RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jun 22, 2026 4:41 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Dez 22, 2012 2:19 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Eu acho que se cada um que tomou o calote, desse individuo fosse numa delegacia e visse o bo, ele tomaria vergonha na cara e nao faria mais isso, e tambem se comete-se denovo seria preso..

SSK-4WD Nitro Monster Truck

MensagemEnviado: Sáb Dez 22, 2012 10:34 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 3
Gente, o mercado pago ainda dá brecha pra malandros, um que funciona demais é o paypal.
e pra fazer transações via paypal, o usuario precisa apenas de um cartão de credito.
é simples, seguro e funciona. se até 45 dias não receber a mercadoria, vc entra com uma reclamação, eles REALMENTE se envolvem na transação e comprovada a fraude, o valor é extornado da conta do usuario que recebeu.
não tem como ele fugir.
é por isso que o ebay tem o tamanho que tem. e hj em dia se não me engano até o ponto frio esta aceitando paypal.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 17, 2013 1:33 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

NATTIS escreveu:
Ficou combinado dele pagar R$60,00 a cada mês vencendo agora dia 19, estarei retornando confirmando se o combinado foi cumprido.

Até agora nada... vai dar 2 meses de atraso deste ultimo acordo...

MensagemEnviado: Qui Jan 17, 2013 6:14 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

NATTIS escreveu:
NATTIS escreveu:
Ficou combinado dele pagar R$60,00 a cada mês vencendo agora dia 19, estarei retornando confirmando se o combinado foi cumprido.

Até agora nada... vai dar 2 meses de atraso deste ultimo acordo...

Ele me disse que ia ver uma data para pagar e ate agora nada, já tem um mes.

MensagemEnviado: Seg Fev 18, 2013 12:42 pm 
Novo no Fórum

to aqui pra defender o NATTIS no que se diz respeito a reputação. Eu já cheguei a depositar grana pra ele antes mesmo de falar com ele qual a peça que eu queria... TOTALMENTE CONFIÁVEL. Lastimável que um cara honesto assim sofra calote... isso é desmotivador! HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS tentei comprar uma lipo de um membro desse fórum. Além do link do mercado livre que ele me passou não estar no nome dele, o telefone de contato não existia e pra finalizar ele mandou um e-mail me cobrando e ameaçando minha reputação dois dias depois a confirmação da compra (eu estava totalmente dentro do prazo de pagamento). Não me senti seguro com o vendedor e fiquei ofendido com a mensagem que recebi, acabei cancelando a compra por esses motivos. Pra finalizar eu me dispus a pagar a taxa de um novo anúncio pra lipo, mas desisti pois houve novamente agressões verbais da parte do mesmo motivadas por um atraso que eu tive pra depositar devido a uma viagem de trabalho q fiz e fiquei sem acesso a bancos e internet. RESUMINDO; APÓS ESSE FIASCO EU MANDEI UM MAIL PRO NATTIS E COMPREI UMA LIPO DELE (dentre vários outros produtos que comprei)....totalmente satisfeito, e totalmente seguro...

Ezrun 4300kv 9T ESC 75 A lipo 7.4V 5000 mah

MensagemEnviado: Qui Abr 04, 2013 5:31 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

educyrillo escreveu:
NATTIS escreveu:
Pois é senhores, nem sempre é somente o cliente que é prejudicado, eu como vendedor tomei um calote do ex cliente e ex amigo Julio Cesar Oliveira Ostan.

Eu o considerava um amigo, era um bom cliente, mas na primeira oportunidade que ele teve de me dar um calote deu... Ele queria mais coisas que eu tinha e combinamos dele retirar, quando veio pegar umas peças ele informou que tinha na conta do banco o valor restante, que chegando em casa me transferia, isso foi NO COMEÇO DO ANO DE 2012 e me enrolou até agora, o prejuízo foi de R$180,00.

A reputação de uma pessoa como compradora ou vendedora reflete a personalidade dela, então fica aqui um registro do que o usuário julio.ostan fez comigo. Estarei replicando este tópico em todos os meios de comunicação do mundo do modelismo na esperança de fazer pressão para receber o valor devido.

Pô gente, vou aproveitar o topico do amigo NATTIS e dizer que tbem tomei um calote desse usuario JULIOOSTAN e do irmão dele OSTANFILM no valor de R$500, dei um prazo de trinta dias para ele pagar e não honrou com o compromisso e agora nessa data já faz 90 dias ou mais, nem me lembro mais, infelizmente é isso, queria aqui falar muita coisa mas é melhor ficar quieto pq se não vou me igualar a tal e não quero me rebaixar pq a minha integridade vale muito mais muito mais que miseros R$500.

Obrigado pelo espaço.

Edu

Pessoal o Ostamfilm me procurou e ficou de depositar hj, vamos aguardar, se for resolvido com ele hj eu tiro o nome dele desse post que eu coloquei aqui.

MensagemEnviado: Qui Abr 04, 2013 9:12 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

DEPOSITO EFETUADO FALTA SÓ SUA CONFIRMAÇAO,ME DESCULPE PELO TRANSTORNO .ABRAÇO.

E-REVO 1/10

AXIAL WRAITH SPIDER POISON

HPI WELLIE KING

FUSCA PRETO 1981 1/1

MensagemEnviado: Qui Abr 04, 2013 12:42 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
educyrillo escreveu:
educyrillo escreveu:
NATTIS escreveu:
Pois é senhores, nem sempre é somente o cliente que é prejudicado, eu como vendedor tomei um calote do ex cliente e ex amigo Julio Cesar Oliveira Ostan.

Eu o considerava um amigo, era um bom cliente, mas na primeira oportunidade que ele teve de me dar um calote deu... Ele queria mais coisas que eu tinha e combinamos dele retirar, quando veio pegar umas peças ele informou que tinha na conta do banco o valor restante, que chegando em casa me transferia, isso foi NO COMEÇO DO ANO DE 2012 e me enrolou até agora, o prejuízo foi de R$180,00.

A reputação de uma pessoa como compradora ou vendedora reflete a personalidade dela, então fica aqui um registro do que o usuário julio.ostan fez comigo. Estarei replicando este tópico em todos os meios de comunicação do mundo do modelismo na esperança de fazer pressão para receber o valor devido.

Pô gente, vou aproveitar o topico do amigo NATTIS e dizer que tbem tomei um calote desse usuario JULIOOSTAN e do irmão dele OSTANFILM no valor de R$500, dei um prazo de trinta dias para ele pagar e não honrou com o compromisso e agora nessa data já faz 90 dias ou mais, nem me lembro mais, infelizmente é isso, queria aqui falar muita coisa mas é melhor ficar quieto pq se não vou me igualar a tal e não quero me rebaixar pq a minha integridade vale muito mais muito mais que miseros R$500.

Obrigado pelo espaço.

Edu

Pessoal o Ostamfilm me procurou e ficou de depositar hj, vamos aguardar, se for resolvido com ele hj eu tiro o nome dele desse post que eu coloquei aqui.

Edu,tudo bem contigo? fico feliz que as coisa estão sendo resolvidas........mas acredito que o ideal ñ seja tirar o nome e sim apenas postar como resolvido problema,pois assim a galera fica ciente das coisas.mas é apenas a minha opinião OK!!!

Abraço :drinks:

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 10:30 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Gunz escreveu:
Pessoal,

Eu sei que isso é chover no molhado, mas vocês precisam tomar mais cuidado com os classificados... principalmente no que se diz respeito a vendedores de reputação duvidosa.
As vezes compensa pagar um pouco mais caro comprando em loja, ou mesmo utilizando o MercadoPago.

No mais, vamos aguardar uma solução para esse problema e, caso seja solucionado, postem aí.

Concordo totalmente Gunz, principalmente porque tem aqueles que são os 'cliente do barato' e depois vivem reclamando que se lascaram, como lojista posso falar por experiência !
e o Nattis conheço pessoalmente de longa data, o que ele disse, tá dito, esse OSTAN vive me fazendo perguntas nos anúncios do MercadoLivre, nunca comprou nada.

MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 5:01 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

bugnet escreveu:
Gunz escreveu:
Pessoal,

Eu sei que isso é chover no molhado, mas vocês precisam tomar mais cuidado com os classificados... principalmente no que se diz respeito a vendedores de reputação duvidosa.
As vezes compensa pagar um pouco mais caro comprando em loja, ou mesmo utilizando o MercadoPago.

No mais, vamos aguardar uma solução para esse problema e, caso seja solucionado, postem aí.

Concordo totalmente Gunz, principalmente porque tem aqueles que são os 'cliente do barato' e depois vivem reclamando que se lascaram, como lojista posso falar por experiência !
e o Nattis conheço pessoalmente de longa data, o que ele disse, tá dito, esse OSTAN vive me fazendo perguntas nos anúncios do MercadoLivre, nunca comprou nada.

Verdade, tem gente que muda de vendedor ou de produto por 5 reais ou até menos...

Tá bom economizar é legal, mas economizar pra comprar de uma pessoa sem referências ou um produto sem qualidade não vale a pena.

Não estou me referindo a nenhum vendedor em particular, só falando em termos genéricos.

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 5:39 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

fkot2006 escreveu:
Verdade, tem gente que muda de vendedor ou de produto por 5 reais ou até menos...

Tá bom economizar é legal, mas economizar pra comprar de uma pessoa sem referências ou um produto sem qualidade não vale a pena.

Não estou me referindo a nenhum vendedor em particular, só falando em termos genéricos.

É aquele tipo de cara que compra preço, e não produto, respaldo, responsabilidade, referencia, garantia, futuros questionamentos e muito mais !

MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 5:59 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

bugnet escreveu:
fkot2006 escreveu:

É aquele tipo de cara que compra preço, e não produto, respaldo, responsabilidade, referencia, garantia, futuros questionamentos e muito mais !

É, e dai dá m....
Ai o cara xinga até não poder mais e critica o fórum e os vendedores kkk
Vamos acordar pessoal, tudo conta no preço, nem sempre tenho o melhor preço do forum mas eu não abandono o comprador, e nem os bons vendedores do forum abandonam.

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 7:45 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

apagaram um monte de msg desse topico hein

MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 8:05 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
parati87 escreveu:
apagaram um monte de msg desse topico hein

Parati,acho que ñ hein,revi as paginas e ñ dei falta de nenhuma mensagem :blink:

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 08, 2013 12:26 am 
Novo no Fórum

Esse tal de Julio Cesar Oliveira Ostan é osso....

Uma vez (em 26 de abril de 2012) trocamos (pelo menos era o combinado) o meu X-Ray m18 completinho por um chassi de serpent 960.
Eu mandei o meu carrinho... ele demorou mais de duas semanas para enviar o dele..
E quando chegou na minha casa NÃO ERA UM SERPENT 960, era um chassi mais velho que meu pai (um mugen 1/10 235mm) que deve ter seus 14 anos e ainda veio faltando um montão de peças...
Sendo assim eu pedi que mandasse de volta o meu rc e eu mandava o dele, mas ele teve a cara de pau de falar que já tinha vendido...
Ficou acertado então ele me devolver uma parte da grana, mas até hoje kkkk não preciso nem falar né pessoal?!
Quatro meses depois eu vi o falecido Xray sendo vendido no mercado livre por R$ 500,00...
E eu estou com essa MERDA entulhada até hoje!!!
Mas no dia que eu for em sp eu resolvo pessoalmente, sem pressa...

Bom,
Fica de aviso aí para todos os usuários a fama de Julio Cesar Oliveira Ostan.
Fiquem de olho aberto ao trocar alguma coisa com alguém!!!!

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas