei Beto será que rola aquele Xl5 pra bota a D90 no mato ? Acho que vai demorar pra vim meu esc foi postado dia 1 e até agora não teve atualização

MensagemEnviado: Qui Fev 07, 2013 7:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Rola sim cara!!!!!! tem esse que te falei,que veio no Venom,mas ele tava com os fios que vão p/ o motor soldados,vc por acaso teria conectores de motor? e me diz uma coisa,em que loja vc comprou o buzzer aqui em SC? preciso de um p/ a Band

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Qui Fev 07, 2013 8:42 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Beto Rocha escreveu:
Rola sim cara!!!!!! tem esse que te falei,que veio no Venom,mas ele tava com os fios que vão p/ o motor soldados,vc por acaso teria conectores de motor? e me diz uma coisa,em que loja vc comprou o buzzer aqui em SC? preciso de um p/ a Band

tenho sim beto de monte este conectores uso em trava eletrica para carros 1:1
segue link cara 100 % rapido e confiável

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459727955-alarme-sonoro-de-baixa-tenso-buzzer-on-board-2s4s-_JM

MensagemEnviado: Qui Fev 07, 2013 9:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Legal então!!!! vou estar saindo de férias, se tudo der certo no final de semana que vem e to loco p/ sair de barra velha, se tudo der certo posso ir aí p/ Jaragua e te levo ele.

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1162 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 78  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas