RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Ter Abr 09, 2013 4:21 pm 
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http://www.integy.com/st_prod.html?p_pr ... WRqG785TFM

Isso provavelmente nos serve :D

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MensagemEnviado: Ter Abr 09, 2013 4:34 pm 
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SchulzWill escreveu:
http://www.integy.com/st_prod.html?p_prodid=6006&p_catid=73#.UWRqG785TFM

Isso provavelmente nos serve :D


Interessante... será plug-and-play?

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Renato "Kinder"
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MensagemEnviado: Ter Abr 09, 2013 4:41 pm 
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Aparentemente, sim!

Só não consegui desmontar a roda até agora pra validar se é assim mesmo, se for, plug & play e Phaltline a caminho :D

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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 6:47 pm 
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Marcotog escreveu:
Olha aí minha idéia para reforçar a caixa do diferencial

1º. Um raio de bicicleta aro 20.

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2º O raio cabe justinho. O que precisa ser feito é cortar o raio na posição correta e com o "macho" fazer a rosca. Aí, basta colocar uma porca para fazer a fixação. Pronto. A caixa não mais sofrerá jogo e quebrará.

Só preciso arrumar alguém para rosquear o aro.

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Legenda da foto: Cortar o raio nesta posição e rosquea-lo


Entao galera faz tempo q nao dou uma olhada no forum, ai acabou passando batido, mas eu vou dar a dica q deu certo pra mim, tenho alguns aeromodelos tbm, e no aeromodelismo usamos mtos retentores. Eu nao usei o raio de moto ou bike, mas arrumei um arame em uma loja aqui q ficou justo nos furinhos, e coloquei retentores nas pontas. Eles nao soltam por nada, entao nao precisa entortar nem mandar fazer a rosca na ponta. Se vcs quiserem posto fotos dpois.

Agora estou desesperado atras de Drive Shfts e nao acho, alguem sabe onde posso comprar ??

Abraço


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MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 7:36 pm 
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Se vc tem cartao internacional compre na amainhobbies.com que la tem!

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MensagemEnviado: Sáb Abr 20, 2013 4:38 pm 
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Depois de perambular por algumas oficinas e não encontrar quem pudesse fazer a rosca no raio (não estava a fim de comprar o cossinete somente para isso), resolvi cortar o raio.

Obviamente que o raio com rosca em ambas as pontas seria mais fácil a instalação, pois não precisaria tirar a roda, devido à dobra. Mas o principal é que deu certo. Ficou bem justinho, sem jogo nenhum. Só alegria. Mas, por via das dúvidas, estou com duas caixas de diferencial de reserva...hehe

Custo? R$ 0,50. Cada raio aro 20 saiu pela "fortuna" de R$ 0,25.

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MensagemEnviado: Qua Abr 24, 2013 11:00 pm 
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aí galera comprei minha Mad agora estou esperando ela chegar, acho que até essa sexta estou com ela uhu!!!


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MensagemEnviado: Qua Abr 24, 2013 11:26 pm 
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Osorio escreveu:
aí galera comprei minha Mad agora estou esperando ela chegar, acho que até essa sexta estou com ela uhu!!!


Bem vindo ao clube!!! :D

Já va se preparando pra diversão e releia os reforços...kkk

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MensagemEnviado: Sex Abr 26, 2013 10:00 pm 
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Galera preciso da ajuda de vcs!! Comprei a mad, liguei o primeiro 4s e pronto o sevo original queimou!!

Agora preciso de um novo... Qual teria um custo beneficio bom??


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MensagemEnviado: Sáb Abr 27, 2013 3:45 pm 
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Osorio escreveu:
Galera preciso da ajuda de vcs!! Comprei a mad, liguei o primeiro 4s e pronto o sevo original queimou!!

Agora preciso de um novo... Qual teria um custo beneficio bom??



O automodelo é novo? Comprou em loja? Exija a garantia.


Depois de tentar utilizar aquela fórmula para descobrir a velocidade do carrinho e não chegar a lugar nenhum, resolvi fixar o GPS na Mad Force.

Utilizando 2 x 5000mah 2s 40C, carregadas há aproximadamente 1,5 mês, chegou a 48km/h, no asfalto.

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MensagemEnviado: Seg Abr 29, 2013 6:35 pm 
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Osorio escreveu:
Galera preciso da ajuda de vcs!! Comprei a mad, liguei o primeiro 4s e pronto o sevo original queimou!!

Agora preciso de um novo... Qual teria um custo beneficio bom??



Mantendo o oferecimento acima... Se for original, pegue garantia...

Mas a minha já queimou 2 no pouco tempo comigo... =/

depois que soloquei esse : http://hobbyking.com/hobbyking/store/__9441__Turnigy_620DMG_HS_High_Torque_Digital_Servo_MG_10_6kg_13sec_52g.html nunca mais tive problemas!!! :D

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MensagemEnviado: Qui Mai 02, 2013 9:18 pm 
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E ai galera!!!

Finalmente minha Mad andou!! Alias correu pra caraleo!!!

Instalei os leds... estou com um problema na roda, a porcaria da arruela que segura a roda fica caindo o tempo todo!!! Mó saco, fora isso só diversão!!!

Segue o link do meu primeiro video com ela!!

https://www.facebook.com/photo.php?v=503057706428514&l=7757106900024441865


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MensagemEnviado: Sex Mai 03, 2013 9:04 am 
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Osorio escreveu:
E ai galera!!!

Finalmente minha Mad andou!! Alias correu pra caraleo!!!

Instalei os leds... estou com um problema na roda, a porcaria da arruela que segura a roda fica caindo o tempo todo!!! Mó saco, fora isso só diversão!!!

Segue o link do meu primeiro video com ela!!

https://www.facebook.com/photo.php?v=503057706428514&l=7757106900024441865



Utilize trava rosca no parafuso.

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Posteriormente, se você precisar retirar a roda e não conseguir desparafusar, aplique desingripante (WD 40) sobre o parafuso e aguarde uns 20 minutos. Sairá sem esforço algum.

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MensagemEnviado: Sex Mai 03, 2013 11:27 am 
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Osorio escreveu:
E ai galera!!!

Finalmente minha Mad andou!! Alias correu pra caraleo!!!

Instalei os leds... estou com um problema na roda, a porcaria da arruela que segura a roda fica caindo o tempo todo!!! Mó saco, fora isso só diversão!!!


Cara, isso não é normal... O que solta é a porca que segura a roda, certo? Só tem um jeito dessas coisas soltarem assim direto... aconteceu comigo... deixa eu adivinhar... é uma roda traseira? Hhehehehehhe...

Assim, vi isso acontecer no meu buggy, na Savage do Ale e na minha Mad. Em todos os casos a culpa era do sextavado espanado. O eixo aplica a força, a roda segura, o sextavado gira dentro do encaixe na roda e literalmente desparafusa a porca do lado de fora. O buggy ganhou sextavados de alumínio, na Savage preenchemos o espaço entre sextavado e roda usando fita isolante (tava em campo) e na minha Mad eu colei definitivamente os sextavados plásticos (que cobrem o sextavado de metal do eixo) dentro do encaixe da roda. Nunca mais deu problema.

Pode parecer que é impossível girar em falso se você olhar o encaixe das peças quando desmonta. Mas montado, funcionando, é muita força pro plástico aguentar e, acredite, ele deforma e permite o giro falso.

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MensagemEnviado: Sex Mai 03, 2013 11:36 am 
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kinder escreveu:
Osorio escreveu:
E ai galera!!!

Finalmente minha Mad andou!! Alias correu pra caraleo!!!

Instalei os leds... estou com um problema na roda, a porcaria da arruela que segura a roda fica caindo o tempo todo!!! Mó saco, fora isso só diversão!!!


Cara, isso não é normal... O que solta é a porca que segura a roda, certo? Só tem um jeito dessas coisas soltarem assim direto... aconteceu comigo... deixa eu adivinhar... é uma roda traseira? Hhehehehehhe...

Assim, vi isso acontecer no meu buggy, na Savage do Ale e na minha Mad. Em todos os casos a culpa era do sextavado espanado. O eixo aplica a força, a roda segura, o sextavado gira dentro do encaixe na roda e literalmente desparafusa a porca do lado de fora. O buggy ganhou sextavados de alumínio, na Savage preenchemos o espaço entre sextavado e roda usando fita isolante (tava em campo) e na minha Mad eu colei definitivamente os sextavados plásticos (que cobrem o sextavado de metal do eixo) dentro do encaixe da roda. Nunca mais deu problema.

Pode parecer que é impossível girar em falso se você olhar o encaixe das peças quando desmonta. Mas montado, funcionando, é muita força pro plástico aguentar e, acredite, ele deforma e permite o giro falso.


Intrometendo-me na conversa.

No meu carrinho, a roda traseira também apresentou desgaste no sextavado. A roda soltava. Ocorre que a roda dianteira também teimava em soltar, às vezes, sendo que nesta não havia desgaste do sextavado.

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