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MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 7:48 pm 
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Girando os pneus manualmente, parece não encostar na "barra". Mas o melhor é ver com o motor rodando, que deve ter bem mais força que a minha mão kkkk

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MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 8:19 pm 
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Pois é...

Então cara, tinha ficado de comprar lipos e comprar pra vc junto na hk, mas negociei meu vorza, então não vai dar pra fazer a compra. Desculpa ai...

Valeu!!!

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MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 8:28 pm 
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Ah tranquilo cara, sem problemas. Arranjei um cara que vende umas 4S barato :)

Vc vendeu, mas tem outros carros pra andar neh

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MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 9:04 pm 
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Sim, to com varios carros ainda, na real troquei o vorza num skate eletrico off road. Pra mim é bem mais util, mas no primeiro dia com o skate acelerei tudo na praia, cai e quebrei a mão. kkk

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MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 10:42 pm 
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Da hora, pelo menos vc não fica sem andar.

Poxa, esses skates são o bicho hein!!! Mas que merda que vc quebrou a mão...Se empolgou demais neh hehehhe Melhoras cara :D

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MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 10:48 pm 
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Sim cara, tem muito torque (caracteristica marcante dos eletricos, rsrsrs). Se acelerar forte tu cai, acaba caindo pra trás.

O pior foi eu querer andar rapido d+ sem saber me equilibrar direito. Ele começou tremer, destracionou, saiu de lado e ai só sei q fui parar no chão e o controle tava longe, kkkk. Pensei: Vou na praia, é mais macio se eu cair. Mas só piorou, pq fez ele patinar. Se fosse no asfalto creio que não teria caido, mas se tivesse sido na avenida, a quase 40 km/h teria sido bem pior...

Valeu!!!

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MensagemEnviado: Seg Abr 08, 2013 7:42 am 
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roger_fci escreveu:
E pelo angulo de inclinação foi uma pancada bem forte , oque caracteriza que o antigo dona dava pau nesse carro . Ele pode ter mais problemas ,da uma verificada mais precisa

sobre os parafusos tem problema não ,é bem normal em carro usados parafusos de tamanhos diferentes !


Cara, a pancada deve ter sido muito forte mesmo. Retirei a torre, dei várias marteladas e ela voltou muito pouco pro lugar. To precisando de um apoio melhor pra fazer isso. Mas realmente, essa peça aguenta umas pancadas boas...

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MensagemEnviado: Seg Abr 08, 2013 7:51 am 
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Fiquei meio puto por ter comprado o servo pelo ML e o mesmo não chegou nesse fds, tão pouco o vendendor enviou. Ele vai enviar essa semama. Enquanto isso, fui montando o que tinha em casa, quase tudo. Só faltou o Servo e o Pinhão.

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Não tá bonito que nem o do FMB07, mas um dia eu chego lah heheheh

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Mesmo com as ProLine bem gastas(acho que rola andar no asfalto por algum tempo), elas deixam um carro um aparencia bem mais interessante;

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Um pouco mais pra frente, vou comprar umas Prolines novas e deixar as originais dele(que não estão lá essas coisas pra Off) pra rodar nos asfalto.

Estava montando o suporte da bateria e reparei que de um lado estava faltando um parafuso :(
Nada muito grave, mas fico com a impressão de que esse carro é meio Frankenstein...
Mas também, é dificil esperar muito de um carro usado neh. Mas no geral, ele está bom!

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Editado pela última vez por trisken em Seg Abr 08, 2013 5:55 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Seg Abr 08, 2013 8:01 am 
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Troca este rádio! Eu não arriscaria meu carro com um destes!
É pedir pra bater!

Abs

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MensagemEnviado: Seg Abr 08, 2013 8:18 am 
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Usava ele em meu 1/10 e nunca tive problemas. O único ruim, é que eu não sabia configurar o failsafe, mas agora jah aprendi.

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MensagemEnviado: Seg Abr 08, 2013 11:03 am 
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Outro dia um amigo acertou o muro pq perdeu o radio!!!
Perdeu um investimento de mais de 5mil por causa de um rádio de US$15...

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MensagemEnviado: Seg Abr 08, 2013 10:30 pm 
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Trisken ...
Teu VORZA tá lindo, cara !!!Eu gosto destas rodas Pro-Line disco !!!
Do jeito q vc havia dito, pensei q ele estava mal !!! Q nada !!!
Parabéns pelo carro !!!
Abrs.
Elvis.

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Editado pela última vez por GZMR em Ter Abr 09, 2013 6:01 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Ter Abr 09, 2013 12:53 am 
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Pessoal, qual auto vcs recomendam pra mim nesse estilo mais off road com on road? Estava em dúvida entre o Vorza Flux e o E-Revo, tenho uma revinha 1/16 mas estou pensando em vender e comprar um desses dois. Ambos aguentam 6S sem problemas? Como é a estabilidade? Tem algum lançamento chegando melhor que eles?

Obrigado.


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MensagemEnviado: Ter Abr 09, 2013 8:14 am 
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GZMR escreveu:
Trisken ...
Teu VORZA tá lindo, cara !!!Eu gosto destas rodas Pro-Line disco !!!
Do jeito q vc havia dito, pensei q ele estava mal !!! Q nada !!!
Parabéns pelo carro !!!
Abrs.
Elvis.


Opa! valeu, cara :drinks:
É, eu tbm gostei do estilo delas!!! Acho que vou usar só dessas agora heheh

Ah, tem algumas coisinhas pra fazer; repor alguns parafusos, reparar a torre dianteira e mais pra frente(bem mais pra frente) trocar a bolha.

Tava meio desanimado no começo, mas montando ele foi dando uma animada legal. Quando troquei as rodas então...foi só alegria! Mal posso esperar para as outras peças chegarem e eu terminar de montar...No fds, vou andar com ele e fazer alguns videos :twisted:

Abraço, Elvis

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MensagemEnviado: Qua Abr 10, 2013 10:59 pm 
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Pessoal, comprei um pinhão 18T, mas o mesmo não encaixou bem no meu Vorza.
O motor ficou meio torto, e o suporte da parte da frente do motor, quase não encaixa. Nem tentei, mas acho que parafuso não vai chegar pra poder fechar...

muito estranho, pq vi o pessoal falando que que usa pinhões maiores e com coroa 46t(que é que tenho tbm).

Vejam só a diferença pra um de 15T;

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Aqui é como ficou no montante. Não sei se dah pra ver, mas ele tá meio torto;

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Isso é normal?

Outra dúvida; pra deixar aquele espaço entre a coroa e o pinhão, é só colocar o papelzinho no meio dos dois antes de apertar, certo?

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