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MensagemEnviado: Sáb Abr 13, 2013 10:42 pm 
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Belo VORZA, Jeanbrs !!!
Q cor é esta da sua bolha ???
Abrs.
Elvis.

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MensagemEnviado: Sáb Abr 13, 2013 11:03 pm 
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ViTosS escreveu:
Pessoal vcs recomendam comprar um Vorza Flux HP? É verdade que ele está ''saindo de linha'' pra dar lugar a um futuro anúncio da HPI, também um buggy?


Cara ... este espaço é CLUBE DO VORZA ... e muito provavelmente, tds daqui recomendam o carro (EU RECOMENDO !!! Rsrsrsrsrs !!!).

Agora ... este assunto do VORZA descontinuado não é de hoje !!! Mas até agora, a HPI não deu sinal q irá tirá-lo de produção.

Ele poderá ser substituído em breve por um outro buggy baseado no D812, já q o VORZA tem muito do D8 ... e se o D8 foi substituído pelo D812 ... acredito q um novo Buggy RTR vai chegar logo !!!

Agora é com vc !!! Pode ser q alguém tenha mais informações sobre o assunto ... o q eu sei ... é isto !!!

Abrs.

Elvis.

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MensagemEnviado: Dom Abr 14, 2013 12:10 am 
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Acho que o d812 só vai ficar como a combustão , devido a campeonatos mundiais ,os fabricantes são meios que obrigados a fazer atualizações
ate porque o vorza é um sucesso , porque eles investiriam para trocar de modelo , que tem de ver se terá aceitação de mercado

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MensagemEnviado: Dom Abr 14, 2013 11:04 am 
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roger_fci escreveu:
Acho que o d812 só vai ficar como a combustão , devido a campeonatos mundiais ,os fabricantes são meios que obrigados a fazer atualizações
ate porque o vorza é um sucesso , porque eles investiriam para trocar de modelo , que tem de ver se terá aceitação de mercado


Pelo que vi em fotos na net, a maior diferença entre o D8 e o D812 são as partes em fibra de carbono... e na boa, eles não vão colocar fibra num RTR nem a pau... aumenta demais o preço.

Então na prática, mesmo que a HPI mude o Vorza para o D812, eles vão trocar as partes em fibra por plástico pra ficar com preço de RTR e será um carro quase idêntico ao Vorza atual... eu acho.

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MensagemEnviado: Dom Abr 14, 2013 1:11 pm 
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lucaaas escreveu:
Belas fotos! Vc é fotógrafo? Novamente, belas fotos heim...


Obrigado lucaaas, não sou fotógrafo profissional, apenas como hobby.

trisken escreveu:
Muito bonito seu Vorza, jeanbrs!!! :drinks:

To querendo um suporte desses ai. Até sei onde comprar jah, mas a grana tá em falta heheheh

As rodas são muito maneiras tbm! Parabéns!!!


Obrigado trisken, sobre o suporte ele é útil mas muito frágil e balança de mais, eu não recomendo ele não...

abraço


GZMR escreveu:
Belo VORZA, Jeanbrs !!!
Q cor é esta da sua bolha ???
Abrs.
Elvis.


Obrigado GZMR a tinta usada foi uma tamiya ps-47

abraço


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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 8:09 pm 
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boa noite,

Aonde posso comprar rodas onroad para o vorza e qual o modelo ideal sem q tem diferença de diametro e acaba perdendo desempenho.
qual seria a melhor?


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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 9:23 pm 
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Gunz escreveu:
roger_fci escreveu:
Acho que o d812 só vai ficar como a combustão , devido a campeonatos mundiais ,os fabricantes são meios que obrigados a fazer atualizações
ate porque o vorza é um sucesso , porque eles investiriam para trocar de modelo , que tem de ver se terá aceitação de mercado


Pelo que vi em fotos na net, a maior diferença entre o D8 e o D812 são as partes em fibra de carbono... e na boa, eles não vão colocar fibra num RTR nem a pau... aumenta demais o preço.

Então na prática, mesmo que a HPI mude o Vorza para o D812, eles vão trocar as partes em fibra por plástico pra ficar com preço de RTR e será um carro quase idêntico ao Vorza atual... eu acho.



Sim claro , ate porque é um rtr , que não caso não vem com up !

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MensagemEnviado: Ter Abr 16, 2013 7:34 am 
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E esse motor que a HPI usa nos Trophy, será que vão adotar para os novos modelos também?

Sei não hein, mas o Truggy pelo menos, parece andar mais que o Vorza com 4s. Mas também, Truggy jah tem uma puta vantagem por causa das rodas! E o motor dos Trophy, só aguenta 4s.

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MensagemEnviado: Ter Abr 16, 2013 7:53 am 
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jeanbrs escreveu:

trisken escreveu:
Muito bonito seu Vorza, jeanbrs!!! :drinks:

To querendo um suporte desses ai. Até sei onde comprar jah, mas a grana tá em falta heheheh

As rodas são muito maneiras tbm! Parabéns!!!


Obrigado trisken, sobre o suporte ele é útil mas muito frágil e balança de mais, eu não recomendo ele não...

abraço

abraço


Sério cara?! Achei que fosse super segura, ainda mais que é indica para manutenão dos autos neh...

Então acho que essa, posso ser melhor, não?;

Imagem

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MensagemEnviado: Ter Abr 16, 2013 9:25 am 
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trisken escreveu:
E esse motor que a HPI usa nos Trophy, será que vão adotar para os novos modelos também?

Sei não hein, mas o Truggy pelo menos, parece andar mais que o Vorza com 4s. Mas também, Truggy jah tem uma puta vantagem por causa das rodas! E o motor dos Trophy, só aguenta 4s.


Eu nunca vi um Truggy desses andando, mas pelo que sei o combo dele não é tão bom quanto o Mamba que vem no Vorza... a questão de andar mais tem muito a ver com a relação.

Acho que a HPI vende o Vorza com uma relação curta demais... podiam ao menos trocar o pinhão por um 17T.

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MensagemEnviado: Ter Abr 16, 2013 1:15 pm 
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Dah uma olhada nesses videos;





A performance é muito boa, to pensando em comprar um. Mas não quero me desfazer do meu Vorza, então só no final do ano pra eu comprar um.

Pois é, a relação é curta mesmo. Mas talvez isso seja para garantir uma vida mais longa ao motor.
Ainda bem que o meu veio com a coroa de 46t jah...

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MensagemEnviado: Qua Abr 17, 2013 9:27 am 
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Saindo um pouco do assunto, vocês acham essas rodas legais pro Off?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474248708-par-de-pneus-c-rodas-off-road-p-buggys-18-sextavado-17mm-_JM

Ou aquelas ProLine(e derivadas) jah fazem um bom trabalho?

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MensagemEnviado: Dom Abr 21, 2013 5:33 pm 
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Jah faz um tempo que terminei de montar meu Vorza, mas hoje foi o primeiro dia de andar pra valer com ele.

E logo apareceram as "surpresas" do antigo dono.

O primeiro foi esse;

Imagem

O parafuso tava espanado, e na primeira puxada mais forte ele escapou. Ai prendi um abraçadeira pra poder andar pelo menos um pouco.

Ai chego em casa desmonto as rodas e vou conferir pra ver como o outro lado está, quase a mesma coisa;

Imagem

O parafuso não escapou, mas estava quase.
Pelo que vi no pdf do manual, só o parafuso da parte debaixo(nessa foto) que está certo. Os outros três(contando os dois lados) são diferentes.

Imagem


A segunda, foi que os copinhos do diff dianteiro, estão diferentes um do outro tbm.

A foto ficou meio angulada, mas dah pra perceber que o dogbone da direita(da foto) fica quase saindo do copinho;

Imagem

E realmente saiu algumas vezes, mas foi depois que o parafuso saiu e prendi com abraçadeira.


A terceira, foi que alguns parafusos dessa parte, estão espanados;

Imagem

Ou seja, qdu tiver que mexer no diff, vou ter que quebrar alguma coisa pra poder tirar essa parte.

Sei que é normal em um carro usado ter algumas coisas pra fazer, mas o cara que me vendeu não mencionou esses problemas.
To desanimando, to quase vendendo esse carrinho. Nem tenho tempo pra brincar mesmo e quando tenho, preciso ficar esperando a boa vontade dos outros pra poder brincar em algum lugar longe de casa...

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MensagemEnviado: Dom Abr 21, 2013 7:38 pm 
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MensagemEnviado: Dom Abr 21, 2013 7:43 pm 
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Trisken , tenta falar para o cara que vendeu , que se n me engano foi o tulio neh ??
Fala com ele , se ele n resolver , coloca no topico de golpista , pois essa atitude de não falar , é agir de má fé !

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