caverao.rc escreveu:
PITOCCAO escreveu:
caverao.rc escreveu:
Ai pitoccao cara bati na trave sabado 145km ja onte nao deu tava ventando muito a acabei batendo meu rustler e perdi o peso que tava nele que merda bora fazer outro kkkkkk
aewwwwww mas so voou o peso ne nao quebrou a rustler nao?que relaçao se usou pra dar 145?esquentou muito?
To com muita sorte nao quebro nada eu uso mod 1 coroa 36 pinhao 25 e nao esquenta muito nao de boa mesmo
aí pessoal nao entendi não seria 31/76 o normal ?
Obrigado ao usuário lucas por responder, sei que terei que usar esse kit reforçado
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... de-Rustlere esse seria as engrenagens da caixa de cambio gearbox de aluminio integy? ou essa gearbox vem completa?http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_25_1466_660/products_id/14895/n/Traxxas-Pro-Style-Ball-Differential
Segue a mensagem que mandei pro Thomas se alguém puder ajudar também obrigado.
Oi thomas boa noite, obrigado por se disponibilizar a ajudar, minha duvida seria na montagem da gearbox de alumínio ela não tem engrenagens correto? se sim eu uso as engrenagens originais? sei que terei que comprar os driver shafts reforçados enfim quase tudo reforçado mas a dúvida maior seria no diferencial e gearbox?
pois ví o pessoal usando relaçoes de coroa e pinhão um pouco estranhas...
também li que não é bom comprar aquele kit de aluminio da integy para não usar aluminio em tudo somente em pontos críticos como nas torres de amortecedores e o hubs das rodas e nas bandeijas das rodas usar plastico da marca rpm
enfim quanto mais dicas me derem melhor
não quero gastar a toa, sei que vou gastar um pouco, porém não quero nada desnecessário que sirva somente como estetica e que fique igual ou pior que o original. obrigado
e também sei que não é simples assim para montar um rustler com combo mamba ou mesmo um rustler alta velocidade, que é uma força incontrolavel.