PITOCCAO escreveu:
mcalvao compra o auto primeiro que a gente te ajuda,com ele nao mao vc vai entender tudo ,se precisar de peças,relaçao pra andar forte tenho muita coisa de ruslter ok
abç
Fala PITOCCAO,
trank cara?
entao, amigo eu já tenho um rustler 1997, so que ele estava parado a uns 9 anos no armario, recentemente decidi voltar para o hobby,
aí andei lendo aqui e ali, fui descobrindo muita coisa, muita coisa evoluiu, e pra te falar a verdade eu estou me sentindo um peixe fora d'água.
Mas pelo que andei lendo, fiz boas compras para meus up na rustler.
comprei o motor e o ESC da rustler VXL, o ESC já ta na mão, o motor ainda não,
comprei uma bateria 3s lipo 5000, 25 c e um carregador desses modernos aí!
refiz toda a caixa de engrenagem da minha revo antiga, troquei tudo pelo componentes da magnun 272.
agora minhas duvidas sao:
qual relacao usar, eu estou com uma coroa de 76 e um pinhao de 31,
como fazer esses cálculos de relacao.
estou querendo adquiri novas peças, tais como amortecedor, aqueles link de aluminio que regula a cambagem, porque como a minha revo é muito antiga, os que estao nela sao pessimos de regular e novos pneus, pois os meus estao todo rachado, acho pq ficou muitos anos parado! to pensando em por 2.8" agora.
agradeco desde já no que puder me ajudar
Marco Antonio
usa a 31/76 que vai passar de 100km,nao tem calculo,é so colocar um gps,mas use um cooler no motor,compra as sintec slick ou mixta ou poe adaptador 17mm e usa as alpha brushless slick,procura o thomas que ele tem mtos ups novinhos a venda