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MensagemEnviado: Dom Abr 14, 2013 9:03 pm 
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OLIVEIRA , aquela carreta que voce fez erguer o eixo como voce aciona ele ???????? E como voce fez o esquema no servo , pois quero fazer na minha carreta também !!!!

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MensagemEnviado: Dom Abr 14, 2013 9:49 pm 
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Jamelão a ideia da Scaniadrift é essa , bem pra começar preciso de uma outra R470 , tinha duas aqui mas acabei vendendo , mas já tenho outra reservada na Tamiya , é sóchegar


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quanto ao levantamento dos eixos das carretas eu só fiz nas de tres eixos , eu deixo o ultimo duro e faço dois lalancins para subir os outros dois puxados comum servo , na de dois eixos tem que ser outro projeto porque só tem um feixe de molas .


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Rene Oliveira


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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 9:02 am 
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Ai Oliveira, esta ficando linda essa Scania.......................Aquela Scania da Rigid não vem completa como vocês estão pensando.
São só as peças abaixo para fazer uma modificação para a R730............

Front Grille x2pc

Front Bumper x1pc

R470 Side Skirts x2pc

R620 Side Skirts x2pc

Side Spoiler Parts x2pc



*** This mod kit REQUIRE Tamiya R470 or R620 Truck

** Tamiya R470 or R620 Truck sold separately


Abraço

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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 10:09 am 
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É mesmo Corsetti , tava achando muito barato essa cabine da rigidrc , mais barato que a tamiya , depois que eu vi que são apena as peças para transformação ,...........alegria de pobre dura pouco .

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Rene Oliveira


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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 10:14 am 
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Oliveirarmp escreveu:
É mesmo Corsetti , tava achando muito barato essa cabine da rigidrc , mais barato que a tamiya , depois que eu vi que são apena as peças para transformação ,...........alegria de pobre dura pouco .



Também vale lembrar, que os preços são em EUROS.........................rsrsrsrsrsrsr


Abraço

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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 12:02 pm 
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Oliveirarmp escreveu:
Jamelão a ideia da Scaniadrift é essa , bem pra começar preciso de uma outra R470 , tinha duas aqui mas acabei vendendo , mas já tenho outra reservada na Tamiya , é sóchegar


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quanto ao levantamento dos eixos das carretas eu só fiz nas de tres eixos , eu deixo o ultimo duro e faço dois lalancins para subir os outros dois puxados comum servo , na de dois eixos tem que ser outro projeto porque só tem um feixe de molas .


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Ok OLIVEIRA , ali nos eixos eu entendi bem agora , eu vi voce comentando alguma coisa de rosca sem fim no servo para erguer o eixo , como funciona isso ???? Obrigado no aguardo !!!

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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 12:08 pm 
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Oliveirarmp escreveu:
Jamelão a ideia da Scaniadrift é essa , bem pra começar preciso de uma outra R470 , tinha duas aqui mas acabei vendendo , mas já tenho outra reservada na Tamiya , é sóchegar


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quanto ao levantamento dos eixos das carretas eu só fiz nas de tres eixos , eu deixo o ultimo duro e faço dois lalancins para subir os outros dois puxados comum servo , na de dois eixos tem que ser outro projeto porque só tem um feixe de molas .


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Ok OLIVEIRA , ali nos eixos eu entendi bem agora , eu vi voce comentando alguma coisa de rosca sem fim no servo para erguer o eixo , como funciona isso ???? Obrigado no aguardo !!!

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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 12:10 pm 
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Ops , duplicou sem querer , desculpa pessoal. !!!

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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 12:15 pm 
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Oi Amigos, boa tarde!

Poderiam, por favor, dar-me uma explicaçãozinha rápida sobre a questão da troca de marchas no truck? Já vi as posições da 1ª, 2ª e 3ª. Porém, dá pra trocá-las durante a pilotagem (o caminhão não pára qdo voltamos o stick para o meio?)? E qto à marcha ré, também possui as três velocidades (parace que funciona nas três posições)?
Oliveira, sobre a madeira (carga) que colocou na flatbed, deu algum tratamento nela ou foi madeira "crua" mesmo?

Obrigado e tenham uma ótima semana!


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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 12:17 pm 
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Olá oliveira,como vc trabalha na tamiya tomei corajen e resolvi perguntar!!!... Quanto q fica um volvo FM direto da fabrica ? :oops: Desculpa pela pergunta :putz:


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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 12:28 pm 
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luan não tenho essa informação , mas os preços que eles pagam são valores de representante para compras de conteiner ,até por isso que demora para chegar .


Kingw voce pode trocar as marchas andando porque quando volta o stick no meio o motor para de tracionar e não tem problema ,
eu deixei as madeiras da carreta natural , acho que ficaria bom se voce passar um verniz incolor .


Jamelão só tenho essa foto onde aparece o servo , a carreta já foi entregue , voce tem que modificar o servo para giro continuo , colocar um parafuso M3 de uns 100mm de comprimento nele e um tubo com uma porca soldada na ponta , o giro do servo puxa e empurra o tubo como se fosse um pistão ,

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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 2:13 pm 
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Oliveirarmp escreveu:
luan não tenho essa informação , mas os preços que eles pagam são valores de representante para compras de conteiner ,até por isso que demora para chegar .


Kingw voce pode trocar as marchas andando porque quando volta o stick no meio o motor para de tracionar e não tem problema ,
eu deixei as madeiras da carreta natural , acho que ficaria bom se voce passar um verniz incolor .


Jamelão só tenho essa foto onde aparece o servo , a carreta já foi entregue , voce tem que modificar o servo para giro continuo , colocar um parafuso M3 de uns 100mm de comprimento nele e um tubo com uma porca soldada na ponta , o giro do servo puxa e empurra o tubo como se fosse um pistão ,

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Valeu, Oliveira!

Mas, e qto à marcha ré, também possui as três velocidades (parace que funciona nas três posições)?

Abs.


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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 3:05 pm 
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Ola a todos que participa desse tópico.
É com grande prazer que venho acompanhando a todos aqui, claro que antes de postar minha 1° msg aqui passei 3 dias direto lendo as mais de 200 paginas e depois com calma mais uma semana relendo tudo de novo, só assim para conhecer melhor os participantes e seus belos projetos!
Parabéns aos idealizadores Oliveirarmp e Corcetti e os demais participantes!

Oliveira de uma olhada nessas fotos, encaixa bem nesse scania 8x4, acho que o chassis é do mesmo tamanho.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 3:12 pm 
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Rene, uma pergunta sobre esse seu truck novo:

Como configurou pra um eixo esterçar mais que a outro??

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MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 3:45 pm 
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É fácil , o horn do servo da frente é maior que o do servo do segundo eixo .

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