RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jun 22, 2026 4:41 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Dez 22, 2012 2:19 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:25 pm
Mensagens: 224
Localização: recife
Eu acho que se cada um que tomou o calote, desse individuo fosse numa delegacia e visse o bo, ele tomaria vergonha na cara e nao faria mais isso, e tambem se comete-se denovo seria preso..

_________________
TRAXXAS RUSTLER VXL

SSK-4WD Nitro Monster Truck


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 22, 2012 10:34 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Ter Fev 17, 2009 11:04 pm
Mensagens: 63
Images: 3
Gente, o mercado pago ainda dá brecha pra malandros, um que funciona demais é o paypal.
e pra fazer transações via paypal, o usuario precisa apenas de um cartão de credito.
é simples, seguro e funciona. se até 45 dias não receber a mercadoria, vc entra com uma reclamação, eles REALMENTE se envolvem na transação e comprovada a fraude, o valor é extornado da conta do usuario que recebeu.
não tem como ele fugir.
é por isso que o ebay tem o tamanho que tem. e hj em dia se não me engano até o ponto frio esta aceitando paypal.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 17, 2013 1:33 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
NATTIS escreveu:
Ficou combinado dele pagar R$60,00 a cada mês vencendo agora dia 19, estarei retornando confirmando se o combinado foi cumprido.



Até agora nada... vai dar 2 meses de atraso deste ultimo acordo...

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 17, 2013 6:14 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 28, 2010 10:54 pm
Mensagens: 602
Localização: Guarulhos/SP
NATTIS escreveu:
NATTIS escreveu:
Ficou combinado dele pagar R$60,00 a cada mês vencendo agora dia 19, estarei retornando confirmando se o combinado foi cumprido.



Até agora nada... vai dar 2 meses de atraso deste ultimo acordo...

Ele me disse que ia ver uma data para pagar e ate agora nada, já tem um mes.

_________________
Toyota Hylux


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 18, 2013 12:42 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 03, 2010 5:12 pm
Mensagens: 36
Localização: Ilha Solteira - SP
to aqui pra defender o NATTIS no que se diz respeito a reputação. Eu já cheguei a depositar grana pra ele antes mesmo de falar com ele qual a peça que eu queria... TOTALMENTE CONFIÁVEL. Lastimável que um cara honesto assim sofra calote... isso é desmotivador! HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS tentei comprar uma lipo de um membro desse fórum. Além do link do mercado livre que ele me passou não estar no nome dele, o telefone de contato não existia e pra finalizar ele mandou um e-mail me cobrando e ameaçando minha reputação dois dias depois a confirmação da compra (eu estava totalmente dentro do prazo de pagamento). Não me senti seguro com o vendedor e fiquei ofendido com a mensagem que recebi, acabei cancelando a compra por esses motivos. Pra finalizar eu me dispus a pagar a taxa de um novo anúncio pra lipo, mas desisti pois houve novamente agressões verbais da parte do mesmo motivadas por um atraso que eu tive pra depositar devido a uma viagem de trabalho q fiz e fiquei sem acesso a bancos e internet. RESUMINDO; APÓS ESSE FIASCO EU MANDEI UM MAIL PRO NATTIS E COMPREI UMA LIPO DELE (dentre vários outros produtos que comprei)....totalmente satisfeito, e totalmente seguro...

_________________
A QUALIDADE DA CARNE DEPENDE DA MARCA E TEMPERATURA DA CERVEJA....

Ezrun 4300kv 9T ESC 75 A lipo 7.4V 5000 mah


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 04, 2013 5:31 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 28, 2010 10:54 pm
Mensagens: 602
Localização: Guarulhos/SP
educyrillo escreveu:
NATTIS escreveu:
Pois é senhores, nem sempre é somente o cliente que é prejudicado, eu como vendedor tomei um calote do ex cliente e ex amigo Julio Cesar Oliveira Ostan.

Eu o considerava um amigo, era um bom cliente, mas na primeira oportunidade que ele teve de me dar um calote deu... Ele queria mais coisas que eu tinha e combinamos dele retirar, quando veio pegar umas peças ele informou que tinha na conta do banco o valor restante, que chegando em casa me transferia, isso foi NO COMEÇO DO ANO DE 2012 e me enrolou até agora, o prejuízo foi de R$180,00.

A reputação de uma pessoa como compradora ou vendedora reflete a personalidade dela, então fica aqui um registro do que o usuário julio.ostan fez comigo. Estarei replicando este tópico em todos os meios de comunicação do mundo do modelismo na esperança de fazer pressão para receber o valor devido.

Pô gente, vou aproveitar o topico do amigo NATTIS e dizer que tbem tomei um calote desse usuario JULIOOSTAN e do irmão dele OSTANFILM no valor de R$500, dei um prazo de trinta dias para ele pagar e não honrou com o compromisso e agora nessa data já faz 90 dias ou mais, nem me lembro mais, infelizmente é isso, queria aqui falar muita coisa mas é melhor ficar quieto pq se não vou me igualar a tal e não quero me rebaixar pq a minha integridade vale muito mais muito mais que miseros R$500.

Obrigado pelo espaço.

Edu


Pessoal o Ostamfilm me procurou e ficou de depositar hj, vamos aguardar, se for resolvido com ele hj eu tiro o nome dele desse post que eu coloquei aqui.

_________________
Toyota Hylux


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 04, 2013 9:12 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 15, 2011 9:17 am
Mensagens: 145
Localização: sao paulo zona norte
DEPOSITO EFETUADO FALTA SÓ SUA CONFIRMAÇAO,ME DESCULPE PELO TRANSTORNO .ABRAÇO.

_________________
QUALIFICAÇOES: viewtopic.php?f=3&t=33601&hilit=QUALIFICA%C3%87OES+OSTANFILM

E-REVO 1/10

AXIAL WRAITH SPIDER POISON

HPI WELLIE KING

FUSCA PRETO 1981 1/1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 04, 2013 12:42 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
educyrillo escreveu:
educyrillo escreveu:
NATTIS escreveu:
Pois é senhores, nem sempre é somente o cliente que é prejudicado, eu como vendedor tomei um calote do ex cliente e ex amigo Julio Cesar Oliveira Ostan.

Eu o considerava um amigo, era um bom cliente, mas na primeira oportunidade que ele teve de me dar um calote deu... Ele queria mais coisas que eu tinha e combinamos dele retirar, quando veio pegar umas peças ele informou que tinha na conta do banco o valor restante, que chegando em casa me transferia, isso foi NO COMEÇO DO ANO DE 2012 e me enrolou até agora, o prejuízo foi de R$180,00.

A reputação de uma pessoa como compradora ou vendedora reflete a personalidade dela, então fica aqui um registro do que o usuário julio.ostan fez comigo. Estarei replicando este tópico em todos os meios de comunicação do mundo do modelismo na esperança de fazer pressão para receber o valor devido.

Pô gente, vou aproveitar o topico do amigo NATTIS e dizer que tbem tomei um calote desse usuario JULIOOSTAN e do irmão dele OSTANFILM no valor de R$500, dei um prazo de trinta dias para ele pagar e não honrou com o compromisso e agora nessa data já faz 90 dias ou mais, nem me lembro mais, infelizmente é isso, queria aqui falar muita coisa mas é melhor ficar quieto pq se não vou me igualar a tal e não quero me rebaixar pq a minha integridade vale muito mais muito mais que miseros R$500.

Obrigado pelo espaço.

Edu


Pessoal o Ostamfilm me procurou e ficou de depositar hj, vamos aguardar, se for resolvido com ele hj eu tiro o nome dele desse post que eu coloquei aqui.



Edu,tudo bem contigo? fico feliz que as coisa estão sendo resolvidas........mas acredito que o ideal ñ seja tirar o nome e sim apenas postar como resolvido problema,pois assim a galera fica ciente das coisas.mas é apenas a minha opinião OK!!!

Abraço :drinks:

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 10:30 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2007 10:06 am
Mensagens: 1286
Localização: abcd-sp
Gunz escreveu:
Pessoal,

Eu sei que isso é chover no molhado, mas vocês precisam tomar mais cuidado com os classificados... principalmente no que se diz respeito a vendedores de reputação duvidosa.
As vezes compensa pagar um pouco mais caro comprando em loja, ou mesmo utilizando o MercadoPago.

No mais, vamos aguardar uma solução para esse problema e, caso seja solucionado, postem aí.



Concordo totalmente Gunz, principalmente porque tem aqueles que são os 'cliente do barato' e depois vivem reclamando que se lascaram, como lojista posso falar por experiência !
e o Nattis conheço pessoalmente de longa data, o que ele disse, tá dito, esse OSTAN vive me fazendo perguntas nos anúncios do MercadoLivre, nunca comprou nada.

_________________
Imagem Bolhas, Rodas, Motores, ESC, Brushless, Lipo, Coroas&Pinhões, Peças, Servos, Rádios, Ferramentas etc


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 5:01 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
bugnet escreveu:
Gunz escreveu:
Pessoal,

Eu sei que isso é chover no molhado, mas vocês precisam tomar mais cuidado com os classificados... principalmente no que se diz respeito a vendedores de reputação duvidosa.
As vezes compensa pagar um pouco mais caro comprando em loja, ou mesmo utilizando o MercadoPago.

No mais, vamos aguardar uma solução para esse problema e, caso seja solucionado, postem aí.



Concordo totalmente Gunz, principalmente porque tem aqueles que são os 'cliente do barato' e depois vivem reclamando que se lascaram, como lojista posso falar por experiência !
e o Nattis conheço pessoalmente de longa data, o que ele disse, tá dito, esse OSTAN vive me fazendo perguntas nos anúncios do MercadoLivre, nunca comprou nada.


Verdade, tem gente que muda de vendedor ou de produto por 5 reais ou até menos...

Tá bom economizar é legal, mas economizar pra comprar de uma pessoa sem referências ou um produto sem qualidade não vale a pena.

Não estou me referindo a nenhum vendedor em particular, só falando em termos genéricos.

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 5:39 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2007 10:06 am
Mensagens: 1286
Localização: abcd-sp
fkot2006 escreveu:
Verdade, tem gente que muda de vendedor ou de produto por 5 reais ou até menos...

Tá bom economizar é legal, mas economizar pra comprar de uma pessoa sem referências ou um produto sem qualidade não vale a pena.

Não estou me referindo a nenhum vendedor em particular, só falando em termos genéricos.


É aquele tipo de cara que compra preço, e não produto, respaldo, responsabilidade, referencia, garantia, futuros questionamentos e muito mais !

_________________
Imagem Bolhas, Rodas, Motores, ESC, Brushless, Lipo, Coroas&Pinhões, Peças, Servos, Rádios, Ferramentas etc


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 5:59 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
bugnet escreveu:
fkot2006 escreveu:
Verdade, tem gente que muda de vendedor ou de produto por 5 reais ou até menos...

Tá bom economizar é legal, mas economizar pra comprar de uma pessoa sem referências ou um produto sem qualidade não vale a pena.

Não estou me referindo a nenhum vendedor em particular, só falando em termos genéricos.


É aquele tipo de cara que compra preço, e não produto, respaldo, responsabilidade, referencia, garantia, futuros questionamentos e muito mais !


É, e dai dá m....
Ai o cara xinga até não poder mais e critica o fórum e os vendedores kkk
Vamos acordar pessoal, tudo conta no preço, nem sempre tenho o melhor preço do forum mas eu não abandono o comprador, e nem os bons vendedores do forum abandonam.

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 7:45 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 08, 2012 9:12 am
Mensagens: 569
Localização: Diadema - SP
apagaram um monte de msg desse topico hein

_________________
Yokomo DRB * Stampede 4x2 * HPI WR8 Flux Ken Block * Axial SCX10 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 8:05 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
parati87 escreveu:
apagaram um monte de msg desse topico hein



Parati,acho que ñ hein,revi as paginas e ñ dei falta de nenhuma mensagem :blink:

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 08, 2013 12:26 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Dez 21, 2008 5:41 pm
Mensagens: 30
Localização: ES - VITÓRIA
Esse tal de Julio Cesar Oliveira Ostan é osso....

Uma vez (em 26 de abril de 2012) trocamos (pelo menos era o combinado) o meu X-Ray m18 completinho por um chassi de serpent 960.
Eu mandei o meu carrinho... ele demorou mais de duas semanas para enviar o dele..
E quando chegou na minha casa NÃO ERA UM SERPENT 960, era um chassi mais velho que meu pai (um mugen 1/10 235mm) que deve ter seus 14 anos e ainda veio faltando um montão de peças...
Sendo assim eu pedi que mandasse de volta o meu rc e eu mandava o dele, mas ele teve a cara de pau de falar que já tinha vendido...
Ficou acertado então ele me devolver uma parte da grana, mas até hoje kkkk não preciso nem falar né pessoal?!
Quatro meses depois eu vi o falecido Xray sendo vendido no mercado livre por R$ 500,00...
E eu estou com essa MERDA entulhada até hoje!!!
Mas no dia que eu for em sp eu resolvo pessoalmente, sem pressa...

Bom,
Fica de aviso aí para todos os usuários a fama de Julio Cesar Oliveira Ostan.
Fiquem de olho aberto ao trocar alguma coisa com alguém!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB