RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 5:27 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 595 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 40  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mai 09, 2013 3:15 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
inferno japones que vc diz deve ser o MP9e , o inferno PRO , um dos mais top do mundo , mas custa 900 dolletas nos EUA ...
esse do mercado livre é o inferno normal RTR ...
inferno é legal pq é 1:8 , mas entre os 1:8 tem opções melhores que o inferno RTR
eu qdo comprei optei pelo DBX ao inferno pois as peças de reposição são bem mais em conta.
eu gosto do inferno , dificil te dizer qual escolher , ambos tem pros e contras ...

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mai 09, 2013 4:20 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

BL4x4 escreveu:
inferno japones que vc diz deve ser o MP9e , o inferno PRO , um dos mais top do mundo , mas custa 900 dolletas nos EUA ...
esse do mercado livre é o inferno normal RTR ...
inferno é legal pq é 1:8 , mas entre os 1:8 tem opções melhores que o inferno RTR
eu qdo comprei optei pelo DBX ao inferno pois as peças de reposição são bem mais em conta.
eu gosto do inferno , dificil te dizer qual escolher , ambos tem pros e contras ...

Sobre o inferno japonês eu vi aqui... viewtopic.php?f=62&t=29776#p349310
Mas deve ser esse MP9e mesmo..

O Inferno é mais bonito, e tbm parecer ser mais bem feito e resistente, alem de ter capacidade pra aceitar duas lipo 2s.. se bem q acho desnecessário pq pretendo usar no máximo 3s.. porem pelo q andei pesquisando ele parece ser mais chato de achar peça no brasil.. o DBX é mais popular...

em relação a tamanho o DBX ja ta bom pra mim, pq ele ja eh maior q meu rustler.. e entre o dbx e o inferno muda uns 2cm de diferença no comprimento, se eu nao me engano.. E tbm acho q eh mais facil achar bolha pro dbx

Estou certo?

MensagemEnviado: Qui Mai 09, 2013 4:43 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

isso , tamanho do inferno é 2cm mais comprido
o DBX com 3s anda mto mais que o inferno de 3s , na real o DBX de 3s anda pouco mais que o inferno original de 4s
mas um inferno levemente fuçado ( relação mais longa e timing no esc) com 4s anda mais que o DBX de 3s ...
resistencia eu diria que é a mesma , o inferno é mais reforçado , mas é mais pesado e força mais as peças ...
serio , são 2 carros bacanas , dificil mesmo escolher entre eles ...
o DBX por mais que seja só 2cm mais curto , isso faz falta em alguns saltos , mas da pra andar com DBX em pista na boa
pode comprar o DBX sem medo, obvio que existem carros melhores, mas são bem mais caros , o DBX desconheço quem comprou e não gostou , conheço pessoalmente 8 donos de DBX ve , todos satisfeitos

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mai 09, 2013 4:55 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

BL4x4 escreveu:
isso , tamanho do inferno é 2cm mais comprido
o DBX com 3s anda mto mais que o inferno de 3s , na real o DBX de 3s anda pouco mais que o inferno original de 4s
mas um inferno levemente fuçado ( relação mais longa e timing no esc) com 4s anda mais que o DBX de 3s ...
resistencia eu diria que é a mesma , o inferno é mais reforçado , mas é mais pesado e força mais as peças ...
serio , são 2 carros bacanas , dificil mesmo escolher entre eles ...
o DBX por mais que seja só 2cm mais curto , isso faz falta em alguns saltos , mas da pra andar com DBX em pista na boa
pode comprar o DBX sem medo, obvio que existem carros melhores, mas são bem mais caros , o DBX desconheço quem comprou e não gostou , conheço pessoalmente 8 donos de DBX ve , todos satisfeitos

Na boa, eu desconheço carro melhor que o DBX por 1200R$.. Meu rustler eu paguei 1400R$ nele, e comparado com o DBX é bem fraquinho, alem de ser 2x4

MensagemEnviado: Qui Mai 09, 2013 4:57 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

tassioeduardo escreveu:

Na boa, eu desconheço carro melhor que o DBX por 1200R$.. Meu rustler eu paguei 1400R$ nele, e comparado com o DBX é bem fraquinho, alem de ser 2x4

custo benefico não tem melhor mesmo
pra superar o DBX Ve só gastando mais , no minimo 50% mais

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mai 10, 2013 4:55 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

BL4x4 escreveu:
tassioeduardo escreveu:

custo benefico não tem melhor mesmo
pra superar o DBX Ve só gastando mais , no minimo 50% mais

pode cre..

MensagemEnviado: Sex Mai 10, 2013 7:57 pm 
Novo no Fórum

Comprei este mês o meu DBX VE 2.0 no início achava ele feio,e o 1.0 bonito, mas agora ja me acostumei com ele.

O meu veio com os dob bone hexagonal infelizmente.

Se eu não estiver enganado o motor do 2.0 ( 2400kv) é mais forte que o 1.0 (2800kv) pelo menos o meu é 2400kv.

Com 3s ele fica show de mais, com 2s e diversão garantida sem adrenalina a 1000

Incidentes:
- Fazendo zerinho com 3s uma roda dianteira levantou umas duas vezes, na segundo descolou um lado do pneu e saiu a espuma. Colei com instantanea.
- Após algumas pancadas de lado em meio fio, a roda está empenada e ele está balançando um pouco ao andar, mas continua linear
- Devido a este acontecido quando acelero forte de ré , ele balança lateralmente em zigue-zague.

Isso já aconteceu com algum?

Já comprei novas rodas antes mesmo do carro chegar.
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=26440

será que vai ficar bom . Não rodo quase nunca em terra.

MensagemEnviado: Seg Mai 27, 2013 10:58 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 0
Galera converti meu nitro para eletrico , manti a coroa de aço que eu tinha, e coloquei o pinhão do VE original que é 10T, ficou meio barulhento, acho que não encontri o encaixe perfeito e destruiu o pinhão.. será que destruiu porque a coroa é de aço, ou não pode ser esse pinhão, ou foi o encaixe mesmo.. alguem pode me da uma informação.. de qual pinhão comprar.. estou com um combo ezrun, xerun sensorado 8.5 t 4000kv..alguem pode me ajudar.. só falta isso pra ficar top..

Kyosho DBX 2.0

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mai 27, 2013 10:58 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Galera converti meu nitro para eletrico , manti a coroa de aço que eu tinha, e coloquei o pinhão do VE original que é 10T, ficou meio barulhento, acho que não encontri o encaixe perfeito e destruiu o pinhão.. será que destruiu porque a coroa é de aço, ou não pode ser esse pinhão, ou foi o encaixe mesmo.. alguem pode me da uma informação.. de qual pinhão comprar.. estou com um combo ezrun, xerun sensorado 8.5 t 4000kv..alguem pode me ajudar.. só falta isso pra ficar top..

Kyosho DBX 2.0

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mai 29, 2013 11:17 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

stampedevxl escreveu:

pinhão original do Ve é 13T , mas se vc usa motor de 4000kv o de 10T é mais indicado mesmo ...
coroa original do Ve é aço tb , então se estragou o pinhão ou é montagem errada ou o pinhão que vc usou é de picth diferente da coroa ..

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mai 30, 2013 11:22 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Poderiam me indicar qual coroa e pinhão devo comprar que sirva no dbx e tenham encaixe perfeito ( que casem certinho ).. pois já estou desanimando e passando pra frente o chassis..

Kyosho DBX 2.0

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jun 05, 2013 8:46 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

stampedevxl escreveu:
Poderiam me indicar qual coroa e pinhão devo comprar que sirva no dbx e tenham encaixe perfeito ( que casem certinho ).. pois já estou desanimando e passando pra frente o chassis..

coroa de aço original do DBX Ve
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Spur-Gear
e pinhão compra qqer um mod 1 , pro seu motor de 4000kv eu iria com um de 11t , ai monitora temperatura , se não tiver esquentando vai subindo o pinhão .. no meu motor 550 2800kv uso 15T e pneu de 1:8 que alonga relação final

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 4:18 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 12
galera to com um problema o servo original começou a loquiar e alguns dias depois travou,então trokei o servo mas no primeiro dia ja percebi que apresentava os mesmos sintomas andando em linha retas as vezes ele virava sosinho , sera que tenho problema no receptor ou o que sera?
aguardo a ajuda de vcs!
abraço

???

Minhas Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=38413

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 11:58 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 12
problema resolvido as pilhas do controle tavam fracas
agora troquei as pilhas e n apresentou mais o problema

???

Minhas Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=38413

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 09, 2013 1:54 pm 
Novo no Fórum

Boa Tarde galera, estou pensando em comprar um DBX para andar mais de leve no onroad e as vezes jogar na terra.
Vi uns usados bem bacanas, por volta de 800 /900,00 esses são aqueles primeiros, com bolha preta/vermelho.
E vi novo, aqueles preto /amarelo, na faixa de 1200,00 qual a opinião de vcs entre os 2 ? achei um do antigo com apenas 1 pack usado, porem não conheço o novo. Da muita diferença ? compensa ? ou o antigo tbm é bom ? pelo que vi o antigo é 1/10 e o novo 1/8 . Qual a opnião de vcs ? gostei muito do q vi, porem quero saber qual a real diferença entre os 2.

Desde já Obrigado.

Criar novo tópico Responder  [ 595 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 40  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas