RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 12, 2025 11:31 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 712 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 48  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 06, 2013 8:18 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 0
Pessoal,

Como já era esperado, a Hobby King já começou a vender peças do GTR:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... Parts.html

Porém, ainda não há nenhum Upgrade... Provavelmente, daqui a uma ou duas semanas já tenha alguma peça de alumínio ou fibra de carbono a venda.

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mai 06, 2013 10:47 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Alguém já testou ele?

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Seg Mai 06, 2013 10:49 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

ta sem estoque :(

MensagemEnviado: Seg Mai 06, 2013 11:11 am 
Novo no Fórum

Eu comprei sem estoque por volta do dia 17 de Abril, até agora nada
=/

Falei hoje com o suporte, parece que em até 5 dias eles me enviam o carrinho e todas as peças que comprei, ou seja, o estoque será reposto, mas só acredito vendo.

O jeito é aguardar

=/

MensagemEnviado: Seg Mai 06, 2013 11:31 am 
[Moderador]

As peças são baratas pra caramba, dá pra comprar várias peças reservas tranquilo...

MensagemEnviado: Qui Mai 09, 2013 6:48 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

João Victor escreveu:
As peças são baratas pra caramba, dá pra comprar várias peças reservas tranquilo...

... mais uns 2 meses de espera !!! já comprou ups tbem ? ou só as originais em plastico mesmo ??
EM HERBER ??? VALEU

MensagemEnviado: Qui Mai 09, 2013 8:08 am 
Novo no Fórum

Cara, na verdade eu me confundi quando disse que comprei, o que eu comprei foi o carrinho e todas as peças para poder correr (Rádio, bateria, carregador, e o próprio carrinho), mas o carrinho que está em falta no estoque, nem comprei as peças ainda

é meu primeiro RC, não sei nem o que comprar, o que quebra mais, nem como trocar

falando nisso, alguém sabe onde vende um kit de ferramentas para poder fazer manutenção nos RC? esqueci de comprar um

MensagemEnviado: Ter Mai 14, 2013 11:11 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

nada ainda? vive sem estoque. vou acabar pegando um devil ou white wolf da r2

MensagemEnviado: Seg Jun 03, 2013 10:39 am 
Novo no Fórum

Galera, eu comprei o carro mas estava sem estoque e até agora nada de chegar, é normal a HK demorar assim para repor estoque dos RCs? o radio e as baterias que estavam sem estoque já foram repostos 2 vezes, mas o RC mesmo não

já aconteceu isso com alguém? Eu comprei o carro em 23/04 e nem sinal dele, o suporte vive falando que não tem como dar previsão de reposição do estoque

=/

MensagemEnviado: Seg Jun 03, 2013 12:58 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

pode levar trinta dias pra repor

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Seg Jun 03, 2013 11:27 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

.... TA OSSO VELHO !!! NADA AINDA NA HK !!! QUERO VER SE AS PEÇAS DO YOKOMO DBR VAI SERVIR MESMO !!! SE BATE AS DISTANCIAS E AS FURAÇÕES DO CHASSIS !!! DIFF , MONT DO MOTOR , CVD ETC ...

MensagemEnviado: Ter Jun 04, 2013 12:08 am 
Novo no Fórum

dog bone escreveu:
.... TA OSSO VELHO !!! NADA AINDA NA HK !!! QUERO VER SE AS PEÇAS DO YOKOMO DBR VAI SERVIR MESMO !!! SE BATE AS DISTANCIAS E AS FURAÇÕES DO CHASSIS !!! DIFF , MONT DO MOTOR , CVD ETC ...

Nem me fala, estou muito ansioso, é meu primeiro RC e deu zica, pqp
Kkkkkk

Tem algum outro site de fora que vocês compram RCs e peças?
Já pensei em pegar algum outro carro similar a esse e deixar esse no gelo por um tempo

MensagemEnviado: Ter Jun 04, 2013 1:26 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Bom pessoal, vou seguir com uma pequena contribuição sobre o GTR, não postei antes porque estava aperfeiçoando a minha opinião sobre o chassis, então vamos lá...

De imediato estou muito satisfeito com ele, atendeu todas as minhas expectativas e vale lembrar que estou iniciando no Drift, não no modelismo, logo, para iniciar na categoria acredito que seja uma boa opção...Entretanto, para quem está pensando em pegar o chassis e upar com as peças originais do Yokomo não acredito que seria vantagem, até porque o propósito do carro é de baixo custo e cumpre muito bem o que promete.

Quem tem a possibilidade penso que seria melhor investir em algo mais apropriado a disponibilidade que tem, até porque pagar U$ 80 nesse contras os U$ 600 do Yokomo e vir reclamar depois é muito fácil e prematuro, fiquem atentos a proposta do carro, que neste caso é melhor que começar na categoria como por exemplo um TT-01, que muitos sabem que é bem limitado mas que também é possível ser usado desta forma.

Já chegaram as principais peças de reposição na HK, acredito que em breve teremos a possibilidade dos UP's, mas posso afirmar que o carro do jeito que sai da caixa é muito interessante e agora irei entrar nos detalhes...

As pessoas que receberam reclamaram que os Drive Cups traseiros tem quebrado muito rapidamente já que são feitos em plástico, como cerca de 95% de todo o chassis, e lendo sobre isso me adiantei e bolei um reforço para os Drive Cups e que até agora está funcionando bem.
Algumas pessoas preferiram usar peças Yokomo e já partiram direto para instalar o tal CS, que é perfeitamente compatível como podemos observar nas fotos.

Então o que eu achei no geral?

1-Drifa muito bem, tem até uma certa facilidade de se controlar o carro.

2-Achei o plástico das balanças um pouco duro, tem pouca flexbilidade mas até agora não tive problemas, mas também não fico porrando o carro toda hora.

3-Correias vem um pouco folgadas, um ajuste mantém ela na posição ideal, mas também comprei um esticador, em breve colocarei as fotos dele instalado.

4-ESC e motor parecem ser razoáveis, mas de cara na segunda bateria o ESC explodiu e então já atualizei para Brushless, passei a usar ESC de 35A e motor 3900KV 2P e está configurado pelo rádio em 35% da potência, que até o momento esta suprindo muito bem.

5-Amortecedores excelentes, várias regulagens e de construção detalhada.

6- A bolha é muito bonita apesar de não ser das mais detalhadas, é a exata que vende na R2 e parece ser de PVC, o que achei para o Drift aceitável.

7- Todo roletado, inclusive no jogo de direção e com CVD nas quatro rodas.

8-O servo tem torque suficiente, porém não era de rolamentos e sim de buchas, instalei rolamentos e ele ficou um pouco mais rápido.

9-Suporte para bateria ajustável entre 23 e 25mm, mas se a bateria estiver mesmo que ligeiramente inchada não entra no compartimento, é a conta certa para 25mm de altura.

10-Diferencial dianteiro de esferas e traseiro blocado e infelizmente de plástico assim como seus Drive Cups.

Este chassis tem um excelente custo/benefício, todo o plástico e acabamento são de boa qualidade e os problemas até agora foram os Drive Cups, ESC e o jogo de direção.

O jogo de direção tem um pouco de folga, da até para regular e diminuir mas não fica 100% sem folga, mas não me atrapalhou em nada até agora.
Os Drive Cups até chegar os de alumínio usei uma capa feita de mangueira de jardim só que um pouco mais fina e entrou com certa dificuldade acredito que assim garantiu um bom reforço e já rodei no asfalto mais de 15 baterias e está firme e forte, o pessoal tava relatando que na terceira ou quarta bateria eles quebravam...

Então é isso, qualquer dúvida estamos ai para ajudar no que for possível!

Abraços a todos

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Short Course and Drift Only!!!

Editado pela última vez por Fábio Alves em Qui Jun 06, 2013 2:53 pm, em um total de 5 vezes.

MensagemEnviado: Ter Jun 04, 2013 1:29 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Aqui podemos ver o CS do Yokomo instalado no chassis do gringo.

Espero poder ter ajudado!

Abraços a todos

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Short Course and Drift Only!!!

MensagemEnviado: Ter Jun 04, 2013 3:06 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pessoal, li o relato e está dentro do que era esperado mesmo.
Sugiro partirem para o mst ms rtr 2.4ghz já com cs instalado e one way, além de chassi com ups em fibra de carbono, bolhas lindas com leds ou seja, top.
Custo? menos de 300 dólares frete incluso, ou seja, um drift quase topo de linha por um preço beeeem razoável.

viewtopic.php?f=3&t=1742

Criar novo tópico Responder  [ 712 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 48  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas