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MensagemEnviado: Seg Abr 01, 2013 11:16 pm 
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Não tem nada ainda. O carro é onroad.

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MensagemEnviado: Seg Abr 01, 2013 11:24 pm 
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bom, então, quer investir numa coisa primordial, investe em baterias de lipo e carregador pra lipo, e um buzzer...

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MensagemEnviado: Seg Abr 01, 2013 11:54 pm 
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Vou sair à caça disso.

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MensagemEnviado: Ter Abr 02, 2013 9:04 am 
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João Victor escreveu:
Pra tirar o diferencial pode deixar o copinho, mas pra tirar a coroa vc vai ter que tirar o copinho...
Pra tirar o diferencial é só tirar os 4 parafusos de baixo que sai tudo, diferencial com torre de amortecedores e aerofólio...


Desculpa incomodar, eu acho que estou sendo extremamente burro.
O Parafuso do lugar indicado na foto não sai nem fu, e pelo que entendi tem que fazer o que desenhei na foto, pegar a chave de fenda e forçar pra sair...eh isso?! mas não consigo!! :(

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MensagemEnviado: Ter Abr 02, 2013 9:16 am 
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Sim, é isso mesmo que tem que fazer pra soltar, vai ser o unico jeito...
mas faça isso com o diferencial traseiro já solto, pra não acabar ''empenando'' o cardã central, vai que solta,
vai com toda a pressão em cima do cardã e amassa ele...
Se vc não conseguir com a chave de fenda, acho difícil soltar de outro jeito, mas uma coisa que pode ajudar em muito,
é passar um lubrificante no eito onde o copinho fica preso, passa um WD, óleo de máquina, qualquer coisa que ajuda a soltar... eu geralmente passo WD e espero uns 2 minutinhos e tento soltar, se vc mexer um pouquinho só o copinho, ele acaba saindo tudo...

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MensagemEnviado: Ter Abr 02, 2013 9:28 am 
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João Victor escreveu:
Sim, é isso mesmo que tem que fazer pra soltar, vai ser o unico jeito...
mas faça isso com o diferencial traseiro já solto, pra não acabar ''empenando'' o cardã central, vai que solta,
vai com toda a pressão em cima do cardã e amassa ele...
Se vc não conseguir com a chave de fenda, acho difícil soltar de outro jeito, mas uma coisa que pode ajudar em muito,
é passar um lubrificante no eito onde o copinho fica preso, passa um WD, óleo de máquina, qualquer coisa que ajuda a soltar... eu geralmente passo WD e espero uns 2 minutinhos e tento soltar, se vc mexer um pouquinho só o copinho, ele acaba saindo tudo...


ok, chegando em casa vou continuar com essa novela, desculpa incomodar :)
tenho WD, vou fazer...aconselha a comprar um novo copo? ou só o parafuso? pq ja encomendei parafusos reserva.
Falando nisso, tirei todos os parafusos debaixo do diferencial traseiro ele não saiu ! :(

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MensagemEnviado: Ter Abr 02, 2013 9:35 am 
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Poyta, só precisa comprar o parafuso mesmo, a não ser que vc tenha danificado o copinho...
E olha só, vc tirou os 4 parafusos de baixo do diferencial, e ele não saiu, se vc pensar bem,
o eixo do copinho ali passa por dentro do montante do motor (aquela peça de aluminio prata),
ou seja, pra soltar aquilo, vc vai ter que soltar também o montante do motor, e o copinho pra poder separar
o diferencial do montante...

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MensagemEnviado: Ter Abr 02, 2013 9:40 am 
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João Victor escreveu:
Poyta, só precisa comprar o parafuso mesmo, a não ser que vc tenha danificado o copinho...
E olha só, vc tirou os 4 parafusos de baixo do diferencial, e ele não saiu, se vc pensar bem,
o eixo do copinho ali passa por dentro do montante do motor (aquela peça de aluminio prata),
ou seja, pra soltar aquilo, vc vai ter que soltar também o montante do motor, e o copinho pra poder separar
o diferencial do montante...


então basicamente vou estar segurando na minha mão o suporte do motor, o motor, o copinho, e vou poder forçar sem forçar a base que segura o suporte do motor e nem o cardã e etc...valeu

estou aprendendo muito, estou tentando ler todas as paginas desse post.


obrigado mesmo

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MensagemEnviado: Ter Abr 02, 2013 10:14 am 
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Bom, não precisa ler tudo tudo, só o que achar mais importante, dá pra aprender bastante coisa útil...

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MensagemEnviado: Qua Abr 03, 2013 9:32 am 
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Aeeee, uma vitória! depois de dois dedos sangrando e alguns calos, conseguir tirar o bendito!, e acredita que não consigo remover o parafuso mesmo depois de tirado o copo? comprei um copo novo por causa disso, tenho que esperar chegar junto com a coroa, lipo e etc.
Foto da vitória:

Imagem


Abaixo Mostra como era o desalinhamento da coroa com o pinhao, a proximidade dos dentes tb não era suficiente.

Imagem


Tive uma idéia, eu tenho esse termometro abaixo, comprei no dealextreme me custou uns 3 dolares eu acho, pensei em colocar ele no motor e deixar o visor na carroceria da pickup, seria legal, dai é só chegar perto de mim que eu saberia a temperatura do bixinho. o que acham?

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MensagemEnviado: Qua Abr 03, 2013 9:41 am 
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Dependendo do termômetro, a temperatura não é medida corretamente, ouvi falar que pra medir
temperatura de motor só com termômetro infra-vermelho...

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MensagemEnviado: Qua Abr 03, 2013 1:58 pm 
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Muito obrigado João Victor, me ajudando muito obrigado.

para agitar o post, queria mais uma opinião para comprar daqui uns meses...

http://www.ebay.com/itm/INIX-60A-ESC-US ... 257bfb0aca

é bom? barato? tem melhores?

valeu

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MensagemEnviado: Qua Abr 03, 2013 6:47 pm 
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Não passa de um Ezrun com etiqueta e cor diferente, é um bom combo sim, e tá com um bom preço...
fica muito bom no buggy...

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MensagemEnviado: Qua Abr 03, 2013 7:37 pm 
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pro meu truck seria o ideal 9t, 10t, 11, 12 ou 13? é pra andar em terra mesmo, quase nada de asfalto

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MensagemEnviado: Qua Abr 03, 2013 8:22 pm 
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Então põe um 13T que tem bastante torque que vai ficar ótimo...

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