RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 10:15 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 235, 236, 237, 238, 239, 240, 241 ... 286  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Abr 09, 2013 8:47 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
Kingw eu tenho um amigo aqui que consegue destruir o truck toda semana , ele parece piloto de prova de demulição , .....todo mundo já bateu , mas o melhor e você começar num lugar aberto ,

Também já perdi essas lentes dos faróis , acho que você só vai encontrar no ebay , minha solução alternativa é fazer com um plástico fino ,.........eu tenho um aqui complicado de conseguir , .....um amigo desastrado deixou cair a televisão LCD e quebrou o vidro , quando desmontamos eu vi que atraz do vidro tinha três camadas de plástico fino ( menos de 1mm ) semiespelhado e raiados que servem para difundir a luz , ......um desses plásticos é bem mole e dá para cortar até com tesoura ,........é isso que uso ,..........agora onde você vai encontrar uma LCD quebrada eu não sei ,.......mas tem muitas opções de plástico fino por aí ,

Quanto a pintura da carroceria , os spray da Tamiya são muito bons , secam super rápido , esses trucks que monto para a tamiya só uso isso ,...........agora no seu caso você precisa tirar o cromado antes ,......uma forma fácil e colocando a cabine de molho em água com sabão em pó , a soda que tem no sabão ataca esse cromado , dependendo da marca do sabão de 2 a 3 horas sai tudo , ela vai ficar branca .

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Ter Abr 09, 2013 10:37 pm 
Novo no Fórum

Obrigado, Oliveira!
Pena que minha TV é de plasma... Se fosse LCD, eu quebrava agora mesmo! Rsrsrs. Só acho que minha mulher me expulsaria de casa (e - talvez - ela deixaria eu levar pelo menos meu truck). Hehehe...
Vou ver no ebay... Mas acho que essa sua dica de procurar um plástico macio é a melhor opção.
Abs.

MensagemEnviado: Qua Abr 10, 2013 9:35 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 1
Segunda feira eu tive o prazer de conhecer esta maravilhosa pessoa que é o RENE OLIVEIRA , ele conhece muito em Truckmodelismo e tirou algumas duvidas que eu tinha.
Também comprei dele o " SS OLIVEIRA " um ótimo produto que ele inventou instalei na minha carreta e gostei , OLIVEIRA voce esta de parabéns ótimo produto !!!
Abçs !!!

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 10, 2013 10:39 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Jamelão fico contente de você ter gostado .

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 11, 2013 11:34 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 3
JAMELÃO82 escreveu:
Oliveirarmp escreveu:
mexendo nas tralhas encontrei algo que quase já dava uma caçamba , essas caixas plasticas de plateleira de peças , .......se tivesse 2cm a mais de largura e uns 3 a mais de comprimento estava na medida certa .

Imagem

Com esta caçamba da para montar um " Polyguindaste " caminhão de disk entulho , pois o formato da caçamba é igual !!!!

olá, a todos eu quando vi pensei a mesma coisa "tira-entulho", talvez você não faça hidráulico ...da uma olhadela nesse motor com redução de 100:1..http://www.labdegaragem.org/loja/index. ... 100-1.html, a loja e aqui em sampa la tem o endereço....boa sorte e boas ideas.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 11, 2013 11:39 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 163
Ontem chegou uma nova encomenda...................rsrsrsrsrs............................ segue o vídeo.............

Abraços

http://img232.imageshack.us/img232/9310/73618099.jpg

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 11, 2013 12:21 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 1
Corsetti escreveu:
Ontem chegou uma nova encomenda...................rsrsrsrsrs............................ segue o vídeo.............

Abraços

Aooooooo lá em casa , imagino eu com uma caixinha dessa , parabéns CORSETI pela aquisição muito bonito este Truck !!!

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 11, 2013 1:43 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

ATENÇÃO TRUCK MODELISTAS...
Preciso de caminhão da tamiya serve qualquer Modelo com carreta Baú sem adesivo pelada para participar de um Evento no Anhembi para a proxima semana...
O Truck + baú sera para exposição de uma Marca...( o proprietario) precisa ter disponibilidade de horario...
Valor da locação das diarias negociadas diretas com a Marca, interessados por favor deixem Mensagem!
Ou em ultimo caso se tiver um conjunto nessas caracteristicas para venda falem comigo...
Att
José Ap.
rccamion.com

MensagemEnviado: Qui Abr 11, 2013 8:46 pm 
Novo no Fórum

Images: 0
Olá Corsetti, tudo bem ?
Tudo maravilha ! Chegou mais um truck ! E que truck ! Lindo demais. Parabéns !
Abraços !

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 12, 2013 2:21 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Ai pessoal, obrigado pelos parabéns.............Jamelão e Roberto tudo certinho?...............espero que sim...................vou falar um pouco do meu parecer a respeito do modelo.

Para inicio de conversa, apesar do chassi ter um código diferente ele é o mesmo da Scania R470, Mercedes 1838LS e Volvo.

O modelo ainda traz o mesmo inconveniente dos três modelos acima, os para-lamas são colados a cabine.

A parte de iluminação da cabine melhorou, agora conta com locais específicos para os leds, não tendo que fazer adaptações para instalar as lanternas do teto, para-lamas e na carenagem lateral que cobrem os tanques.

O que ainda faltou nesse modelo e que podem ser improvisados, foram a antena do teto, os leds que vão ao lado dos faróis de milha e o led que ilumina o emblema da Mercedes na grade dianteira.

Como nos outros modelos, vai ser necessário criatividade para colocar o MFC, alto falante e a unidade de vibração dentro da cabine e manter os bancos e o painel de instrumentos.

As peças da grade dianteira e espelhos retrovisores achei bem acabadas.
Embora os suportes dos espelhos ainda sejam iguais aos de todos os outros modelos, quando montados não aparentam isso, por ficarem quase que embutidos nas molduras da cabine e serem pintados de preto..

As rodas dianteiras, são diferentes dos outros modelos, porem as traseiras, são iguais aos demais.

Caixa de cambio, diferencial e eixo dianteiro, são os mesmos dos outros modelos.

A principio é isso. Quando tiver um tempinho, vou ver o que mais tem de diferente e repassar para vocês.

Abraços

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 12, 2013 8:10 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Parabens Corsetti pela aquisição, muito lindo esse Truck.
Pessoal neste ultimo domingo tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente o Rene Oliveira, conversamos muito, o cara entende muito do assunto, e tbem comprei com com ele o Kit SS-Oliveira já instalei no Truck agora só falta na carreta mas funciona perfeitamente, adoreiiii kkkkkkk.

MensagemEnviado: Sex Abr 12, 2013 8:41 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

leoodepoa escreveu:
JAMELÃO82 escreveu:
Oliveirarmp escreveu:
mexendo nas tralhas encontrei algo que quase já dava uma caçamba , essas caixas plasticas de plateleira de peças , .......se tivesse 2cm a mais de largura e uns 3 a mais de comprimento estava na medida certa .

Imagem

Com esta caçamba da para montar um " Polyguindaste " caminhão de disk entulho , pois o formato da caçamba é igual !!!!

olá, a todos eu quando vi pensei a mesma coisa "tira-entulho", talvez você não faça hidráulico ...da uma olhadela nesse motor com redução de 100:1..http://www.labdegaragem.org/loja/index. ... 100-1.html, a loja e aqui em sampa la tem o endereço....boa sorte e boas ideas.

Ontem, parado no sinal, vi um desses passar, na hora lembrei da ideia...rsss...acho que seria mto legal :)

MensagemEnviado: Sex Abr 12, 2013 10:55 am 
Novo no Fórum

Corsetti,

Bonito D+++ seu novo truck! Parabéns mesmo.
Vi seus comentários acima e me veio uma dúvida: para montar meu King Hauler, segui, em quase tudo, as instruções do manual e não instalei os bancos e painel, por causa do MFC. Dá pra instalar bancos e painel nos kings, mesmo usando a MFC (alto-falante, unidade de vibração, etc.)?

Obrigado e abraço.

MensagemEnviado: Sex Abr 12, 2013 11:28 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Aí seu Corsetti , parabéns ......sempre o primeiro com as novidades ,

Kingw , no Kinghauler você pode deixar os bancos e painel , a caixa de som vai atraz dos bancos , o vibrador do lado dela , e a MFC em cima , cabe tudo com folga .

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 12, 2013 11:30 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

KINGW escreveu:
Corsetti,

Bonito D+++ seu novo truck! Parabéns mesmo.
Vi seus comentários acima e me veio uma dúvida: para montar meu King Hauler, segui, em quase tudo, as instruções do manual e não instalei os bancos e painel, por causa do MFC. Dá pra instalar bancos e painel nos kings, mesmo usando a MFC (alto-falante, unidade de vibração, etc.)?

Obrigado e abraço.

Obrigado KINGW, da para instalar tudo sim.
Tem que modificar as posições do MFC, do alto falante e unidade de vibração para que sobre o espaço dos bancos e painel.

Abraço

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 235, 236, 237, 238, 239, 240, 241 ... 286  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas