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MensagemEnviado: Sex Mar 22, 2013 10:07 am 
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Guess what... Nao tem....procuro esse pinhao em todos os sites.. Ebay, amainhobbie, Atomik, hobbieking, ckrc, hotracing. Etc etc etc.... Parece q n é mais fabricado! :/

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MensagemEnviado: Sex Mar 22, 2013 10:20 am 
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Vergne escreveu:
Guess what... Nao tem....procuro esse pinhao em todos os sites.. Ebay, amainhobbie, Atomik, hobbieking, ckrc, hotracing. Etc etc etc.... Parece q n é mais fabricado! :/



o que vc procura é isso: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... n-Gear-Set


muito estranho roer dentes do pinhão, vc disse que nas 2x foi quando blocou o diff, aparentemente tem coisa montada errada ou com folga, e quando vc bloca, cria uma folga fazendo as engrenagens (do link que passei), se distanciarem e roerem. Outra opção é verificar o rolamento do pinhão, pois com a inclinação do cardã, pode fazer ele se deslocar (rolamento com folga/quebrado).


manda um e-mail para a Atomik (atual detentora do venom creeper), para verificar a disponibilidade da peça.

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MensagemEnviado: Sex Mar 22, 2013 12:29 pm 
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Agradeço a atenção de vcs!!!

Provavelmente é montagem errada sim, pois ja comprei o kit montado, porem novo.
O pinhao roeu nao, ele quebrou mesmo 3 dentes!! Ficou os dentes soltos dentro do diferencial, embolado junto com a graxa!

Eu abri, removi os dentinhos e fechei de novo! Ele anda ! Mas faz estalos!! Uma coisa que notei, foi a travinha que bloqueia e desbloqueia, esta muiiiiito dura! So consigo mexer ela quando abro o diferencial e tiro as engrenagens!!
Aquele anel vermelho metalico, que fica no differencial, que faz lockar e deslockar, parece estar correto. Quem tem o Creeper e ja mexeu nele, sabe que ele sobe e abaixa... Pois é ele que bloqueia!

Bom, em relacao ao email, ja enviei pra eles tem uma semana, e nada de responderem ate agora.
Mesmo que instale o kit de Heavy-duty, eu precisarei desse pinhao novo, com todos os dentes :/

Se alguem mais, souber de algum upgrade pra isso ou algo pareci, me avisa ;/

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MensagemEnviado: Sex Mar 22, 2013 2:54 pm 
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Qual motor está usando? (numero de "Ts")

Quando abrir o diff novamente, tire fotos e poste aqui.... se não roeu, apenas quebrou, foi força demais para ele, acredito que por causa da montagem do conjunto.

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MensagemEnviado: Sex Mar 22, 2013 8:16 pm 
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Fala aí pessoal!!! se ñ me engano,teve um lote de creepers que estava vindo com problemas justamente nas engrenagens e acho até que era nesse pinhão,se vc for no inicio desse tópico vai encontrar a galera falando à respeito...............quem talvez possa confirmar isso seja o BL4x4. E se esse seu Creeper for desse lote pode ser isso e aí por azar vc ainda comprou outro com problema....

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MensagemEnviado: Qui Mar 28, 2013 2:39 pm 
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o meu tb tava nesse lote e os dois pinhões já quebraram... comprei os novos na ckrc... até agora não apresentou problemas


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MensagemEnviado: Seg Abr 01, 2013 9:13 pm 
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Dando um UP no tópico....


Pintei minha bolha e não gostei do resultado.... arranquei a tinta e pintei novamente...

Ainda está sem motor e esc (estão na RF), o carro tb está sem bateria, portanto sem peso.

Para a primeira pintura, acho que está razoável... a parte ruim é que estou com dó de estragar ela :(

antes
Imagem

depois

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

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MensagemEnviado: Seg Abr 01, 2013 10:51 pm 
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Parabens Lipe!!!! gostei muito do visual da caranga,muito bom mesmo cara.......vou ter que retirar a tinta da minha bolha tbm,que tinta vc usou e com o que retirou?

Valeu

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MensagemEnviado: Seg Abr 01, 2013 11:35 pm 
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Beto Rocha escreveu:
Parabens Lipe!!!! gostei muito do visual da caranga,muito bom mesmo cara.......vou ter que retirar a tinta da minha bolha tbm,que tinta vc usou e com o que retirou?

Valeu


Obrigado Beto !!! vc tem muita participação nesse projeto !!!


Como eu tava com medo de pintar e dar errado, usei a tinta para tecido (com pincel), depois dei uma camada de fundo cinza da mesma marca (spray).

Para retirar, ela não sai tão fácil com agua, usei acetona (removedor de esmalte), deu trabalho pois só queria tirar o vermelho, evitei ai máximo a contaminação do preto.

Já fiz muita pintura, desde guindastes até para-choques (do meu carro), e moto, todos ficavam 99%, mas pintar essa madita bolha e sem compressor é castigo pra corno !!!

PS: comprei várias tintas metálicas para tecido, pois tenho ainda uma bolha de jeep que veio pequena para esse chassi (talvez eu pegue um short curse 1/16 na HK), mas gostei tanto do spray de fundo, que acho que vou usar ele...


Agora só falta chegar a eletronica para testar e ajustar os amortecedores (com e sem silicone, outra mola, tork twist...)

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MensagemEnviado: Seg Abr 01, 2013 11:58 pm 
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Castigo pra corno foi boa...Kkkkkk.

Ficou massa cara, parabéns.


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MensagemEnviado: Ter Abr 02, 2013 12:07 am 
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Valeu Lipe! tinha esquecido que vc havia usado essa tinta hehehe poxa a sua eletronica ta demorando mesmo hein,qto já faz?


Abs

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MensagemEnviado: Ter Abr 02, 2013 8:33 am 
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Beto Rocha escreveu:
Valeu Lipe! tinha esquecido que vc havia usado essa tinta hehehe poxa a sua eletronica ta demorando mesmo hein,qto já faz?


Abs



A primeira compra estou esperando até hj (para falar a verdade não estou esperando... :rip: ), sumiu aqui em nosso glorioso e honesto país, saiu de miami dia 06/01/13, só consigo rastrear lá nos EUA (USPS), LN383939437US

O segundo kit de motor e esc que comprei (15/03/13), chegou no brasil dia 19, e a RF acabou de liberar (tributado é claro !!!!).

Acho que ainda essa semana esse carro anda :bruce: :bruce: faz quase 6 meses que estou nessa saga !!!! e logo depois que comprei ele quase todo, apareceram ótimas ofertas dele aqui no forum :pedala:

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MensagemEnviado: Ter Abr 02, 2013 7:31 pm 
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Fala aí Lipe! cara,as 2 compras foram na mesma loja? manda um e-mail p/ loja esplicando o ocorrido na primeira compra,de repente os caras te dão o mesmo valor em credito.

Abs

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MensagemEnviado: Qui Abr 04, 2013 6:01 pm 
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Beto Rocha escreveu:
Fala aí Lipe! cara,as 2 compras foram na mesma loja? manda um e-mail p/ loja esplicando o ocorrido na primeira compra,de repente os caras te dão o mesmo valor em credito.

Abs



Já mandei vários... foi na RC4WD, sempre demoram e vem um e-mail meio mal educado (ou o google translator tá de sacanagem comigo), "vc escolheu o transporte barato, tem que esperar", não podemos fazer nada, isso pode demorar meses" (algo do tipo).

Não vou cair em cima da RC4WD pois a parte deles eles fizeram, a USPS tb, teoricamente eles tem obrigação de me devolver o valor, mas não vou criar caso, primeiro que ficaremos (Brasil), mais mal vistos, e se bobear até suspendam a venda para cá (se ocorrer muitos casos). E outra, eu conheço como funciona nossa RF e nossos correios :evil:

Mas acabei comprando outro kit lá mesmo, por falta de achar um ESC com drag e motor por menos de U$150.

Vou tentar agora ir em cima dos correios... vamos ver... comprar fora não é só alegria !!! (comprar fora sim, receber aqui não)

Mas chega de choro.... meu ESC e Motores chegaram :D :D :D

ESC Outcry + motor RC4WD 55T e 35T.

Instalei primeiramente o 55T, achando que o carro ia ficar muito lerdo (1/4 do que ficou), mas pelo contrário ficou bem rápido ("brincavel"), desisti de colocar o 35T ...

Gostei muito do radio xing ling GT3X, tem bastante ajustes... mas preciso ainda tirar uma dúvida, o servo está no canal 1 e o rádio tem um acionamento rápido para diminuir (creio que seja o exponencial), mas este é apenas no canal 1, que sendo acionado me limita o angulo de giro (o que pra mim não serve pra nada), seria interessante essa função no canal de aceleração. Posso mudar?

em relação ao BEC, senti diferença usando ele (o servo tem um pouco mais de força), apesar de estar utilizando um servo emprestado de 12kg, tem vezes que ele não tem força para virar o carro totalmente parado (raras vezes).

PS: esse ESC ainda continua com problema no BEC, desligando o esc os pinos que saem para o BEC continuam energizados. Não tinha reparado nenhum comentário sobre isso, mas o BEC do meu não veio ligado ao ESC, veio ligado no conector da bateria (junto so cabo de entrada do ESC).

Estou desistindo de isolar tudo com fita isolante líquida, arrumarei alguma caixa para colocar tudo e vedar com silicone. Inclusive vou aumentar o cabo de balanceamento da bateria, para não ter que desmontar nada para carregar.

Por enquanto é isso, a suspensão ficou praticamente regulada, apenas acrescentei silicone nos amortecedores (não percebi muita diferença, pois já estava bom), e uma mola de caneta no amortecedor traseiro para diminuir o torque twist (dica de um user que agora não me lembro quem).

Testes apenas indoor (entenda-se amofadas, sofá...), mas em breve vai "pra pista".

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Legal hein Lipe,faz um video p/ gente ver.........qto ao ESC,se entendi o que vc disse,ele deixa o servo ligado mesmo qdo desliga o botão do ESC né? isso acontece com o meu tbm por isso segui a dica do Wally e tirei o BEC externo.


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