RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 01, 2025 9:13 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1162 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 78  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Fev 13, 2013 9:09 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
Beto Rocha escreveu:
Jefferson Jaragua escreveu:
Não cheguei a perguntar Beto mais vou pedir !

Ferias já ?

Putz cara! acredita que o os nócegos marcaram p/ a próxima quarta-feira :blink: ou seja terei que trabalhar 2* e 3* ainda :ohhn: :putz:

:drinks:

Mais sabado vc vem aqui em casa pra gente andar ?

MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2013 6:54 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

LiCla escreveu:
Beto Rocha escreveu:
Oi LiCla!!! uaw,a Summitona ta toda desmontada então :( o Enéias vai ter serviço hein rsrsrsr ....mas que legal que dará tempo.......se der certo vou aparecer aí no próximo fds,vou levar um ESC p/ Jefferson pois o dele ainda ñ chegou e de repente vamos no Malwee olhar as trilhas..........fala p/ o Hiwa aparecer no encontro tbm e se possível comprar outro Summit :mrgreen: ...........ah! qto à por graxa,às vezes se colocamos demais é isso que deixa pesado;no diferencial do meu Stampede andava como veio de fábrica,sem óleo e depois de muito andar e judiar do bichão, lógicamente tive que trocar o mesmo,aí resolvi por óleo de silicone no difererencial novo e o resultado foi que estragou uma das engrenagens da transmissão,troquei e estrgou de novo......terei que um dia :bocejo: fazer novos testes só que dessa vez colocarei só um pouco de óleo,pois acho que coloquei demais :putz:

Valeu :drinks:

Beto, eu estava um tanto quanto estressada de montar ela, entao quando a gente chega nesse ponto acaba fazendo umas cagadinhas como quebrar peças, passar graxa demais e etc. Tipo vc já nao tem mais paciencia para dosar as coisas, acaba colocando força demais na hora de apertear os parafusos e etc. Entao achei melhor levar ela para o Eneias, entao ja sabe né, ela vai voltar tinindo de novo.

Sei como é LiCla,mas o importante é que ela está em boas mãos né.....mas que pena que o Hiwa desanimou com os RC's,ñ deixa ñ LiCla :D vcs ainda tem mais pessoas que praticam o hobby aí em Jaraguá eu aqui to sózinho praticamente....quarta feira que vem estarei de férias e vou ter mais tempo,vcs tão animados p/ o encontro? acho até poderíamos fazer algo mais simples,apenas p/ nos conhecermos e depois podemos requintar mais o negócio,o que vcs acham? sugiram alguma coisa aí galera :mrgreen:

Valeu

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2013 7:44 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Beto Rocha escreveu:
LiCla escreveu:
Beto Rocha escreveu:
Oi LiCla!!! uaw,a Summitona ta toda desmontada então :( o Enéias vai ter serviço hein rsrsrsr ....mas que legal que dará tempo.......se der certo vou aparecer aí no próximo fds,vou levar um ESC p/ Jefferson pois o dele ainda ñ chegou e de repente vamos no Malwee olhar as trilhas..........fala p/ o Hiwa aparecer no encontro tbm e se possível comprar outro Summit :mrgreen: ...........ah! qto à por graxa,às vezes se colocamos demais é isso que deixa pesado;no diferencial do meu Stampede andava como veio de fábrica,sem óleo e depois de muito andar e judiar do bichão, lógicamente tive que trocar o mesmo,aí resolvi por óleo de silicone no difererencial novo e o resultado foi que estragou uma das engrenagens da transmissão,troquei e estrgou de novo......terei que um dia :bocejo: fazer novos testes só que dessa vez colocarei só um pouco de óleo,pois acho que coloquei demais :putz:

Valeu :drinks:

Beto, eu estava um tanto quanto estressada de montar ela, entao quando a gente chega nesse ponto acaba fazendo umas cagadinhas como quebrar peças, passar graxa demais e etc. Tipo vc já nao tem mais paciencia para dosar as coisas, acaba colocando força demais na hora de apertear os parafusos e etc. Entao achei melhor levar ela para o Eneias, entao ja sabe né, ela vai voltar tinindo de novo.

Sei como é LiCla,mas o importante é que ela está em boas mãos né.....mas que pena que o Hiwa desanimou com os RC's,ñ deixa ñ LiCla :D vcs ainda tem mais pessoas que praticam o hobby aí em Jaraguá eu aqui to sózinho praticamente....quarta feira que vem estarei de férias e vou ter mais tempo,vcs tão animados p/ o encontro? acho até poderíamos fazer algo mais simples,apenas p/ nos conhecermos e depois podemos requintar mais o negócio,o que vcs acham? sugiram alguma coisa aí galera :mrgreen:

Valeu

è Beto estava pensando em nós fazermos o encontro para nos conhecermos e depois fazer um encontrão hehehe

MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2013 10:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Jefferson,qdo digo algo mais simples é apenas p/ ñ criarmos muita expectativa e nem nos preocuparmos com muitos detalhes........tava pensando em levarmos as viaturas e sairmos rodando pelo parque,de repente nem marcamos uma trilha,só vamos rodando e pronto;assim conheceremos as trilhas do parque e numa próxima ocasião podemos fazer algo mais elaborado..........qto à comida,como funciona,existem lanchonetes no parque?

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 12:24 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Beto Rocha escreveu:
Jefferson,qdo digo algo mais simples é apenas p/ ñ criarmos muita expectativa e nem nos preocuparmos com muitos detalhes........tava pensando em levarmos as viaturas e sairmos rodando pelo parque,de repente nem marcamos uma trilha,só vamos rodando e pronto;assim conheceremos as trilhas do parque e numa próxima ocasião podemos fazer algo mais elaborado..........qto à comida,como funciona,existem lanchonetes no parque?

Sim tem restaurantes então fica muito pratico passar o dia lá existe lanchonetes banheiros restaurantes e tudo mais é muito legal !

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 5:55 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Então pessoal estou de caranga nova vendi meu Sakura e estou pegando um SCX10 novo do nosso amigo Andy, então a frota está aumentando o nosso amigo Beto tbm está com dois autos !

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 6:01 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Então pessoal estou de caranga nova vendi meu Sakura e estou pegando um SCX10 novo do nosso amigo Andy, então a frota está aumentando o nosso amigo Beto tbm está com dois autos !

Que legal Jefferson!!!! parabens cara :drinks: o que vai faltar p/ por a viatura rodando?

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 6:22 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Beto Rocha escreveu:

Que legal Jefferson!!!! parabens cara :drinks: o que vai faltar p/ por a viatura rodando?

Ela está como o tópico dele vai faltar receptor servo e amortecedores

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 6:34 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Mas devagarzinho vc vai montando o bruto :D ........o meu tbm terei que fazer uns up's p/ deixar melhor ainda;vou querer comprar shocks novos,links de aluminio,servo com metal gear e etc

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 6:41 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 5
Beto Rocha escreveu:
Mas devagarzinho vc vai montando o bruto :D ........o meu tbm terei que fazer uns up's p/ deixar melhor ainda;vou querer comprar shocks novos,links de aluminio,servo com metal gear e etc

Po Beto se eu te falar q eu estava c/ uns amortecedores e servo, mas nem coloquei pq gostei dos originais, nem vou colocar, o servo eu tenho de reserva, mas os shocks nem precisa...
Ups, só os links, cardas, engrenagens da cx de heavy duty e as pontas do eixos e hubs de alumínio...
O resto é perfeito...

Personal album

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 6:58 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fala Andy! os shocks quero mudar p/ erguer um pouco mais a suspa e tbm pelo visual,quero os com mola interna,mais escala.........

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 7:53 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Amortecedores estou esperando akeles da HK entrar em estoque são muito bonitos né Andy espero que sejam funcionais tbm o quanto são bonitos e baratos, bom por enquanto vou deixar como está mesmo vou montar e por para andar se eu ver que precisar de algum Up faço devagarzinho !

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 7:55 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Beto Rocha escreveu:

Os shok vou usar estes Beto

:arrow: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__22500__1_10_Model_Car_100mm_Adjustable_Aluminum_Shock_Absorber_2pc_.html?gclid=CJzWrJG0ubUCFQeynQodhVwA5A

E o servo um Tower Pro MG 995 que é muito bom e todo com engrenagens de metal

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 8:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Beto Rocha escreveu:

Os shok vou usar estes Beto

:arrow: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__22500__1_10_Model_Car_100mm_Adjustable_Aluminum_Shock_Absorber_2pc_.html?gclid=CJzWrJG0ubUCFQeynQodhVwA5A

E o servo um Tower Pro MG 995 que é muito bom e todo com engrenagens de metal

Tenho os dois, o MG995 ta no stampede mas irei tirar e por no Honcho que ta com um Traxxas 2075 mas esses servos da traxxas ñ aguentam o tranco ñ,já usei um no Venom (o que era do stampede) e ñ durou nada.............e esses shocks da HK tbm tenho,cheguei instalar na Band mas ñ ficou bom,p/ Band tem que ter um curso maior.

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2013 8:38 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Então negociamos estes shoks

Criar novo tópico Responder  [ 1162 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 78  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas