renatomp escreveu:
renatomp escreveu:
Bom Dia Galera, estou pensando em vender minha savage flux e comprar um Vorza rtr novo.
Gostaria de saber dos proprietários do modelo o que me dizem sobre o buggy. Manutenção, Custo, Diversão, problemas ?...algum upgrade indicado de inicio ?
meu desejo é de apenas brincar, nada de competição...minha savage é boa, gosto muito do modelo, a manutenção dela em relação ao custo é razoável mas a manutenção dela é "chata" pelo menos pra mim, tem muito parafuso e plástico e cada vez q da um pequeno problema vc gasta um tempo grande para consertar e isso é algo que não estou gostando.
o buggy tem um visual muito clean ( limpo ), parece ser tudo muito pratico e rapido de arrumar e assim como a savage posso ter um jogo de roda e pneu off road e on road para brincar em qualquer terreno.
Espero que possam me ajudar a tomar esta decisão e me passar as informações sobre este RC.
Obrigado...
Galera, tenho uma duvida...qual o tipo de bateria que vocês estão usando no Vorza ?
Tenho 2 buggys e 1 savage flux, realmente ela é meio chata para se mexer , atualmente me acostumei com ela já , o visual do buggy sim é bem mais limpo
Buggy tbm é bem chato de mexer , principalmente quando da problemas nos diferenciais , tem de desmontar a frente inteira , como em qualquer carro
Olha em relação a manutenção , eu que já tive varias savages , para desmontar desmonto a savage rapidinho !!
O vorza também já tive, é um baita de um carro , no meus tive de fazer alguns ajustes , pois os originais não são bons
Tais como o pino da bandeja que se solta facilmente , coloquei um parafuso e uma porca , problema resolvido !!!
Me desanimei do carro , pelo fato do visual , apenas
O estilo de pilotagem do buggy é bem mais animal , principalmente no off road !!!
As baterias EU recomendo 2x2s ou 1x4s de pelo menos 30C
5s e 6s EU acho que força muito o carro ,dando problemas prematuramente