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MensagemEnviado: Sex Mai 03, 2013 3:03 pm 
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sdrubow escreveu:
o meu era assim, usei uma dremel e lixei essa barra que prende o chassi ao eixo traseiro na parte do motor, ele fica perfeito daí e não muda em nada o carro.


Cara, se ele usar o Ofna para Bashing, eu aconselho a não "esmerilar" a barra anti-torção, pois há um sério risco dele entortar o chassis... Agora se não usa o auto para saltos, aí tudo bem...

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MensagemEnviado: Sex Mai 03, 2013 3:21 pm 
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Acho que o mais fácil é usar um pinhão maior, esse combo aguenta. Só se certifique que as baterias aguentam pra não incharem.

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MensagemEnviado: Sex Mai 03, 2013 3:46 pm 
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algumas fotinhos com mamba e 4s a 137km/h


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Sex Mai 03, 2013 4:49 pm 
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show pitoccao, que baterias está usando?

Segue o meu:

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MensagemEnviado: Sex Mai 03, 2013 6:13 pm 
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eletric,to usando uma 4s 5200mah

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MensagemEnviado: Sex Mai 03, 2013 6:26 pm 
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quantos C?

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MensagemEnviado: Sex Mai 03, 2013 6:42 pm 
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Electric Mess escreveu:
quantos C?

45-85c

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MensagemEnviado: Sex Mai 03, 2013 8:43 pm 
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Galera amigo meu tem um carro desse stock.. ele quer dar upgrade no spur que é de plastico.. ta com medo de quebrar.. a furação do spur é equivalente a alguma fabricante ? tipo traxxas, hpi, etc..

Abraços,

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MensagemEnviado: Sex Mai 03, 2013 10:29 pm 
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magao escreveu:
Galera amigo meu tem um carro desse stock.. ele quer dar upgrade no spur que é de plastico.. ta com medo de quebrar.. a furação do spur é equivalente a alguma fabricante ? tipo traxxas, hpi, etc..

Abraços,

não é equivalente nao,mas pode andar que dura bem

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MensagemEnviado: Sáb Mai 04, 2013 12:49 am 
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Fernando,

É que ele ta com medo que quebre e fique na mão.. ai de aço seria interessante pela resistência..

o que me diz?

Abraços,

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MensagemEnviado: Sáb Mai 04, 2013 9:06 am 
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magao escreveu:
Fernando,

É que ele ta com medo que quebre e fique na mão.. ai de aço seria interessante pela resistência..

o que me diz?

Abraços,


Eu havia colocado o de aço no meu achando que teria uma vida util maior.
Resultado, um pinhão gasto e dois meses, coloquei de volta o de plástico e esta lá já a mais de dois anos.

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magao escreveu:
Fernando,

É que ele ta com medo que quebre e fique na mão.. ai de aço seria interessante pela resistência..

o que me diz?

Abraços,



Rapaz, a spur é de Nylon, caso vc decida colocar a de aço, tenha em mãos também as planetárias do diff central, um case diff central também, além de um pit e spur nova, pois assim que vc substituir a spur de nylon por aço, todas essas peças vão p´ro beleléu. Meu conselho (já possuo esse carro a bastante tempo) é que mantenha como está, pois mesmo que a spur de nylon não aguente o cacete do rapaz lá, com certeza é muito mais barato substituir uma spur de menos de 7 dolares do que uma spur de aço de mais de 20 dolares.

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MensagemEnviado: Sáb Mai 04, 2013 10:12 am 
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Ah.. entendi..
Obrigado pelas infos!

E quanto a servo o que vcs estão usando? ele não quer por um BEC externo.. oriente para por um e comprar um servo bom.. mais ele ta se amarrando kkk

Abraços,

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magao escreveu:
Ah.. entendi..
Obrigado pelas infos!

E quanto a servo o que vcs estão usando? ele não quer por um BEC externo.. oriente para por um e comprar um servo bom.. mais ele ta se amarrando kkk

Abraços,

To usando o blue bird 616MG, ótimo servo e ja estou com ele a um tempinho, além do que é waterproof, "poeiraproof", "lamaproof" e por aí vai rsrsrsr

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MensagemEnviado: Sáb Mai 04, 2013 10:20 am 
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Esse que uso é de 10kg's e velocidade em 6V de 0.16. Ou seja, perfeito para o buggy, além das engrenagens serem de aço.

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