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MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 9:42 am 
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Rodrigão, qual é o offset das rodas do Sprint 2?
Vou comprar umas a mais...

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MensagemEnviado: Qua Mar 20, 2013 8:55 pm 
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O Offset vc usa o q vc quiser .... o carro tem 190mm, a bolha q vem do mustang tem 200mm. Provavelmente as rodas q vem originais tem 9mm de offset
Então c vc comprar um offset 0 ou 3mm a roda vai ficar muito dentro da bolha .... ai vai de gosto.
Eu uso 3mm ou 6mm na frente e 6mm a 9mm atraz ... isso em bolhas de 200mm
C for usar bolha de 190mm ai tem q usar pouco de offset.

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MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 9:11 am 
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RodrigaoGTI escreveu:
O Offset vc usa o q vc quiser .... o carro tem 190mm, a bolha q vem do mustang tem 200mm. Provavelmente as rodas q vem originais tem 9mm de offset
Então c vc comprar um offset 0 ou 3mm a roda vai ficar muito dentro da bolha .... ai vai de gosto.
Eu uso 3mm ou 6mm na frente e 6mm a 9mm atraz ... isso em bolhas de 200mm
C for usar bolha de 190mm ai tem q usar pouco de offset.


Pô, valeu Rodrigão, vou esperar chegar então antes de comprar umas rodas...
As molas eu tava olhando, as cores são p/ definir se é macia ou dura?

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MensagemEnviado: Sex Mar 22, 2013 12:18 pm 
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Isso, na propria embalagem vc pode ver la q ta escrito c é soft, hard e etc ...
C for aproveitar q ja ta trazendo coisas de la da R2, ja traga uma regua de cambagem tbm ....

http://www.r2hobbies.com/aluminium-rc-drift-car-angle-adjuster-protractor.html

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MensagemEnviado: Sex Mar 22, 2013 2:42 pm 
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Oba, vou pedir esses 3 itens dos links q vc passou então, agradeço muito a sua ajuda brother.
As molas eu compro 2 sets daqueles ou uso diferentes dureza na frente e atrás?

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MensagemEnviado: Sáb Mar 23, 2013 12:59 am 
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andyadesivos escreveu:
Oba, vou pedir esses 3 itens dos links q vc passou então, agradeço muito a sua ajuda brother.
As molas eu compro 2 sets daqueles ou uso diferentes dureza na frente e atrás?


Ai vai do setup .... eu trouxe só um jogo pra testar, por enquanto não senti necessidade de usar molas iguais ... mas nunca c sabe eu tou sempre mudando pra testar e ver como fica ..... Tou usando a Medium na frente e a medium soft atraz ....

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MensagemEnviado: Seg Mar 25, 2013 3:43 pm 
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RodrigaoGTI escreveu:
andyadesivos escreveu:
Oba, vou pedir esses 3 itens dos links q vc passou então, agradeço muito a sua ajuda brother.
As molas eu compro 2 sets daqueles ou uso diferentes dureza na frente e atrás?


Ai vai do setup .... eu trouxe só um jogo pra testar, por enquanto não senti necessidade de usar molas iguais ... mas nunca c sabe eu tou sempre mudando pra testar e ver como fica ..... Tou usando a Medium na frente e a medium soft atraz ....


Opa, valeu Rodrigão, já pedi essas peças todas q me passou, mas o principal não entra em estoque na Tower...
Abração...

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MensagemEnviado: Qua Abr 03, 2013 2:33 pm 
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Puts, esse Sprint 2 não entra em estoque nunca, a fissura tá crescendo...

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MensagemEnviado: Qua Abr 03, 2013 5:01 pm 
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Na Tower não tem ???

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MensagemEnviado: Qua Abr 03, 2013 6:53 pm 
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RodrigaoGTI escreveu:
Na Tower não tem ???

Estou na lista de espera deles, mas ta demorando Rodrigao.

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MensagemEnviado: Ter Abr 16, 2013 11:04 am 
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Aí Rodrigão, tudo blz?
Brother, já chegou as peças q vc me indicou, mas o principal não entra em estoque na Tower, prefiro comprar deles, pq tenho um desconto q livra o frete.
Mais adiante preciso de dica p/ usar a tal régua, kkkk...
O lance de one-way, cs, não sei se é bem assim q escreve, é usado no Sprint 2?
E esse tal Dbox:
http://www.youtube.com/embed/bXiDI7FJPlc
Tentei colocar os pneus nas rodas, mas não consegui, tem alguma manha?

Desculpe as perguntas, mas só andamos de escala, trial e crawler aqui em Curitiba e não entendo nada de drift...
Abração...

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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 3:52 pm 
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Andy, pode comprar esse carro de olhos fechados, carro mto bom, resistente (a galera aqui em brasilia chama ele de tanque de guerra) pq é muito dificil de quebrar... fora isso tbm é ótimo de regulagens. Ele só não é recomendado pra andar de grip pq o CG dele é um pouco alto, então ele acaba ficando um pouco pra trás de carros mais prós. Mas pro drift é perfeito.
E outra, é fácil de encontrar peças HPI inclusive no brasil, pois temos mtos representantes aqui, então se estiver com pressa não precisa esperar vir de fora.

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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 5:11 pm 
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honaiser escreveu:
Andy, pode comprar esse carro de olhos fechados, carro mto bom, resistente (a galera aqui em brasilia chama ele de tanque de guerra) pq é muito dificil de quebrar... fora isso tbm é ótimo de regulagens. Ele só não é recomendado pra andar de grip pq o CG dele é um pouco alto, então ele acaba ficando um pouco pra trás de carros mais prós. Mas pro drift é perfeito.
E outra, é fácil de encontrar peças HPI inclusive no brasil, pois temos mtos representantes aqui, então se estiver com pressa não precisa esperar vir de fora.


Valeu Honaiser sumido, vou nesse mesmo, qto ao grip, nem precisa me preocupar pq não vou competir, só p/ dar uns rolés mesmo...
Abraço...

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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 10:07 pm 
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po, e o carro que é bom, até agora nada ? chegou a pesquisar outros lugares mesmo contra o seu desconto na th ?

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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 10:51 pm 
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andyadesivos escreveu:
Aí Rodrigão, tudo blz?
Brother, já chegou as peças q vc me indicou, mas o principal não entra em estoque na Tower, prefiro comprar deles, pq tenho um desconto q livra o frete.
Mais adiante preciso de dica p/ usar a tal régua, kkkk...
O lance de one-way, cs, não sei se é bem assim q escreve, é usado no Sprint 2?
E esse tal Dbox:
http://www.youtube.com/embed/bXiDI7FJPlc
Tentei colocar os pneus nas rodas, mas não consegui, tem alguma manha?

Desculpe as perguntas, mas só andamos de escala, trial e crawler aqui em Curitiba e não entendo nada de drift...
Abração...


Para colocar os pneus nas rodas, esquente os pneus numa panela com agua para o plastico dilatar .... tem varios tutoriais no youtube.
One-way é opcional .... eu não uso ....
O CS é simplesmente fazer as rodas trazeiras rodarem mais q as da frente trocando as polias, isso faz o carro jogar demais a traseira obrigando vc a contra-esterçar como nos carros 1/1 para manter o controle. Pra vc q nunca pilotou nada de drift, recomendo começar no convencional e quando tiver com controle legal do carro vc parte para o CS.... eu fiz isso, vc ja vai conhecer o carro, vai saber indentificar o q precisa fazer pra melhorar o setup e isso faz muita diferença, e não vai te desmotivar....
O D-box vc esquece.... é para os fracos .... é igual um giro de helicoptero, ele vai corrigir o carro quando sair de traseira .... em outras palavras vai fazer o trampo pra vc ...

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