RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 01, 2025 9:12 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1162 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 78  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Fev 16, 2013 7:39 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
Pessoal hj o TCC vai fazer um pequeno encontro extraoficial eu e o Beto iremos decidir as coisas do encontro oficial e claro aproveitar para fazer umas trilhas na quele litoral maravilhoso !

Abras Pessoal

MensagemEnviado: Sáb Fev 16, 2013 7:46 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

jefferson os amortecedores da hk.. sao otimos otimos mesmo tanto no preço quanto na qualidade..
eu peguei uns pra por no wraith e fikaram ferah...

pro honcho compra os de 90mm que ja esta bom o tamanho os de 100mm sao muito grandes pra ele.

MensagemEnviado: Sáb Fev 16, 2013 8:13 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

jonnii escreveu:
jefferson os amortecedores da hk.. sao otimos otimos mesmo tanto no preço quanto na qualidade..
eu peguei uns pra por no wraith e fikaram ferah...

pro honcho compra os de 90mm que ja esta bom o tamanho os de 100mm sao muito grandes pra ele.

Bom saber jonni pode ser que estes estejam em estoque vou ver já hehehe , achei bom pq são todos em alumínio !

MensagemEnviado: Sáb Fev 16, 2013 8:19 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 5
Beto Rocha escreveu:
Jefferson Jaragua escreveu:
Beto Rocha escreveu:
Mas devagarzinho vc vai montando o bruto :D ........o meu tbm terei que fazer uns up's p/ deixar melhor ainda;vou querer comprar shocks novos,links de aluminio,servo com metal gear e etc

Os shok vou usar estes Beto

:arrow: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__22500__1_10_Model_Car_100mm_Adjustable_Aluminum_Shock_Absorber_2pc_.html?gclid=CJzWrJG0ubUCFQeynQodhVwA5A

E o servo um Tower Pro MG 995 que é muito bom e todo com engrenagens de metal

Tenho os dois, o MG995 ta no stampede mas irei tirar e por no Honcho que ta com um Traxxas 2075 mas esses servos da traxxas ñ aguentam o tranco ñ,já usei um no Venom (o que era do stampede) e ñ durou nada.............e esses shocks da HK tbm tenho,cheguei instalar na Band mas ñ ficou bom,p/ Band tem que ter um curso maior.

Beto eu tenho umas engrenagens de metal q dá p/ colocar no 2075, só precisa colocar umas 2 arruelas pequennas p/ dar um espaço dentro, se quiser te dou, aí fica c/ um servo filé...

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Fev 16, 2013 8:21 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Andy Verdade um servo 2075 com engrenagens de metal é uma boa hehee
Jonnii Não achei os amortecedores de 90 somente de 85 e 100 então vou ir de 100 pois tem regulagem de altura ai para diminuir a pressão tira o oleo ! ( Acho que dá certo )

MensagemEnviado: Sáb Fev 16, 2013 5:33 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fala aí pessoal!!!!! o Jefferson saiu agorinha aqui de casa,foi muito legal ter conhecido pessoalmente vc Jefferson,pena que o ESC que te emprestei ñ tá tão bom e o meu Honcho resolveu dar piry pack hehhehe mas ainda conseguiremos fazer uma trilha bem legal e parabens pela D90,ta muito bonita e o seu guincho ficou perfeito,a configuração do rádio que vc bolou por assim dizer ficou muito bom mesmo,parabens.

Andy,obrigado pela ajuda man,mas me diz,a Traxxas é quem fornece essas gears em metal? essa p/ min é novidade.......e esse 2075 tem torque suficiente p/ crawler?

Valeu

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Dom Fev 17, 2013 5:50 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Beto Rocha escreveu:
Fala aí pessoal!!!!! o Jefferson saiu agorinha aqui de casa,foi muito legal ter conhecido pessoalmente vc Jefferson,pena que o ESC que te emprestei ñ tá tão bom e o meu Honcho resolveu dar piry pack hehhehe mas ainda conseguiremos fazer uma trilha bem legal e parabens pela D90,ta muito bonita e o seu guincho ficou perfeito,a configuração do rádio que vc bolou por assim dizer ficou muito bom mesmo,parabens.

Andy,obrigado pela ajuda man,mas me diz,a Traxxas é quem fornece essas gears em metal? essa p/ min é novidade.......e esse 2075 tem torque suficiente p/ crawler?

Valeu

po Adorei conhecer pessoalmente o Sr Beto pensa num cara gente boa! muito legal ter ido ai e dado umas meia voltas hehehe bom beto o esc agora está funfando normal e o buzzer parou de apitar igual louco e se te dizer que andei ontem mais um pouco e hj um montão e a bateria está amesma ainda e com 7.2 volts cara isso pra mim é ótimo 3 paks de bateria vai dar pra andar um mês hehhe

MensagemEnviado: Dom Fev 17, 2013 5:53 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 5
E aí pessoal tem fotos deste rolé aí?
Beto, nem sei se as engrenagens são da Traxxas, mas eu usava num 2075 q queimou...

Personal album

MensagemEnviado: Dom Fev 17, 2013 7:31 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

E aí galera!!!!

que coisa maluca hein Jefferson :blink: mas ainda bem que ñ deu problema maior o vacilo que cometi (soldei os fios trocados no XT60) e que bom o ESC ter voltado à funcionar...........qto às baterias é isso mesmo,elas duram muito nos escalas e crawlers......... e sabe qual era o problema no Honcho,desmontei o case onde fica o RX + o sistema de leds,tava tudo isoladinho com fita líquida,deu um trampo desfazer tudo,pensava que tinha algo em curto e qdo fui ver era o servo que tava zuado,acho que esse tbm entrou em curto (o outro foi o MG995 do Venom) ele esquentou super rápido......testei com um MG995 e funcionou beleza :D .................

Jefferson instalei os shocks da HK no Honcho,com os rod ends da Traxxas ele tem 95mm de eixo à eixo e os do Honcho tem 90mm.........depois vou desmontar as rodas da Band p/ por peso nelas e talvez instale os Rok Lox p/ ver como fica..................ah! desmontei o MG995 e taquei graxa marinha até o talo nas engrenagens e na placa esguichei WD40,fechei,lavei e testei,essa semana vou pintar esse servo com verniz PU e testar na agua,vamo vê que bicho vai dá.

Andy,obrigado pela oferta das engrenagens,mas acho que o meu servo 2075 foi p/ vinagre :putz: ...queria saber o que aconteceu com ele realmente.......o teu 2075 que queimou durou bastante ou bichou rapidin?

Valeu :drinks:

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Seg Fev 18, 2013 7:55 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Beto Rocha escreveu:
E aí galera!!!!

que coisa maluca hein Jefferson :blink: mas ainda bem que ñ deu problema maior o vacilo que cometi (soldei os fios trocados no XT60) e que bom o ESC ter voltado à funcionar...........qto às baterias é isso mesmo,elas duram muito nos escalas e crawlers......... e sabe qual era o problema no Honcho,desmontei o case onde fica o RX + o sistema de leds,tava tudo isoladinho com fita líquida,deu um trampo desfazer tudo,pensava que tinha algo em curto e qdo fui ver era o servo que tava zuado,acho que esse tbm entrou em curto (o outro foi o MG995 do Venom) ele esquentou super rápido......testei com um MG995 e funcionou beleza :D .................

Jefferson instalei os shocks da HK no Honcho,com os rod ends da Traxxas ele tem 95mm de eixo à eixo e os do Honcho tem 90mm.........depois vou desmontar as rodas da Band p/ por peso nelas e talvez instale os Rok Lox p/ ver como fica..................ah! desmontei o MG995 e taquei graxa marinha até o talo nas engrenagens e na placa esguichei WD40,fechei,lavei e testei,essa semana vou pintar esse servo com verniz PU e testar na agua,vamo vê que bicho vai dá.

Andy,obrigado pela oferta das engrenagens,mas acho que o meu servo 2075 foi p/ vinagre :putz: ...queria saber o que aconteceu com ele realmente.......o teu 2075 que queimou durou bastante ou bichou rapidin?

Valeu :drinks:

Que bom que achou o problema né Beto pq o bixano tava louquinho hehehe, pois é os meus tenho que fazer a prova de água tbm ! Bom sobre os shoks então deve ficar com com esta altura poe os rok lox e tira umas fotos pra noisver estes pneus são muito bonitos mesmo os mais bonitosque eu já vi estes que estão no seu scx tbm são massa mais os rok lox são mais punk e maiores né

MensagemEnviado: Qua Fev 20, 2013 4:48 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Então Jefferson!!!! vou fazer isso sim,até pq preciso por peso nessas rodas da RC4WD de 1.9 aí já testo esses pneus..........hoje comecei fazer o watterproof,baixei a cama da bateria e to instalando uma chapa de acrilico onde vou prender o pote com tampa,vamos ver o que vai dar hhehehe........e o nosso encontro galera,vamo ou ñ vamo? bora lá povo :D

Valeu :wink:

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Qua Fev 20, 2013 7:11 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Beto Rocha escreveu:
Então Jefferson!!!! vou fazer isso sim,até pq preciso por peso nessas rodas da RC4WD de 1.9 aí já testo esses pneus..........hoje comecei fazer o watterproof,baixei a cama da bateria e to instalando uma chapa de acrilico onde vou prender o pote com tampa,vamos ver o que vai dar hhehehe........e o nosso encontro galera,vamo ou ñ vamo? bora lá povo :D

Valeu :wink:

Eu quero pedir o Corrosion X para fazer a impermeabilização ai sim deve ficar bom, não gostei muito de como a bolha ficou fixada com velcro na dianteira então vou deixar como está a traseira e fazer fixação por parafusos na frente já cortei os ferros fiz as roscas só falta comprar os parafusos e fixar já que a bateria dura um montão não tem problema de desparafusar a bolha para trocar a batera !

MensagemEnviado: Qua Fev 20, 2013 7:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fala aí sumido! agora só quer ficar rodando com a D90 hein rsrsrsr :moto: ......poxa Jefferson,o que aconteceu p/ vc mudar radicalmente assim? parecia estar bom o sistema de velcro......se for mudar use clips então pois é mais prático e rápido e pense que ñ é só p/ trocar a bateria que se precisa tirar a bolha hein,imagina o dia que der outra pane como aconteceu no fds que vc teve aqui em casa,pensa na canseira que isso seria.........preciso comprar o corrosionX tbm,por aí tem nas lojas?

Valeu

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Qua Fev 20, 2013 8:37 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Beto Rocha escreveu:
Fala aí sumido! agora só quer ficar rodando com a D90 hein rsrsrsr :moto: ......poxa Jefferson,o que aconteceu p/ vc mudar radicalmente assim? parecia estar bom o sistema de velcro......se for mudar use clips então pois é mais prático e rápido e pense que ñ é só p/ trocar a bateria que se precisa tirar a bolha hein,imagina o dia que der outra pane como aconteceu no fds que vc teve aqui em casa,pensa na canseira que isso seria.........preciso comprar o corrosionX tbm,por aí tem nas lojas?

Valeu

Bom Beto ainda to pensando no que faço se clips ou parafusos só que clips fica feio eu acho e no capô não furo de jeito algum hehehe, quero mudar o sistemapois assim que ela esterce a suspa ela solta o velcro da dianteira e quando ela tomba solta tbm então vou tirar e vou pensar em algo estou fazendo com furos e parafuso se não ficar bom faço com clips que não gosto muito mais fazer o que, bom andando só no domingo andei até agora tá parada hj ao meio dia peguei ela para medir os alumínios que fiz para a nova fixação , aqui eles nem sabem o que é o corrosion então vou de ML mesmo sai uns 30 reais com frete !

MensagemEnviado: Qua Fev 20, 2013 8:47 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Jefferson Jaragua escreveu:
Beto Rocha escreveu:

Valeu

Bom Beto ainda to pensando no que faço se clips ou parafusos só que clips fica feio eu acho e no capô não furo de jeito algum hehehe, quero mudar o sistemapois assim que ela esterce a suspa ela solta o velcro da dianteira e quando ela tomba solta tbm então vou tirar e vou pensar em algo estou fazendo com furos e parafuso se não ficar bom faço com clips que não gosto muito mais fazer o que, bom andando só no domingo andei até agora tá parada hj ao meio dia peguei ela para medir os alumínios que fiz para a nova fixação , aqui eles nem sabem o que é o corrosion então vou de ML mesmo sai uns 30 reais com frete !

Diria que o fato da bolha sair qdo cai é até bom pois absorve o impacto,afinal o plastico rígido ñ tem muita dinâmica né ......mas ñ entendi pq a bolha sai qdo vc esterça,o pneu ta pegando na bolha?

E qto ao corrosionX vc já viu com quem vai pegar no ML? 30 pilas com frete tá bom hein :D

Valeu

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1162 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 78  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas