carnaval com sol e eu sem meu rustler para andar...........
mais um teste no velodromo de curitiba......não tenho palavras.....
dei 3 voltas na lenta...só para testar suspensao e treinar....parei o carro e constatei q o motor estava meio quente...

....esperei um pouco e fui para acelerar valendo.....entrei na reta rasgando; entrei na curva 70%; acelerador na saida da curva em 100%....quase perdi o carro do campo de visão mesmo sendo oval....antes de chegar na outra curva tirei o dedo do acelerador e controlei em 50% ou menos...nesse momento eu percebi q tinha algo errado.....entao acelerei na reta oposta.....mas dai o carro perdeu toda a potencia.....soltei o dedo na hora.....

......tirei o carro da pista e no momento q virei o motor freiou o carro....de longe vi fumaça saindo do motor.....não foi legal.....
depois desmontei com calma motor e controlador e constatei q o motor simplesmente derreteu....claro.....infelizmente algum problema do motor estragou o controlador junto....esse controlador já sofreu um dano eletronico devido a uma batida muito violenta....dessa vez não teve salvação....derreteu toda a primeira fase....que foi bem aquela q sofreu dano anteriormente....
o resultado....pelo andar do carro o motor lacrou o giro na reta por 1 ou 2 segundo no máximo....usando anaconda sem considerar crescimento do pneu, deve ter atingido entre 120-130km....eu simplesmente não consegui acompanhar o carro....o motor C4 não foi desenvolvido para esse fim.....
cheguei a algumas conclusões importantes para o meu carro:
+limite de 60mph deve ser respeitado usando motores C4 ou Mamba...
+quer mais velo?...coloque relação melhor no vxl ou troque o motor por outro de maior torque e baixo kv....
+C4 é incompativel com o VXL-3....vai derreter....
em breve novas atualizações do carro.......