RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 11:17 am 
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Pior que não está! O drag brake dele ta zero.
Vou fazer um video pra vocês verem... Me parece ser algo mecânico, jogar um óleo nos rolamentos do diff trazeiro.

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MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 11:19 am 
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o combo deve estar mal regulado pergunta ao vendedor como arrumar

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MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 1:23 pm 
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O combo está regulado...é um combo que já uso em outro carro. Mas vou tirar o motor e ver se as rodas continuam travando ao empurar o carro, para eliminar a hipótese.

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MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 4:10 pm 
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Estava usando um servo da hk de 9kg que tinha aqui novinho, mas com dois dias brincando com o carro ele queimou!

Me ajudem escolha de um bom servo com preço baixo para meu D3.
Opções que achei:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 46_5g.html

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... c_46g.html

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... c_32g.html

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MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 4:54 pm 
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Eu uso um servo desse aqui.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 7_58g.html

Já comprei um Blue Bird uma vez e ele durou uns 10 minutos! :rip:

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MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 7:04 pm 
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KKK...li todo o post, e vi o do rick..muito show o carro..daqui uns dois meses pego um pra mim!!


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MensagemEnviado: Qui Mar 07, 2013 11:22 pm 
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OffRoad_Nitro escreveu:
Eu uso um servo desse aqui.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 7_58g.html

Já comprei um Blue Bird uma vez e ele durou uns 10 minutos! :rip:

Esse tá meio salgado pra mim. Os Blue Bird são uma tentação, só não sei se teria nessecidade de ser digital e se esses servos digitais não são mais frágeis.

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MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 7:59 am 
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OffRoad_Nitro escreveu:
rickremers escreveu:
Mexi no carro. Aliviei a correia tazeira, folguei um pouco pinhão. As roda estão girando mais livre na mão porém quando acelero o carro e tiro o dedo do acelerador as rodas trazeiras são arrastadas ao invés de girar.


Pode ser o seu esc que está configurado com "drag brake".

Quanto ao barulho diferente quando anda para trás, o meu tb faz um ruido diferente, aparentemente normal.


Ontem tirei o pinhão e vi que continuava travando...Mexi na regulagem da correia dianteira e agora melhorou bem. Creio uma arrastadinha de leve seja normal devidos aos peneus serem lisos e a trazeira do carro ser leve.
Quanto a ré julgo que ele tenha um comportamento estranho devido a dianteira não tracionar na ré ja que estou usando one way. Alguém confirma?

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MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 2:01 pm 
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o meu está com um esc 100a hk e um motor bullistorm 4000kv que não sei o porque parece 6000kv

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MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 2:10 pm 
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rickremers escreveu:
OffRoad_Nitro escreveu:
rickremers escreveu:
Mexi no carro. Aliviei a correia tazeira, folguei um pouco pinhão. As roda estão girando mais livre na mão porém quando acelero o carro e tiro o dedo do acelerador as rodas trazeiras são arrastadas ao invés de girar.


Pode ser o seu esc que está configurado com "drag brake".

Quanto ao barulho diferente quando anda para trás, o meu tb faz um ruido diferente, aparentemente normal.


Ontem tirei o pinhão e vi que continuava travando...Mexi na regulagem da correia dianteira e agora melhorou bem. Creio uma arrastadinha de leve seja normal devidos aos peneus serem lisos e a trazeira do carro ser leve.
Quanto a ré julgo que ele tenha um comportamento estranho devido a dianteira não tracionar na ré ja que estou usando one way. Alguém confirma?


sim, pq so as rodas de tras vao girar na re. ela vai ficar bem lenta

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MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 4:18 pm 
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Pois é achei estranho que o carro não tem freio...sempre tive carros com cardan e por isso to estranhando...Mas o carro é show to gostando muito, vou ver se coloco as fotos esse fim de semana.

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Editado pela última vez por rickremers em Sáb Mar 09, 2013 10:48 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 5:31 pm 
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No caso da ré, usando one way, fica fraco... pois apenas as rodas traseiras vão tracionar. Outro comportamento diferente quando usa one way é que se vc com o carro na mão acelerar e freiar, as rodas da frente vão continuar girando... e as traseiras ficam paradas.

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MensagemEnviado: Sex Mar 08, 2013 6:53 pm 
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Depois de quebrar um shaft dianteiro e substituir por um da losi, o outro já soltou o pino 3x, o que fazer para esse pino não ficar saindo?

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MensagemEnviado: Sáb Mar 09, 2013 2:00 pm 
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MensagemEnviado: Qua Mar 13, 2013 8:08 pm 
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salve salve galera, acabei trocando meu d3 com um amigo aqui perto num buggy caster 1/8, deu dor no coração essa troca, mas assim que possível eu compro outro d3 :D , valeu galera, desejo a todos bons drifts, t+ .

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SC8.2 VE ( CANHÃO )
STAMPEDE GRAVE DIGGER ( POCOTÓ )
DRX VE CONVERTIDO ( VIDA LOUCA )
XRAY T2 DRIFT ( ACELERO NA CURVA )

Que Deus Abençõe a todos.


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