Com muita dor no coração, estou anunciando meu Tamiya CC-01 super novo.
Bom, não sei o que falar do carro, usei somente 2 vezes, sendo que não configurei direito o rádio e as baterias nao estavam carregadas adequadamente. Comprei no mercado livre novo (na verdade foi um presente) montei o kit, pintei a bolha, adesivei e testei. Depois disso ficou parado e coloquei-o a venda.
O carro tá com servo de direção MG-996R, rádio HK-310 com receptor e combo "latinha" da tamiya. Ele tem a central de LED na bolha já instalada.
Vai a caixa com os manuais (um deles esta um pouco danificado na parte de trás e tenho de procurar ele) , árvores de peças, e até os plásticos, o kit vai bem completo. Vou mandar também as ferramentas que veio e pecinhas reservas (algumas ferramentas uso em outros carros, pode ser que tenha alguma marca de uso).
Resumo do que acompanha:
- Kit Tamiya CC-01, com manuais, caixa, efim, o que vem no kit novo;
- Servo MG-996R;
- Radio HK-310 com receptor 3 canais;
- Kit de leds que vem no kit;
- Bolha pintada, adesivada e com leds (no kit vem transparente, sem adesivos e leds instalados);
- Combo brushed, muito conhecido como "latinha".
- Pecas que vieram de reserva, ajustador de pinhao, parafusos, bucha, etc.
Agora vamos ao que interessa, as fotos:

Se quiserem fotos mais detalhadas e recentes (não uso o carro, mas faço questão de mostrar o estado do produto).
TROCAS: "Aceita?" Sim, aceito trocas por automodelos somente. Iphone e derivados nao tenho interesse, modelismo que voa tb nao tenho nenhuma curiosidade de conhecer e ter um.
"Nossa, que chato! Pelo que vc troca?" Troco por automodelos 1/8, de preferencia pelo Team Associated SC8e/SC8.2e, buggyes e truggyes em geral (1/8).
"Legal, tenho um *** a combustao, tem interesse?" Nao, nao tenho interesse algum por automodelismo glow, chassis para ser convertido ate estudo troca, lembrando que tem de ser um carro 1/8.
PREÇO DE R$: 1400,00 + FRETEnegociavéisSim, posso abaixar o preco, dependendo da oferta, pode ser um bom desconto.