Rcp_cabral escreveu:
Pessoal depois de pessimas experiencias com um kyosho dbx GLOW e problemas de saude por conta do nitro, tinha desanimado do hobby...
A flux, veio como uma luz, decedi que vou compra-la! agora preciso muito da ajuda de vcs, ja que nao conheco ninguem que
ande de RC eletrico!
1-Qual bateria vcs indicam (queria uma com runtime legal)?
2- So posso comprar baterias com conectores deans? como adaptaria outros conectores?
Obrigado, espero entrar para o clube em poucos dias!
Cara, bem vindo ao clube, mas deixa eu te dar um conselho, de uma lida em todos os tópicos aqui do tópico, vc vai tirar essas e todas as outras dúvidas, tem também a bíblia da Savage (dá uma olhada no link na minha assinatura).
Desculpe, mas se toda hora que entrar um cara novo a gente ter que responder de novo todas as perguntas que já estão respondidas é complicado... sei q sao mais de 300 páginas, mas muita coisa dá pra vc passar direto... perde um tempo fazendo isso, pode apostar que vc vai aprender muito.
Mas só por essa vez tá...
1 - bateria vc tem que ter no mínimo 150A de descarga, aí vc pode ajustar amperagem com C de descarga para chegar a esse número, no tópico da Bíblia da Savage tem muito bem explicado, eu uso na minha 5000mah com 40C de descarga
2 - Esquece Deans são os piores, essas baterias com alta capacidade ou vem com XT60 ou com Banana de 4mm, aproveita e compra para o ESC os mesmos conectores da bateria para nao ter que trocar os dela... procura bateria na hobbyking.com
Abs
EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas QualificaçõesBíblia da SAVAGE FLUX