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MensagemEnviado: Dom Fev 17, 2013 11:31 am 
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lucaburri escreveu:
Não é o super bonder normal certo? É um para materiais flexiveis??? Foi a original.... Se não colar, posso continuar andando até chegar minhas Pro Line Caliber e, as rodas de plastico?

um reparo rapido,se trincou por dentro,passe super bonder em seguida coloque uma tira de pano,pode ser camisa velha algum tecido e va colocando super bonder no tecido ate molhar ele todo,endurece rapido e segura a roda,bom fiz muito disso usando pra on road,pra off nao sei como fica devido aos saltos

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MensagemEnviado: Dom Fev 17, 2013 5:31 pm 
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Só a danteira. Mudam os braços da suspensão; saem c-hubs e entram pivot ball steering knuckles
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_25_1461_1701/products_id/49446/n/OFNA-Pivot-Ball-Steering-Knuckle-Set-2
Os amortecedores ficam os originais


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MensagemEnviado: Dom Fev 17, 2013 5:43 pm 
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lcsa escreveu:
Só a danteira. Mudam os braços da suspensão; saem c-hubs e entram pivot ball steering knuckles
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_25_1461_1701/products_id/49446/n/OFNA-Pivot-Ball-Steering-Knuckle-Set-2
Os amortecedores ficam os originais

só estas duas peças?valeu pelo link

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MensagemEnviado: Dom Fev 24, 2013 10:16 pm 
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galera vcs acham que com oléo de 900sct no amortecedor fica muito duro pra dar uns saltos ou ta bom

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na garagem :
ofna ultra lx2e
buguizinho de brinquedo mas conhecido como o feijão saltitante ô bichinho forte faço rampa para ele no quinto andar do prédio cai de todo jeito mais num quebra é nada


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MensagemEnviado: Seg Fev 25, 2013 1:50 pm 
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Bullet st escreveu:
galera vcs acham que com oléo de 900sct no amortecedor fica muito duro pra dar uns saltos ou ta bom


Bullet, ontem troquei o oleo original que vem e senti uma bela diferença !! Ele quase não batia no chão nos saltos mesmo com uma bateria 5s. Coloquei um oleo para amortecedores 500


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MensagemEnviado: Seg Fev 25, 2013 5:07 pm 
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Vc diz que não bate no chão com o oleo original ou o que vc colocou agora ?

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MensagemEnviado: Seg Fev 25, 2013 5:25 pm 
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Com óleo original + o peso do carro + a bateria 5s batia no chão quase toda hora.... Ai, coloquei um oleo de 500 e, é bem + dificil de eu ouvir a pancada kkkkk. Alem disso, to bem melhor em saltos rs


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MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 9:42 am 
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Mais um lx2e p o grupo so esperar chegar....

seguinte, lendo as paginas anteriores vi uma questao do servo q um usuario tirou as partes plasticas e trocou por metal.... queria saber dele c esta legal ainda como ficou..... e tbem sobre a parte da frente q quebra outro usuario disse q tinha melhorias .... alguem tem isso em pratica p saber como anda... vlww

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MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 9:47 am 
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wilfarma

Eu troquei o servo original inteiro por um MG995 que é de metal, nem cheguei a usar o de plástico original pois um amigo quebrou o dele rapidinho. Com o MG995 nunca tive problemas, é o mesmo até hoje.


wilfarma escreveu:
Mais um lx2e p o grupo so esperar chegar....

seguinte, lendo as paginas anteriores vi uma questao do servo q um usuario tirou as partes plasticas e trocou por metal.... queria saber dele c esta legal ainda como ficou..... e tbem sobre a parte da frente q quebra outro usuario disse q tinha melhorias .... alguem tem isso em pratica p saber como anda... vlww

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MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 10:09 am 
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gcmauricio escreveu:
wilfarma

Eu troquei o servo original inteiro por um MG995 que é de metal, nem cheguei a usar o de plástico original pois um amigo quebrou o dele rapidinho. Com o MG995 nunca tive problemas, é o mesmo até hoje.


wilfarma escreveu:
Mais um lx2e p o grupo so esperar chegar....

seguinte, lendo as paginas anteriores vi uma questao do servo q um usuario tirou as partes plasticas e trocou por metal.... queria saber dele c esta legal ainda como ficou..... e tbem sobre a parte da frente q quebra outro usuario disse q tinha melhorias .... alguem tem isso em pratica p saber como anda... vlww





certooo seria esse mesmo ???
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kyosho-_JM

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MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 10:13 am 
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o próprio.

wilfarma escreveu:

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MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 10:49 am 
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Galera Bom dia,

Estou muito interessado na compra do OFNA Ultra LX-2E. Porém tenho algumas duvidas com relação a compra dele, o carro vai vir da Suiça na mala da minha prima, que virá em julho.

Segue as dúvidas:
1 - Combo
Ví que tem muitos comentários falando sobre o quanto o motor que vem nele na versão RTR é ruim. Por isso fiquei com medo. Estava vendo que alguns optaram por motor da trackstar. Eu tenho um DBX, e já encomendei um trackstar 2650 com esc 150A, este combo rodará em 4S. Este combo está bom, ou precisarei colocar um MMM ou o combo do vorza que ví aqui na área de venda do forúm.

2 - Peças de Reposição
Procurei pelas peças de reposição dele aqui no brasil, mais é muito dificil. Alguem que já tem uma lista das peças que mais quebra nele. Sei que isso é bem relativo ao tipo de pilotagem e ao combo usado, mais deve ter peças que precisem ser trocadas constantemente ou até upadas para melhorar o desempenho.

3 - Upgrades
Ví que esse carro é muito forte e tem uma série de ajustes possíveis. Mais e quanto aos upgrades. O carro é igual ao Traxxas que já se compra precisando de upgrades, ou já vem como um carro da HPI?

4 - Ajuda
Se conhecer algum outro ponto que seria bom falar antes de comprar, pode responder. Até para ajudar que também está afim de comprar o LX-2E.

Desde já grato pela ajuda que virá.

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MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 11:12 am 
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yurizinn, tive que trocar as bandejas só porque dei com o carro a uns 900Km/h em uma viga 6X16, fora isso somente rolamentos.
Nós temos aqui em nossos Lx bumpers, é muito bom.

http://t-bone-racing.net/

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Traxxas E-Maxx - Ofna Nexx SC - Mugen MBX7 - Traxxas Mustang Boss - Mini-z Subaru

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MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 11:16 am 
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yurizinn

Precisa ver o que vc espera do carro e onde vai andar.

O motor trackstar 2650 é muito mais veloz que o motor do RTR mas dependendo da pista, se for muito travada, nem vai fazer diferença. Eu tenho um RTR com o motor original e gosto, costumo andar na frente de muito auto combustão e junto com outros elétricos inclusive com trackstar 2650, talvez a pista favoreça, talvez seja um pouco de dedo (huahuahua), enfim, em qualidade os dois são bons.

Peças eu só compro lá fora, então nem sei se existe por aqui, enquanto eu puder importar com preços melhores vou continuar fazendo, a hora que não compensar mais pensarei em buscar algum fornecedor por aqui.

Upgrades? o único que fiz foi do servo, o que vem no RTR é muito fraco, de resto tudo original, em um ano rodando só entortei a torre da frente até agora, arrumei mas por via das dúvidas troquei e coloquei nova, o carro é muito forte.

Tem a turma que gosta de andar com 6s e dedo no fundo o tempo todo, para estes talvez seja necessário alguma lista de peças, mas pra quem gosta de uns peguinhas mais civilizados, não precisa se preocupar.

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MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 11:17 am 
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tem razão, também uso os bumpers da t-bone.

juniorcesar escreveu:
yurizinn, tive que trocar as bandejas só porque dei com o carro a uns 900Km/h em uma viga 6X16, fora isso somente rolamentos.
Nós temos aqui em nossos Lx bumpers, é muito bom.
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